Xbox 360 Gears of War 2

Status
Fechado a novas mensagens.
Grande noticia! Nunca mais é Novembro! :D



Onde é que se arranjam essas action figures?? :eek:
 
Última edição pelo moderador:
A ver se é desta que o jogo vem em dois discos para ser maior, adorei o primeiro mas foi uma pena não sairem mapas para single player, e ver se este dois tem mais game play para single player, tipo um disco para modo historia e outro para multiple player, isso é que era belo.
 
gdc-2008-microsoft-keynote--20080220095834661.jpg


ms-gdc-08-131.jpg


ms-gdc-08-130.jpg


ms-gdc-08-133.jpg


ms-gdc-08-137.jpg


ms-gdc-08-136.jpg
 
Tanto que o pessoal se queixou dos espaços fechados no primeiro, e cá estão eles a rectificar...

Definitivamente a X360 não se vai abaixo das canetas este ano...
 
Será que sou só eu que não percebo tanta expectativa para este jogo? Não achei nada demais mesmo, aliás, nem tive vontade de acabar o jogo. Nunca joguei Xbox 360, mas não compreendo como vejo pessoal dizer que este é o melhor jogo da Xbox 360 (o GoW 1, como é lógico). Gostos não se discutem, claro, mas existem jogos na Xbox que me chamam muito mais a atenção. Certamente não compraria uma Xbox 360, e se vier a comprar não será, por este jogo.

PS: Joguei o Gears no PC.

PS2: Por favor, não olhem para a minha sig e digam algo do género: "Já vem este fanboy, blábláblá." Não. Tou a dar opinião de um jogo que joguei, e como disse acima, a Xbox tem jogos que me parecem ser bem melhores, mas como nunca os joguei, fico por aqui.
 
Bem, os meus argumentos são estes: é um shooter com uma direcção artística excelente; gráficos cativantes; co-op online divertido; mecânica online desafiante (ou F-"lixada" como os cornos) e porque tem uma metralhadora com moto-serra...
 
É a tua opinião e não tem nada de mal.

Eu adorei o GoW... não tem nada de original mas a jogabilidade é excelente e mais bem trabalhada que outros jogos do género. A atmosfera do jogo é fantástica e os gráficos e som nem é preciso comentar. O MP é bom (falta-lhe um matchmaking melhor) e consegue ser diferente dos outros shooters da consola. E o co-op é muito divertido.

É um showcase do poder gráfico da consola e por isso foi muito falado :)

Gears of War 2 é compra certa...
 
WOW!:wow: viram aqueles efeitos da agua??? eu já tinha visto grandes efeitos, crysis, facrcry,etc.. mas nada que se compare!!!

ja so quero que acresçentem mais umas armas, ou façam upgrades às armas antigas e explorem melhor a história, porque de resto está B.R.U.T.A.L.
 
Será que sou só eu que não percebo tanta expectativa para este jogo? Não achei nada demais mesmo, aliás, nem tive vontade de acabar o jogo. Nunca joguei Xbox 360, mas não compreendo como vejo pessoal dizer que este é o melhor jogo da Xbox 360 (o GoW 1, como é lógico). Gostos não se discutem, claro, mas existem jogos na Xbox que me chamam muito mais a atenção. Certamente não compraria uma Xbox 360, e se vier a comprar não será, por este jogo.

PS: Joguei o Gears no PC.

PS2: Por favor, não olhem para a minha sig e digam algo do género: "Já vem este fanboy, blábláblá." Não. Tou a dar opinião de um jogo que joguei, e como disse acima, a Xbox tem jogos que me parecem ser bem melhores, mas como nunca os joguei, fico por aqui.

Pensa no tempo que passou entre os lançamentos da 360 e os do PC. Não esquecendo também a mecânica do jogo que exige alguma dedicação e paciência para que possas tirar máximo partido dele.

É depois é o que já foi dito acima pelo ravemjr , para além de um mero shooter, dá pica jogar por ter algo quase cinematográfico na acção que "nos" cativa.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo