Xbox 360 Ghostbusters

Atari parece que vai editar Ghostbusters.



De acordo com o Kotaku, Dan Akroid terá declarado a uma rádio americana que Ghostbusters chega em 2009 pela mão da Atari.
Caso não saibam, o jogo pertencia à Sierra e foi uma das vítimas da fusão entre a Activision e a Vivendi.
A Atari ainda não comentou a notícia, mas convém lembrar que a Sony Pictures sugeriu que o título seria adiado para 2009, de forma a coincidir com o 25º aniversário do filme.



fonte: gameover.sapo.pt
 
Está vivo, mas parece q é exclusivo temporário para a PS3, mas a Atari lá saberá o q anda a fazer (isto depois de ter apressado as saídas do Alone in the Dark e Race Pro q mais parecem viveiros de bugs e q só teriam a ganhar se tivessem saído uns meses mais tarde)...

Aconteça o q acontecer, felizmente n é jogo q me interesse. :D
 
A versão PS3 levou um 9/10 na Eurogamer espanhola. Dizem que é um excelente jogo, a melhor adaptação de um filme para videojogo alguma vez feita. No entanto penso que ainda é a única análise disponível de momento, logo não dá para tirar grandes conclusões.

Não é jogo que me interesse sinceramente, embora tenha gostado dos filmes quando era novo. Há muitos mais jogos a saírem por esta altura do ano que me suscitam um maior interesse :)
 
serei o unico que hoje em dia ainda está maluco por aquelas grandes franchises os anos 80 e 90 como Ghostbusters, back to the future, etc.? :P ainda hoje vejo-os de vez em quando. bons filmes.

falando de back to the future, se este jogo sair bem, gostava mesmo ver uma pseudosequela de back to the future como jogo, tipo mistura de GTA (cidade aberta) com chrono trigger (viagens no tempo, a epoch/maquina do tempo, historia de jeito) e sei lá mais o que... seria fixe
 
E quanto tempo dura a exclusividade?

Tem piada que a Sony criticou uma jogada semelhante da MS no passado e agora fazem exactamente o mesmo. Porreiro era a versão 360 ser region free :D
 
Bem, se formos acreditar no que está no gamespot (e presumo que seja este o jogo) as datas que estão lá são

  • Platform: Xbox 360
  • Release Date: Jun 19, 2009
  • Release Region: Europe
  • Distribution: Retail
Agora só resta saber se também chega cá

EDIT: Tive a ver o site da Atari e as datas são as mesmas para todas as plataformas
 
Última edição:
Bem, se formos acreditar no que está no gamespot (e presumo que seja este o jogo) as datas que estão lá são

  • Platform: Xbox 360
  • Release Date: Jun 19, 2009
  • Release Region: Europe
  • Distribution: Retail
Agora só resta saber se também chega cá

Tens aqui o comunicado oficial.

Não te fies em datas de sites, pois podem nem sempre estar actualizados (como neste caso) ;)

ja agora GhosBusters : First 12 minutes atenção contém SPOILERS!

Nice, vou dar uma olhadela :)

Thx ;)
 
Vou comprar uma xbox e depois de ver o gameplay deste jogo... adorei! E o pormenor das personagens também está muito bom!

Certamente irei comprar este jogo!

Cumps
 
o verdadeiro gozo do jogo será em co-op e multiplayer pelo que se diz e vê-se nos videos, não devo comprar agora no lançamento mas concerteza no futuro é para vir cá para casa!
 
Back
Topo