Xbox 360 Graw 2

Isto é o Graw2 para a 360?
Comprei por 22€ em segunda-mão, arranjam-se bons negócios por aí.

E sim, o jogo vale cada tostão, muito táctico/realista e com imensas armas (a counter sniper é brutal). Acabei-o em easy para chegar ao fim e meter no modo mais difícil e começar logo a jogar novamente.

Se alguém estiver interessado em fazer os modos co-op todos é só adicionar a minha gamertag.
 
Eu vou estar 90% do dia de sabado a jogar GRAW2, talvez interrompa apenas umas horitas durante a tarde (COD4 :P) mas depois continua :D

Vou adicionar: Rato Fedorento, e El Jintro, mas precisamos de mais pessoal :D
 
Ora então cá vai um desenterro potente:D

Arranjei este jogo recentemente, e ando a joga-lo online esporádicamente (tenho pouco tempo) com um amigo meu.

A minha questão é a seguinte, quando estamos os 2 a jogar online a executar determinada missão, se morrermos a meio recomeçamos sempre do inicio... Não há modo de gravar? Para começar no ponto onde morremos? Já li o manual mas não encontro referência a isto...

E em modo single, como é que funcionam os saves?

Agradeço desde já a quem possa ajudar;)
 
Ora então cá vai um desenterro potente:D

Arranjei este jogo recentemente, e ando a joga-lo online esporádicamente (tenho pouco tempo) com um amigo meu.

A minha questão é a seguinte, quando estamos os 2 a jogar online a executar determinada missão, se morrermos a meio recomeçamos sempre do inicio... Não há modo de gravar? Para começar no ponto onde morremos? Já li o manual mas não encontro referência a isto...

E em modo single, como é que funcionam os saves?

Agradeço desde já a quem possa ajudar;)
Parabéns, estás a jogar aquele que é a meu ver o melhor Shooter desta geração.

Nas missões cooperativas não podes gravar, é o aliciante delas, podes jogar, salvo erro, a 8 e podes continuar até estar só um vivo, se bem que há missões que precisas de mais elementos para acabar.

Em relação aos saves não em lembro bem, mas acho que é por secções... acho que vou pegar no GRAW2 mais uma vez, deste-me saudades.
 
Obrigado pelas tuas dicas... É como eu pensava, pelo menos no modo cooperativo, que é o que talvez use mais.

Vou tentar aprofundar mais o jogo;)

Obrigado mais uma vez.
 
Back
Topo