Xbox 360 Golden Axe: Beast Rider (Sega)

Da SEGA, posso dizer que não exigia mais tendo em conta aquilo que nos tem apresentado para a consola. Diria até, que este video mostra bem que os gráficos não são maus, aliás, até acho que ficaram bastante bem tendo em conta o tema.


Golden Axe: Beast Rider
Behind the Scenes: Art of War

- Around 30 characters (enemies only?)
- Ragdoll Physics System
- Less easy-combos for the "hardcore" gamers
- A look at Death Adder (está muito bom a meu ver)
- New Beasts ( One looks a bit like a Dragon )
- "Finish Attacks" (tipo Viking mas com mais estilo - arrancar cabeças, despedaçar o corpo todo)
- Avoid & Parry System ( Não há defesa )
- E mais uns detalhes..
 
Eu já desconfiava que o jogo ia ser fraco, mas não a este ponto.
Hoje em dia um jogo de uma produtora de renome, receber uma nota de 3.0 é estranho. Se fosse de um estúdio desconhecido, novo e com orçamento muito limitado, seria algo normal.
 
Eu já desconfiava que o jogo ia ser fraco, mas não a este ponto.
Hoje em dia um jogo de uma produtora de renome, receber uma nota de 3.0 é estranho. Se fosse de um estúdio desconhecido, novo e com orçamento muito limitado, seria algo normal.

Exacto, eu espera um bocado mais, talvez entre 65 a 70, mas apesar de não ligar muito às notas, as criticas que são feitas, são bastantes graves, e até um pouco difícil de entender como hoje em dia ainda fazes jogos com estas falhas...
 
Se a IGN dá 3.2 ao jogo é porque é mesmo mau.

Se me vou seguir por um site apenas, estava bem tramado nesta vida..
Já parece o topico do MGS, em que é o jogo DEUS, neste caso é a IGN..

Reviews:

TeamXbox: 6.8/10

Although Golden Axe: Beast Rider honors its roots and does a nice job of storytelling, it fails to deliver on the all-important technical side of things. There’s some fun to be had here due to the might of Golden Axe: Beast Rider’s magic and the gruesome dismemberment that occurs in every battle, but the overall feeling is that there’s not enough sound substance here to justify its asking price.


GameDaily: 7/10 (PS3)

Beast Rider's main story mode only takes a few hours to beat. However, you can go through it again on expert difficulty. There are also challenge stages and arena battles available, in case the dozens of gallons of blood you've already spilled aren't enough to satisfy you. They're fun, but without secondary characters to play as, they quickly get stale.

Had more been done with selectable characters and bonus goodies, Golden Axe: Beast Rider could've had some real bite. However, it's still a fun beat-em-up with lots of blood and dramatic special attacks.

PlayMagazine: 9/10

Vou esperar por reviews de membros dde forums SEGA para ver se estou na presença de um titulo tipo Ninety Nine Nights em que afinal não é tão mau como o pintam.
Espero dar uma pequena vista de olhos no jogo a partir de amanhã..
 
Se a IGN dá 3.2 ao jogo é porque é mesmo mau.

Não faço ideia da qualidade deste jogo e também não tenho grande interesse pelo que tenho visto, mas a IGN é das que menos confiança inspira hoje em dia. Também deram um 3/10 ao God Hand e quem já o jogou sabe da qualidade do mesmo, ou então que compare com as reviews da Eurogamer, Edge e Gamespot (na altura tinha staff de qualidade, a review foi feita pelo Kasavin) por exemplo.
 
Se me vou seguir por um site apenas, estava bem tramado nesta vida..
Já parece o topico do MGS, em que é o jogo DEUS, neste caso é a IGN..

Reviews:

TeamXbox: 6.8/10

GameDaily: 7/10 (PS3)

PlayMagazine: 9/10

Vou esperar por reviews de membros dde forums SEGA para ver se estou na presença de um titulo tipo Ninety Nine Nights em que afinal não é tão mau como o pintam.
Espero dar uma pequena vista de olhos no jogo a partir de amanhã..

6.8 e 7 já são notas mais agradáveis :)

Tal como o Pure disse, a IGN por vezes comete atrocidades com certos jogos (o tal exemplo do God Hand), e nunca se sabe se este pode ou não ser um desses casos.

No caso da EG... para mim já teve melhores dias :\

Quanto ao 9 da Play, esse é que não interessa mesmo. Digo isto apenas porque essa revista é mesmo uma comédia no que toca a dar notas, pois são sempre altas independentemente da qualidade dos jogos (ex: Heavenly Sword - 10 ; LAIR - 9 ; Sonic the Hedgehog - 85 ; e muitos mais..).
 
Não faço ideia da qualidade deste jogo e também não tenho grande interesse pelo que tenho visto, mas a IGN é das que menos confiança inspira hoje em dia. Também deram um 3/10 ao God Hand e quem já o jogou sabe da qualidade do mesmo, ou então que compare com as reviews da Eurogamer, Edge e Gamespot (na altura tinha staff de qualidade, a review foi feita pelo Kasavin) por exemplo.

Fui mal interpretado. O que quis dizer não era que a IGN era a senhora das reviews mas sim que eles costumam dar notas demasiado elevadas aos jogos que avaliam, logo se dão 3.2 ao jogou ou é porque ele não vale mesmo nada ou é porque foi mal analisado.
 
Fui mal interpretado. O que quis dizer não era que a IGN era a senhora das reviews mas sim que eles costumam dar notas demasiado elevadas aos jogos que avaliam, logo se dão 3.2 ao jogou ou é porque ele não vale mesmo nada ou é porque foi mal analisado.

Vi comentários à review da IGN, que discordam com a nota... A meu ver, o jogo não parece estar assim tão mal, falta claro experimentar o jogo.
 
Já se esperava... por mim que venham mais reviews de 3 / 10 porque usarem um nome destes para fazer uma bosta mais valia estarem quietos. É que acabam por queimar um nome sonante.

Mas o que é que a SEGA anda a fazer?!

IGN disse:
What also doesn't make a whole lot of sense is that this is a single-player game only. The original Golden Axe, loved by all far and wide, was a great, if rather brainless, multiplayer hack-and-slash experience. Making this a single-player game where you can't even choose from three different classes seems almost as if Secret Level was trying its hardest to tarnish the name. Why must you destroy our childhood?

Subscrevo.
 
Back
Topo