Xbox 360 Gears of War 2

Status
Fechado a novas mensagens.
por acaso tambem reparei nessa promoçao, mas nao ha maneira de ter a certeza qual é a board q vem na consola.
uma vantagem q esse bundle tem é q como é feito pela loja probavelmente os jogos sao versoes normais e nao aquelas versoes com a tira amarela a dizer "bundle copy".
 
Última edição:
Gears 2 em português?

Quote:
Originally Posted by RosinaldoBsB:
Six, remember that we are asking for portuguese subtitles only in campaign. In the others modes, you from Microsoft can decide if it is necessary and/or possible. Do you already have some information about that ?

Thank you.
Rosinaldo Fonseca
--

EPIC:
I know what you guys are looking for. I'll have an update soon for you.

http://gearsforums.epicgames.com/showthread.php?t=620813&page=21
 
Sim, legendas em inglês é fixe para aqueles dialogos com pronuncias um pouco mais esquisitas ou para quando tou a jogar com o som baixinho por causa da minorca. Em português dispenso, mas se vier, vem.
 
É sempre bom ver um esforço em localizar os videojogos. Incluir legendas em Português é uma boa ideia, desde que seja Português de Portugal. Melhor ainda é não se lembrarem de fazer dobragens.
 
Espero que venha em inglês e com as legendas em inglês também. Opção para meter legendas em PT para quem assim o entender.

Acima de tudo espero que venha ai o jogo que me vai entreter este natal. :009:
 
O Hugi pediu-me para postar isto, por isso cá vai:

Canals:
GoW
5d875l.jpg

GoW2
dysps9.jpg


Gridlock:
GoW
2r6dwmq.jpg

GoW2
2udu80x.jpg


Mansion:
GoW
5ev790.jpg

GoW2
vqmkn9.jpg


Subway:
GoW
ztwspl.jpg

GoW2
10ql1kx.jpg


Tyro Station:
GoW
30vlnhy.jpg

GoW2
x25760.jpg
 
Última edição pelo moderador:
O 1º tem um aspecto mais 'dark', o que assenta bem ao estilo de jogo. Neste GoW2 a paleta de cores é bem mais variada, mas mesmo assim acho que ainda falta ali um arco-íris :p

Gosto bastante de ambos, mas se tivesse de escolher apenas um, seria o GoW 2.
 
Em relação a Canals fico na dúvida de qual prefiro. Só experimentando.
Gridlock prefiro muito mais a 1ª versão.
Os restantes mapas parecem-me mais apetecíveis no GoW2.
O Mansion de dia está porreiro.
 
Não se esqueçam que para jogar as 1ªs versões têm o gears 1 :)
O Gears 2 já que ia incluir alguns dos mapas, tinha de os mudar de alguma forma, como tal excelente trabalho.

E os novos mapas também prometem, muito :003:
 
Muito provavelmente como receberam o fifa e assim tambem ja devem ter recebido o GOW 2;muito provavelmente para daki a 2 semanas ja devemos ter umas reviews fixes ;):003:

eu acho q ate menos... mai nao digo... :D
mas adorei o primeiro e vou adorar este tbm. este juntamente com o resident evil sao os q mais estou a espera... :(
nunca mais... :(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo