Xbox 360 FUEL (Codemasters)

apesar de adorar jogos deste tipo este nao me encheu muito...mas ainda nao deu para perceber muito em que consiste o jogo.
vamos esperar por mais informações.
 
tá na média :rolleyes:

ainda gostava de comprar daqui a uns meses mas tendo em conta os titulos de carros que vão sair até ao fim do ano se calhar vai cair no esquecimento!
 
Gostava mesmo de experimentar este jogo, mas sendo assim...
Fan do 1nsan3, estava a espera de um jogo desse nível, estou a ver que vou chuchar no dedo...
 
Gameplay trailer

Maio 2009 no fim do video.

O vídeo nem parece nada de especial :/


Ainda vou esperar pelas da IGN e da Gamespot, são as que costumam ter notas mais próximas da minha opinião. Já não me lembro qual era o jogo (que eu adorava) que na IGN tinha aprox. 8 e tal ou 9 e na eurogamers tinha 6.

E mesmo assim só tendo uma demo para experimentar caso contrário só se o jogo for evidentemente (=videos chegam) um espectaculo (foi o caso do GTAIV por exemplo) é que me arrisco a comprar. Já tive algumas desilusões (nunca imaginei que no Far Cry 2 teria de andar TANTO de carro).
 
a jogabilidade e o som são bastante fracos, a ideia do mapa gigante e os cenários diferenciados até é boa mas mal concretizada.

não sei é como será o online disto se não houver muita gente a aderir!
 
eu desde que comecei a ver as (fracas) reviews, que cancelei a minha pre-order!... :S parecia ser um jogo com muito potencial mas no final... é o que se ve!
 
Fuel: Online freeride

This afternoon we organized with a few guys from the French forum an online freeride event in Fuel. We just start from a helipad on the map, and decide to go to another place we never saw before the straightest way possible. No roads unless it's in the way, we just go through forest, mountains, deserts, and have loads of fun. That's the way for me the game should be played, just for the sheer pleasure of exploration. Anyway, the first video is up, showing some parts of the first 30 minutes of the ride.

http://www.gamersyde.com/stream_11543_en.html
 
esquecem-se de mencionar que os passeios são uma completa seca, não entendo como podem achar divertido mas ok.

não vi isso também como ponto positivo em qualquer review!
 
Meu deus, o mapa é grande como tudo, é mesmo...wow.

É um jogo bom para comprar numa promoção, agora dar 50/60€ nem pensar.

CuMpS
 
Back
Topo