1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

Xbox [X360] Homefront

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por joao80, 19 de Janeiro de 2011. (Respostas: 120; Visualizações: 10516)

1. joao80

joao80 Power Member

Última edição: 20 de Janeiro de 2011
  2. P5YCHO PT

P5YCHO PT Power Member

Pelo que já vi do jogo, gostei............mas gostava primeiro de jogar a demo.

3. joao80

joao80 Power Member

Eu li não sei onde que eles vão fazer uma demo MP, tipo como ouve no Bad Company 2.

Olhem alguma admin que meta um espaço entre [X360]Homefront, de modo a ficar assim [X360] Homefront.

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Edita o primeiro tópico, que podes mudar o título.

5. Riverknight

Riverknight Power Member

Pelos videos que vi até agora gostei, mas tambem gostava de experimentar uma demo.

cumps

6. drazah

drazah Power Member

O jogo parece promissor e a história parece ser muito boa.
    Para aqueles a quem isto pode passar despercebido, fica aqui as mais recentes notícias do jogo -> CLICK!

7. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Acho que este jogo tem potencial e é raro a Microsoft apoiar um jogo FPS sem ser a serie CoD....

Mapas exclusivos e Bundle exclusivo Xbox 360 S 250GB Homefront quer dizer que a Microsoft está atenta a este jogo....

O que mais me espantou é que este jogo utiliza o Unreal Engine.....

Esta semana ja deve começar a chegar Reviews, é esperar para ver...

8. P5YCHO PT

P5YCHO PT Power Member

Este jogo só não compro na data de lançamento porque vou dar prioridade ao crysis 2.

9. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Este jogo promete bastante :cool:

10. bseixas

bseixas Power Member

Eu até agora não vi nada de especial e depois disto então deverá ficar muito tempo na prateleira da loja (aliás como costumo fazer com os COD) :

Fonte

Mas é pena que continuem a capar a experiência single player com a desculpa de ter multiplayer, ainda há quem valorize a primeira e a ir buscar os maus exemplos/vícios na industria.

EDIT:

Este Homefront foi um que chegou a ser exclusivo 360 e que os primeiros screens faziam lembrar a selva do Crysis?

Preview @ Gametrailers

Última edição: 8 de Março de 2011
  11. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

32 jogadores em Servidores Dedicados hmmmmmm temos festa......

12. bisard

bisard Power Member

Não vejo nada neste jogo para além do que já estamos habituados nos cods... O que é que isto tem de novo ou diferente?

13. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Para quem está farto dos CoDs como eu........

Precisamos de jogos diferentes em termos de FPS porque o CoD é sempre a mesma coisa.....

14. bisard

bisard Power Member

Mas a questão é mesmo essa... isto é diferente em que?

15. KillerWolf

KillerWolf Banido

Pelo menos em diversidade...acho eu.

16. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Pelo que parece é genero de um CoD com elementos Battlefield......mas com uma diversidade muito grande......mas lá está é esperar por reviews.....

17. SUN

SUN Power Member

Bem servidores dedicados em consolas ja é um ponto positivo para se destacar no cod....

18. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Última edição: 11 de Março de 2011
  19. bseixas

bseixas Power Member

Homefront Launch Trailer HD

O trailer está porreiro, mas continuo a não ver nada que me faça pensar "epá tenho de arranjar isto" mas pode ser que com um demo mude de opinião, alguém sabe se tá previsto sair um?