Xbox 360 Gears of War 2

Status
Fechado a novas mensagens.

.:SP:.

What is folding?
Toda a gente sabe que vem aí um Gears of War 2, mas ninguém sabe ainda quando. Ninguém, se não contarmos com o portal norte-americano da Amazon.com, que não só já colocou a sequela da Epic nas suas listas de vendas, como também lhe atribuiu uma data de lançamento, 15 de Novembro de 2008. Uma data que, a confirmar-se, significaria que o novo jogo seria lançado exactamente dois anos após a chegada do Gears original.

Apesar do entusiasmo em redor desta notícia, a verdade é que esta sequela ainda nem foi anunciada oficialmente, quer por parte da Microsoft ou da própria Epic Games. Sendo um dos títulos mais esperados por parte dos jogadores do PC e da Xbox 360 (com os da PlayStation 3 a rezar pelo fim da exclusividade), só a confirmação desta data de lançamento de Gears of War 2 já seria uma boa prenda de Natal.

Fonte: MyGames
 
Não e sim... eles têm um contrato de 3 jogos com a M$ Studios quando acabar já não pertencem à M$ Studios...

Eles não pertencem à MS Studios....o que pertence à Microsoft é a IP do Gears of War.
Os gajos têm um contrato para desenvolverem X jogos, o que é bem diferente de serem "propriedade de".

Mesmo no fim do contrato a IP continua a pertencer à Microsoft logo, a não ser que a Microsoft saia do mercado das consolas, não vamos ver o Gears of War na concorrência.
 
Isso de estar 15 de Novembro no amazon como data de lançamento não significa nada. É normal esses sites atribuirem uma certa data de lançamento para começarem mais cedo a receber reservas.

Por exemplo, o DNF sempre esteve, ao longo dos anos, presente em sites de venda de jogos, com uma data de lançamento. Ainda agora está.
 
Última edição:
DSC02062.JPG


DSC02054.JPG
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo