Xbox 360 Gears of War 2

Status
Fechado a novas mensagens.
Lol ja tou a jogar o Gears 1 e n foi assim tanto tempo

Ai não? Tá bem, se tu o dizes então é porque é verdade...

Já agora, essas novas screens deixam transparecer um ambiente menos 'We vs the World' do que o anterior, e não sei até que ponto isso será bom...
 
Última edição:
Só espero é que saia o mais depressa possivel pra pc...

Se for como o 1 só passado um ano.


Lol ja tou a jogar o Gears 1 e n foi assim tanto tempo

Foi mais ou menos um ano

O gears é fixe, mas na minha opnião o Bioshock utiliza melhor o motor de jogos do Ut

Foi o primeiro jogo com o motor ut na xbox, E o Bioshock saio mais de meio ano depois de sair o gow.

Ja sei que nao gostas da xbox, e preferes a ps3, por isso deixa-te de fazer comentários para flames.
 
Opiniões são como os olhos do cu! Todos temos uma! Mas umas são mais maravilhosas que outras!

E que bela comparação que fazes! GOW que sai em 2006 e Bioschock sai em 2007! Mas também deves é ter miopia, pois Bioschock não deu melhor uso do motor Unreal 3.0 em relação ao GOW! Digo isto porque tenho ambos os jogos e não é para aqui chamado o PC. Mas todo o possuir de uma X360 e de ambos os jogos, sabem do q se fala :D

Ainda hoje o GOW é usado cmo referencia grafica, e ainda nao esta ca fora um jogo que seja superior graficamente e usado cmo referencia.
Isso so vai acontecer com o mais que obvio GOW2, ja que vai ser novamente o jogo que vai mostrar, mais uma vez, as potencialidades das novas alterações e optimizações do motor Unreal 3.5 e da X360. Para não variar...mas isso ja todos sabemos :P
 
Última edição:
Lol n é ver.dade..eu gosto da xbox...alias a xbox1 é a minha consola favorita




Se for como o 1 só passado um ano.




Foi mais ou menos um ano



Foi o primeiro jogo com o motor ut na xbox, E o Bioshock saio mais de meio ano depois de sair o gow.

Ja sei que nao gostas da xbox, e preferes a ps3, por isso deixa-te de fazer comentários para flames.
 
Pode não ser melhor que o Crysis, mas de resto esta bem a par dos restantes jogos.

Acho isso relativamente discutível...

Considero o Uncharted: Drake's Fortune com gráficos superiores...
O Mass Effect também não sei se não está melhor...
O Unreal Tournament 3 usa o mesmo engine e também me parece estar melhor...

Mas considerando a data em que foi lançado o Gears of War (2006) e estes que agora disse (2007), o Gears of War foi uma obra prima que no tempo dele, nenhum jogo chegava sequer perto daquela qualidade.

Agora com o Gears of War 2, penso que não vai fazer um efeito tão devastador como fez em 2006 em termos de qualidade gráfica porque já existe Crysis e vai sair o Metal Gear Solid 4...

Mas ainda é muito cedo para comparar, é esperar que saia o Gears of War 2 e ver por nós próprios.
 
Vergonha vergonha é venderem o GOW a 70€cá em portugal, pelo menos no continente estava a esse preço, e na Gamestop em 2º mão a 65€. rofl!
Que grande chulice, até tive que apanhar os tomates qd vi o preço.
 
Vergonha vergonha é venderem o GOW a 70€cá em portugal, pelo menos no continente estava a esse preço, e na Gamestop em 2º mão a 65€. rofl!
Que grande chulice, até tive que apanhar os tomates qd vi o preço.

E o Red Steel para a Wii?

Na worten estão a vendê-lo por 65€!

O Super Mario Galaxy que é muito mais recente, vendem-no por 50€, o Red Steel que foi dos primeiros jogos para a Wii, vendem por 65€... Isto agora anda tudo trocado... Lol
 
Agora com o Gears of War 2, penso que não vai fazer um efeito tão devastador como fez em 2006 em termos de qualidade gráfica porque já existe Crysis e vai sair o Metal Gear Solid 4...

Sim, Crysis, Uncharted e Mass Efect tem gráficos superiores ao GoW (o Ut3 discordo) agora MGS4?!?!?!?! Não digo que não seja um grande jogo, mas graficamente aquilo impressiona?
 
Sim, Crysis, Uncharted e Mass Efect tem gráficos superiores ao GoW (o Ut3 discordo) agora MGS4?!?!?!?! Não digo que não seja um grande jogo, mas graficamente aquilo impressiona?

Pelos vistos sim, basta leres as recentes previews (estou tão espantado como tu acredita, pois o jogo graficamente sempre me pareceu bom, mas não ao nível que eles dizem. Ainda bem :D).

Voltando a este Gears 2... simplesmente imperdível! O 1º passou-me ao lado por não ter X360 (mesmo assim quando a comprar talvez o traga em conjunto), mas não queria que o mesmo acontecesse com este. Conto comprar a consola quando este sair, por isso vem logo junto com o Fable 2 :P

Esperemos que a campanha single-player seja boa e relativamente longa... não estou a pensar em dar € para online, mas pode ser que até lá as minhas ideias mudem.
 
A campanha single player é muito porreira e o modo de dificuldade máxima torna-se excelente para uma segunda volta em conjunto com um amigo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo