1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox [X360] Guitar Hero - Onde comprar uma bateria ?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Chipmics, 20 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 798)

1. Chipmics

Chipmics Power Member

Onde comprar uma bateria compativel com os jogos Guitar Hero para a Xbox360 nos dias de hoje ? não encontro em lado nenhum :boredo:

2. zx-9r

zx-9r Power Member

Por acaso estou a pensar vender a minha, do guitar hero world tour. Se estiveres interessado pm :-)

3. Zealots.

Zealots. Power Member

Dei 90 euros em Espanha pelo Band Kit. Mas baterias só é complicado. Podes mandar vir do Ebay. Ou se tiveres uma que não dê só alguma peça podes sempre comprar a peça que há um sitio especializado nisso.

4. Diokhan

Diokhan Power Member

Depende de onde és, eu por exemplo, consegui comprar o kit banda completa, bateria guitarra microfone e o jogo world tour por apenas 40€, aqui na ***** outlet em coimbra. Mas se fores de longe, é procura no amazon e assim, la fora fica sempre mais barato

5. Chipmics

Chipmics Power Member

lisboa/margem sul , não me interessava muito um pack de banda porque só preciso mesmo da bateria, a não ser que fosse mesmo barato claro

6. Zealots.

Zealots. Power Member

Sei que estava alguém a vender uma bateria de band Hero nos classificados por 40€. De Ps3. Penso que depois basta mudar a cena para ligar à consola. Em Portugal é díficil de encontrar. Só mesmo lá por fora.

7. DannyPt

DannyPt Power Member

No ebay encontras bastantes a preços acessíveis :)

Partilhar esta Página