Xbox 360 FUEL (Codemasters)

lol

Mas olha que este videoreview é bastante esclarecedora. Eles fizeram questão de exemplificar o porque de dizerem que o jogo é monótomo.
 
A cada video que vejo mais desiludido fico com o jogo... ´um bom jogo... para quando custar 10 ou 15€! Assim não.... cada vez que me lembro de ver o gajo na mota de cross a dar grande salto e ir contra uma árvore e manter-se na mota... bah!


Cumps
 
Estava á espera de muito deste jogo, especialmente vindo da codemasters..

GRID e DIRT têm excelente jogabilidade e excelente sistema de danos..
 
Também tinha boas expectativas em relação a este jogo, mas afinal parece que desilude.Falhou em muitos aspectos.No entanto, vou tentar arranjá-lo, ainda pode ser que goste.
 
Este jogo teve 8/10 na maxiconsolas.

Pessoalmente não acho tao mau como dizem, enfim.

Dou uns 7,5/10 ao jogo.

Se eles fizerem uma sequela com uma jogabilidade melhor, e com carros reais, acho que vai tornar o jogo muito melhor.
 
Realmente tambem vi o jogo na maxiconsolas e não parece merecer os 6.0 que a gamespot dá. Mas com o Just cause a Maxiconsolas deu 9/10(a gamespot deu seis virgual qualquer coisa) e o jogo nao era mais de 7/10.
 
Realmente tambem vi o jogo na maxiconsolas e não parece merecer os 6.0 que a gamespot dá. Mas com o Just cause a Maxiconsolas deu 9/10(a gamespot deu seis virgual qualquer coisa) e o jogo nao era mais de 7/10.

Isso é a tua opiniao.

Eu por acaso adorei o just cause, e dou uns 8,5/10 comprei-o para o PC, e estou a espera da sequela.
 
Eu tambem tenho(tive) o Just Cause para o pc, e o jogo era "engraçado" mas não dava pica. Não tinha vontade para continuar na história...tambem nunca gostei muito dos jogos do tipo GTA nem driver...
 
Back
Topo