1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

X360 hdd

Discussão em 'XBOX' iniciada por jjmaia, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2708)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Dado que o HDD da X360 é um comum HDD de 2.5", posso substitui-lo por um HDD normal?

Se sim, a 360 vai reconhece-lo como o HDD de origem?

2. .DX.

.DX. Power Member

nao podes

podes ligar discos ou pens USB mas apenas para media e nao jogos

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mas sendo o HDD um mero HDD 2.5", porque não dá?

Só queria um HDD maior por causa dos installs.

4. .DX.

.DX. Power Member

nao da porque a MS deve querer vender so os seus discos

ha apenas um que funciona que é o Western Digital Scorpio 120GB numero de serie WD1200BEVS

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Existem mais. Existe até um site semelhante ao das drives DVD e cooling dedicado aos discos testados...

E sim, dá. Tens que o abri-lo. Esquece os direitos dos jogos Arcade, esquece os saves...a menos que encontres uma maneira de formatar o outro disco e transferires esses saves para lá...

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Em termos de saves, don't care, passo para um cartão de memoria, e depois ponho num disco novo. O que quero saber é se a consola o reconhece como HDD próprio ou como externo...

7. raVemjr

Andei ao pontapé à procura da thread, mas não a achei (se calhar fiz confusão com tal site das drives)...

De qualquer forma, a ideia era abrires a drive que tens agora, desmontares, e ligares o cabo SATA que tens lá dentro à nova drive. Depois formatas e está pronta a usar...

Mas se alguém souber do site que estava a falar, por favor digam, que por causa dos installs vai dar imenso jeito...

EDIT: E sim, se estiver ligado no tal cabo SATA, deve reconhecer como interno. Se soubesse do tal site, podia-te dizer se o tamanho influencia...

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Era mesmo isso que eu queria fazer, ligar um disco SATA lá dentro e pimba, disco novo.

O problema é que não tenho como testar, pois não tenho um disco 2.5". Se bem que posso experimentar com o da PS3... O problema é a minha conta PSN.

9. dragonball

dragonball Power Member

nao tenho 360, embora ate gostasse lol

mas já vi um video no youtube a trocarem o disco por um de maior capacidade, na x360

dá la um saltinho e procura ;) e boa sorte

10. bseixas

bseixas Power Member

11. leopard

leopard Banido

Pelo que dá a entender ele faz um backup dos dados e depois volta a colocar no novo disco.

12. bseixas

bseixas Power Member

Pois fiquei com essa ideia, agora resta saber se é só algo para a 360 reconhecer o disco ou se faz realmente um backup integral do conteúdo disco de 20Gb...

E tamanhos e marcas suportadas, alguém tem aí o tal link à mão, com essa info?... :D

13. raVemjr

Pelos vistos então usa o explorer para copiar o conteúdo e faz a troca física. Agora só falta saber que discos são compatíveis...

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sinceramente ficar sem os dados pouco me importa... Passo os saves para um cartão e pronto. Agora quero é um disco maior.

15. z0rg

z0rg Banido

isso dava-me um jeitao, eu so tenho o memory card de 256mb

16. raVemjr

Não te esqueças que precisas da "carcaça" do disco, pa encaixar de lado. Só por isso é que acho que não consigo vender o de 20GB.

Gostava mesmo era de sabe se há problema em meter o disco, mas isso só o tempo dirá...

Última edição: 7 de Agosto de 2008
  17. sotil

sotil Power Member

Tanto o firmware como as contas PSN não estão associadas ao disco rígido da PS3.

Quando se substitui o disco da PS3 após a formatação do novo disco, basta meteres os dados da tua conta PSN(mail e password) para ter acesso a ela.

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Então acho que já tenho como testar :D

19. z0rg

z0rg Banido

entao testa ai e depois da feeedback :D

Partilhar esta Página