Xbox 360 [X360] Guilty Gear 2: Overture (Action Style, ARC System Works)

EagleEye

Colaborador
Staff
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Guilty Gear 2: Overture é um exclusivo Xbox 360, desenvolvido e produzido pela Arc System Works. Este jogo não se enquadra nos jogos principais da saga Guilty Gear, deixando de lado a luta pura a que nos habituou, para criar uma mixtura de jogo de acção 3D com estratégia em tempo real com cãmara em 3ª pessoa ( Devil May Cry Style ) uso de combos.
Este estilo de estratégia, permite ao jogador utilizar várias tropas ao seu dispor, de modo a ganhar a batalha/missão. Teremos também o conhecido Mana, ou magia, para executar ataques especiais e usar itens especiais.

A história do jogo desenrola-se 5 anos após o primeiro Guilty Gear, os dois lutadores Sol Badguy e Sin são as primeiras personagense basicamente, decidem ir ajudar o novo rei de Illyuria, Ky Kiske, já que o país encontra-se a ser atacado por uma força desconhecida.



Published by: Aksys Games [Versão Americana]
Developed by: ARC System Works
Release Date: 30 de Setembro de 2008
Género: Acção / Estratégia em tempo real




Boxart



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Features:


  • Entra na batalha coma a ajuda das tuas tropas

  • Ao balancear recursos como a mana/magia e as tuas tropas, podes criar batalhas dinâmicas intensas

  • Diálogos todos com voz, dando outro gosto ao jogo [Podendo escolher entre o habitual Inglês e o original Japonês]

  • Modo Team Battle ou Free-for-All no Xbox Live!

  • Novos items, skills e modos adicionais que não estiveram presentes na versão Japonesa


Personagens:


- Sol Badguy


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- Ky Kiske

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Restantes:





Artwork:

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Screenshots:

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Sources: Galeria IGN



Vídeos

Tokyo Game Show 2007



Outros​





Mais imagens e vídeos já a seguir, agora é só para dar conhecimento do mesmo, para quem não conhecia este jogo para a Xbox 360, como eu :/
 
Última edição:
Ja tinha ouvido falar os outros nao me lembro bem mas ainda cheguei a jogar era so fighting game agr e do estilo devil may cry ? ate que as personagens ficam bem nesse estilo, agora penso que so encaixara bem se o combate e a historia forem bem construidas ... porque o artwork das personagens e muito fixe mesmo
 
Ja tinha ouvido falar os outros nao me lembro bem mas ainda cheguei a jogar era so fighting game agr e do estilo devil may cry ? ate que as personagens ficam bem nesse estilo, agora penso que so encaixara bem se o combate e a historia forem bem construidas ... porque o artwork das personagens e muito fixe mesmo

Sim, esta saga ( que conheço pouco ), mas a sua maioria foram titulos de luta 2d, já spin-offs não sei se seguiram o mesmo caminho :(

Ainda não vi vídeos :005: mas o facto de mencionarem que seria do género Devil May Cry em relação à luta e uso de combos despertou-me o interesse, e é sempre mais um titulo diferente dos que costuma haver. D
Os ataques DOS jogos anteriores, pelo que vi, todos ou a sua maioria são executados neste jogo ( tendo em conta o aspecto 3d claro ). Espero é que seja também anunciada a versão Europeia, no entanto esta listado na Wikipedia (2008) mas nesse aspecto prefiro não confiar (a versão americana é listada com FALL 2008 )
 
Essas imagens tao muito fixes gostei dos graficos parecem se com o naruto ...

Quero ver e videos agora ja despertou um pouco do meu interesse.
 
Guilty Gear e, imo, o melhor fighter 2d, e simplesmente excelente, com grande jogabilidade, e graficos 2d hd.

Mas realmente nao sei se mudarem assim tanto o jogo tem muito nexo...
 
O Guilty Gear, o primeiro jogo da saga, fighter 2D. Os Guilty Gear X, X2, Core, Accent Core, e afins, sao "side games", ou evolucoes do primeiro, se quiseres. Este e suposto ser a verdadeira sequela do 1, apesar de ser totalmente diferente.

Ve aqui a lista da serie: http://en.wikipedia.org/wiki/Guilty_Gear_(series)#Games

Pelo que ja li tambem, o Accent Core foi o "ultimo" Guilty Gear, fighter, em 2d. pelos vistos a serie agora vai continuar no modelo GG2 Overture. Contudo, pros fans, a Arc System Works vai fazer o release em Novembro (japao) do BlazBlue, um fighter em 2d hd, pra arcades e ps3 (pelo menos). Passa-se no universo do GG, 15 anos depois, apesar de nenhum dos lutadores do GG aparecer. Mas se vires as personagens, sao basicamente os mesmos com looks diferentes, por ex os dois principais sao claramente o Sol e o Ky com outra aparencia e nome. Ver aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/BlazBlue:_Calamity_Trigger
 
Última edição:
O Guilty Gear, o primeiro jogo da saga, fighter 2D. Os Guilty Gear X, X2, Core, Accent Core, e afins, sao "side games", ou evolucoes do primeiro, se quiseres. Este e suposto ser a verdadeira sequela do 1, apesar de ser totalmente diferente.

Ve aqui a lista da serie: http://en.wikipedia.org/wiki/Guilty_Gear_(series)#Games

Pelo que ja li tambem, o Accent Core foi o "ultimo" Guilty Gear, fighter, em 2d. pelos vistos a serie agora vai continuar no modelo GG2 Overture. Contudo, pros fans, a Arc System Works vai fazer o release em Novembro (japao) do BlazBlue, um fighter em 2d hd, pra arcades e ps3 (pelo menos). Passa-se no universo do GG, 15 anos depois, apesar de nenhum dos lutadores do GG aparecer. Mas se vires as personagens, sao basicamente os mesmos com looks diferentes, por ex os dois principais sao claramente o Sol e o Ky com outra aparencia e nome. Ver aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/BlazBlue:_Calamity_Trigger

Não tinha noção disso, que os outros todos eram side games. Xii...

Então vamos lá ver o que daqui sai :X
 
E parecido ao esquema do Street Fighter, em que tens a saga principal (da qual vai sair o SF4 no ano que vem), mas depois tinhas tambem a serie EX, a serie Alpha, etc.

No GG tinhas o original (que vai continuar agora no GG2 Overture), depois tens a serie X, continuada nos jogos X2, a serie Core, a serie Isuka, e mais alguns one/shots pras portables, como o Dust Strikers (DS) ou o Judgement (PSP).
 
Entrevista:

When most people think of Guilty Gear they think of 2D fighting games. Guilty Gear 2 is quite different. Why the change?

(...)
GG2 is a battle tool that is intended for battles among players. Although it’s not a 2D fighting game, the game is full of essences of a fighting game and the game allows players to use intricate strategy as well. So, we’d love fans of 2D fighting game to give it a shot as well, especially its battle play.



I saw a DLC patch made Raven playable in Japan. Does Aksys plan to release this patch in the future?

MM: Absolutely.


I was reading a PDF from Arc System works with a list of new features in a Guilty Gear 2 patch. Things like a training mode, point match mode, replay mode, and a slew of other features. Are these going to be implemented in the US version of Guilty Gear 2?

MM: Yes, all of these new modes are in the US version. (Editor’s note: these improvements are the features Aksys was referring to when they mentioned new skills, and tweaks not found in the Japanese release.)


Will the Guilty Gear series return to fighting games, maybe Guilty Gear X3, Guilty Gear XX Super Ultra Core or a brand new installment in the series?

DI: GG series as a 2D fighting game haven’t ended. We’re planning to develop both 2D and 3D series, but it’s still too early for us to disclose any information.

Toda a entrevista por aqui: Guilty Gear 2: Overture (Entrevista)
 
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