Xbox 360 Gears of War 2

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu sinceramente gostei muito do jogo, e comprei a consola e o jogo na mesma hora, nem pensei em mais nenhum. Gostei bastante, e agora aguardo pelo 2 com muita vontade de o jogar :001:
 
Bem ... recebi o mail da Microsoft a confirmar o jogo para Novembro de 2008....
Por isso já se pode tirar o ponto de interrogação a thread :p....

Para mim o GOW foi um dos melhores jogos da 360.... talvez o melhor até .... Venha o 2 !!!!!
Compra garantidissima.... :004:
 
Porreiro, finalmente os jogos que usam o UE3 vão deixar de parecer todos iguais, boas variantes que eles incluiram, a do quadrado de carne e da água foram as minhas favoritas, sempre quero ver se é desta que para além de gráficos sólidos vamos ter ambientes com vida e interacção expontania e fluida.

Espero que este tão bom ou melhor que o primeiro, mas sei que nunca causará aquela "coisa" que foi o primeiro, "Holyshit", "WTF", mas este também deve de estar brutal, assim espero.
 
Bem, ADOREI esta tech-demo :D

Graficamente não parece ter sofrido um boost enorme em relação ao primeiro (o que talvez fosse previsível, pois o GOW elevou muitíssimo a fasquia, mesmo hoje ainda é dos melhores neste departamento)... no entanto a física deste jogo... cuidado com ela :D

Entre tudo o que nos foi mostrado tenho de destacar a água (que está simplesmente soberba!) assim como a destruição do cenário, que só por si vai criar um ambiente fenomenal para este jogo! Agora só resta aguardar que mostrem cenas de gameplay, que deverão estar arrasadoras (em cenários maiores que o 1º), e completamente caóticas! (aquela parte onde aparecem imensos Locust está brutal).

Tenho que arranjar um emprego :D

:x2:
 
Eu faço parte do grupo (pequeno) que não gostou muito do GOW já nem o tenho , não sei se este me vai cativar... gostei das novidades mas e matar os gajos?Ainda vai ser preciso dar 50tiros seja em que parte do corpo for? Por estas coisas é que quando comprei o GRAW2 o GOW passou apenas a ganhar pó... mas isto é gosto , gosto de jogos mais realistas. :)
 
Eu faço parte do grupo (pequeno) que não gostou muito do GOW já nem o tenho , não sei se este me vai cativar... gostei das novidades mas e matar os gajos?Ainda vai ser preciso dar 50tiros seja em que parte do corpo for? Por estas coisas é que quando comprei o GRAW2 o GOW passou apenas a ganhar pó... mas isto é gosto , gosto de jogos mais realistas. :)

Também foi essa a razão porque o pus de lado pode estar muito bem feito em muitos aspectos, mas por mim preferia mais monstros no ecra e menos resistentes do que estes que precisam de carregadores inteiros para irem ao chão
 
É pá, eu quando joguei, se apontássemos para a cabeça ajudava. Só se vocês apontavam para a cabeça errada :-D

Sinceramente não sei se será um defeito, ou uma inovação, mas o que é certo é que ainda aumentava a longevidade um bom bocado...
 
Também foi essa a razão porque o pus de lado pode estar muito bem feito em muitos aspectos, mas por mim preferia mais monstros no ecra e menos resistentes do que estes que precisam de carregadores inteiros para irem ao chão

Não percebo porque é que não gostaste. No GOW também dá para saltar em cima da cabeça dos inimigos. :D
 
Tou neste momento a jogar o 1º e so posso dizer que é brutal, muito viciante, graficos soberbos, notei uma quebra de framerate nalguns lugares mas nada que estrague o prazer q dá jogar. Ainda nao experimentei o online pois pelo que me disseram acho que é dificil ficar 1 minuto vivo looooool, e tambem pq quero acabar o jogo 1º

De resto grande expectativa em relação a este GoW2
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo