Xbox 360 Golden Axe: Beast Rider (Sega)

Afinal não é exclusivo

O pessoal da PS3 pode descansar. Afinal o jogo não vai ser exclusivo.
Recent reports from Xboxygen.com and Kotaku.com, have led people to believe that Golden Axe: Beast Rider had become an Xbox 360 exclusive. However this is not the case.

PSU.com has contacted Sega directly and received word that Secret Level is working on both an Xbox 360 and a PS3 version.

When asked if Secret Level had dropped the PS3 version of Golden Axe, Sega's Danny Chiu responded stating, "Not true, it's coming to PS3 as well."

So that should clear things up, everyone can expect both a PS3 version and Xbox 360 version next year when the game hits stores late in 2008.
http://www.n4g.com/xbox360/News-75821.aspx
 
E3 2008: Developer Walkthrough

http://www.gametrailers.com/player/36719.html

Não se pode pedir que se tenha o mesmo feeling a jogar em compração com os 2D, mas do que vi agradou-me :) Fazer uns upgrades à arma e comprar fatos. Andar nos animais/monstros está mesmo bacano na minha opinião e o summon do dragão :wow:

A discussão continua neste ou há ai algum tópico mais recente?
 
tira do topico o facto de ser exclusivo 360.

Este jogo promete bastante mas ultimamente, peço desculpa aos fans mas nao ando com muita fe na Sega estou com muitas esperanças a serio mas se sair uma s*** nao se admirem :S infelizmente para mim a sega ja n e o que era
 
Golden Axe foi dos meus jogos preferidos no Amiga. Sem dúvida que estou bastante ansioso por isto... :)

Percebo que a mecânica de jogos seja alterada, gostei do que vi, mas quero muito ver a componente de magia que vão colocar... (nem sequer quero pensar que não a colocarão...)
 
Percebo que a mecânica de jogos seja alterada, gostei do que vi, mas quero muito ver a componente de magia que vão colocar... (nem sequer quero pensar que não a colocarão...)

Como assim, a componente? Ela está lá, se não ouvi mal, tb terá diferentes níveis como os anteriores :)
Podes verificar nos ultimos vídeos o uso de magias :007:
 
Como assim, a componente? Ela está lá, se não ouvi mal, tb terá diferentes níveis como os anteriores :)
Podes verificar nos ultimos vídeos o uso de magias :007:

Eagle, ainda não tinha conseguido ver o developer walkthrough... estive com a net nas lonas quese até agora e o site do gametraillers não me abria... vi alguns vídeos no Youtube ontem e em nenhum tinha visto ;)

De qualquer forma, já vi agora e estou bem mais contente :D Isto deu-me vontade de jogar de novo ao Golden Axe, mas a versão de PC é tão crapy comparativamente à de Amiga que acho que fica para quando for aía Pt.. :S
 
Ah! Nesse caso tás desculpado :) Pensei que houvesse mais algum que apresentava tb as magias :/
A verdade é que ficou com estilo o summon do dragão e fica bem, nesta nova 'direcção' que o jogo teve. Em relação ás Beasts, o que achaste? Manteve a mesma essência em termos de uma ser mais rápida que a outra, ou mais forte, e fugir a sete pés quando simplesmente levamos porrada a mais :D
 
De qualquer forma, já vi agora e estou bem mais contente :D Isto deu-me vontade de jogar de novo ao Golden Axe, mas a versão de PC é tão crapy comparativamente à de Amiga que acho que fica para quando for aía Pt.. :S

Porque não experimentas a do XBLA? Vem directamente das Arcades, mais autêntico é impossível
 
Mas ele tem Xbox também, ou estás a dizer que a da VC está melhor ainda?

Para mim é a da Xbox, mas não foi essa a ideia que quis transmitir ;) Simplesmente, se ele gosta mais da Wii do que da Xbox, creio que assim fica logo com o jogo na sua consola de eleição.
Mas na há mal nenhum se comprar esta, sempre podemos jogar um co-op :D
 
Não tenho quaisquer problemas em ser numa ou outra consola... a da VC sei que é a da MegaDrive. A do XBLA também?

Sabem... sinceramente, este jogo e mais alguns não é a mesma coisa se não for jogado na plataforma "original" (que para mim é o meu Amiga 500). Portanto... em Agosto quando for aí a Portugal mato saúdades ;)

Prefiro usar estes sistemas para jogar os jogos que me passaram ao lado na altura (e são bastantes...).
 
Boxart Preview:

51C%2BAit6zGL._SS400_.jpg



Imagens:




Source: GamesRadar
 
Golden Axe: Beast Riders Release Dates

*GameSpot*
Publisher: Sega
Platform: Xbox 360
Release Date: Sep 1, 2008
Release Region: Europe
Distribution: Retail


Publisher: Sega
Platform: Xbox 360
Release Date: Q4 2008 (US)
Release Region: North America
Distribution: Retail


*IGN*
Published by: SEGA
Developed by: Secret Level
Release Date: September 30, 2008
Genre: Action


*GameFAQs*
Golden Axe: Beast Rider - 1 de Setembro de 2008 Europe
 
Back
Topo