Xbox 360 GoldenEye 007: Reloaded (Activision)

EagleEye

Colaborador
Staff
ge007_reloaded_logo_on_black.png


Editora: Activision
Produtora: Eurocom (não confirmada)
Plataformas: PS3, Xbox 360
Data de Lançamento: 21 de Outubro de 2011 (data não confirmada)
Páginas oficiais: www.GoldenEye007GameReloaded.com | www.GoldenEye007Reloaded.com | www.GoldenEyeReloadedGame.com | www.GoldenEyeReloaded007.com (domínios registados)

Um dos jogos que tem marcado a actualidade nos últimos tempos está relacionado com a revelação do 'próximo' GoldenEye.

A história de GoldenEye 007: Reloaded começou a ter contornos mais fortes no fim do mês de junho, altura em que foram registados vários domínios web como por exemplo: "GoldenEyeReloadedGame.com," "GoldenEye007GameReloaded.com", "GoldenEyeReloaded007.com" e "GoldenEye007Reloaded.com

Desde então surgiram várias dicas de algumas lojas online, entre muita especulação e rumores. A mais concreta (e recente) surgiu através da Amazon francesa, a qual colocou por engano várias imagens do jogo que foram rapidamente retiradas, sem antes terem sido guardadas por utilizadores atentos.

Após toda esta especulação, registo de domínios e informação da Amazon francesa, parece praticamente certo que GoldenEye 007: Reloaded é a versão HD do remake de GoldenEye 007, que surgiu na Nintendo Wii e Nintendo DS em 2010, produzidos pela Eurocom e n-Space respectivamente.
As plataformas Playstation 3 e Xbox 360 foram as mencionadas, mas não seria surpresa nenhuma que o mesmo fosse confirmado para a WiiU em 2012.

A Amazon listou ainda o dia 28 de outubro de 2011 como data de lançamento, o que pode muito bem ser apenas uma data para preencher como é habitual as lojas fazerem..

No entanto, a ZWAME disponibiliza agora todas as imagens do jogo, o logótipo oficial e ainda algum material em primeira mão, antes da sua revelação oficial na Comic-Con, que decorre entre o dia 21 e 24 deste mês.

Packshots:



Characters:




Comic-Con Screenshots: (quality up for interpretation)






Weapons: (Golden Gun, MJR409, WA2000 e Wolfe.44)


Wireframe: (Obtaining the final result)
[URL="http://img.zwame.pt/eagleeye/multi/ge007_reloaded/reveal_wireframe/DAM_Interior_02_In_game.jpg"][/URL]



 
Última edição:
Vou arriscar então...

Editora: Activision, EA ou Capcom.
Produtora: Não faço a mínima. :\

Olha, estou perdido para ser sincero; É possível pedir mais pistas ou somos desqualificados...?! :P :-D
 
Epa, comecem a mandar FPS para aqui ao calhas, depois vemos qual será o mais provável :P

Assim de repente ocorrem-me: Battlefront 3, Republic Commando 2.

edit: até acho que a LucasArts vai anunciar qualquer coisa na Comic-Con (li em qualquer lado, mas não tenho a certeza).
 
Ao descrever uma arma com sendo banhada em _____, subentende-se que seja banhada em ouro, logo Goldeneye.
Battlefront é TPS nas consolas logo não pode ser. O Republic Comamndo não conheço.
M4RV @ A palavra War é na parte da editora por isso pode ser a Activision visto a sua maior franchise ser o COD.
 
Ao descrever uma arma com sendo banhada em _____, subentende-se que seja banhada em ouro, logo Goldeneye.
Battlefront é TPS nas consolas logo não pode ser. O Republic Comamndo não conheço.

O Republic Commando é um FPS no Universo do Star Wars, mas duvido que seja esse também para ser sincero. Seja como fôr, a editora terá que ser a Activision, o que seria mais um indício em favor do GoldenEye realmente.

Contudo, o "War" sublinhado deve querer dizer algo também.
 
TimeSplitters 4? Sinceramente, não me ocorre mais nada de jeito...
O Timesplitters 4 só sai supostamente na próxima geração.
Mas agora que falas de Timesplitters 4 que pelo que se diz vai ser feito pela Crytek lembrei-me que pode ser a editora a EA e a produtora a Epic ( War talvez tenha a ver com Geras of War ?).
Nahhhhhhh... Tu e o cezarony estão correctos e é mesmo capaz de ser o GoldenEye. ;)
Fixed
;)
 
Back
Topo