Xbox 360 X360 hdd

Espera aí... então o disco é reconhecido como 20GB mas ficas com o espaço restante livre da mesma? Eu pela frase interpretei que um disco de 40 ou 120 GB, com a assinatura do disco de 20GB da consola (o que tenho, por exemplo), são eram reconhecidos os 20GB - como um disco normal da consola;

Percebi mal, deduzo. Podes explicar?

Presumo que seja assim: Pegas num disco de xxxGb (não interessa quantos), se usares a assinatura de 20gb ficas com 20gb. O melhor é mesmo comprar um disco de 120Gb e usar a assinatura do disco de 120Gb.

Exacto...se meteres um firmware de 20GB, ficas com 20GB, independentemente do espaço que sobra. Se meteres um de 120GB ficas com os 120GB.

a alternativa é arranjares um firmware de um disco da MS de 120gb mas ai corres o risco de ser banido do live...

Essa é a grande questão. Tendo em conta que de onde eu fui buscar o meu firmware já foi muito mais gente, vais um bocado difícil esconder. Mas não sei até que ponto eles terão interesse em banir-me. O que tenho medo é que os achievements vão todos ao ar, embora seja um mal menor.

Já agora, agradecia que editassem os vossos posts em relação a informação de como fazer o que quer que seja para isto funcionar (incluindo o nome do firmware que puseste, z0rg), pois ainda não tenho confirmação por parte da administração Techzone se posso postar isto...
 
a alternativa é arranjares um ******** de um disco da MS de 120gb mas ai corres o risco de ser banido do live...
Errado! Porque não vais só precisar do ficheiro, vais também necessitar da firmware de um modelo de 120 GB porque senão não vai dar.

No que respeita a perder a garantia por alterar o disco: A garantia é para todos os componentes comprados: Se a consola vem com mm disco de 20 GB a garantia também tem que cobrir esse disco, agora se for a consola a avariar o disco TAMBÉM tem que ir junto com a consola para a assistência!!!! Porque a versão da consola comprada traz com ela um disco de 20 GB!!! A Xbox 360 Arcade não tem qualquer disco no pacote por isso sae comprarem um disco ele vem á parte com outra garantia.
 
Última edição:
Errado! Porque não vais só precisar do ficheiro, vais também necessitar da firmware de um modelo de 120 GB porque senão não vai dar.

O ficheiro É o firmware...agradecia que tirasses o nome do ficheiro da quote :P

E o disco não tem que ir para garantia...eles dizem para tirares e tudo. Se é ou não é o que tá na lei não sei, mas é o que acontece...

Mais duvidas, PM
 
Back
Topo