Xbox 360 Homefront

The game ships with seven multiplayer maps to choose from with the Xbox360 version having eight thanks to the exclusive “Suburbs” map for Xbox360 gamers.:009:
 
The game ships with seven multiplayer maps to choose from with the Xbox360 version having eight thanks to the exclusive “Suburbs” map for Xbox360 gamers.:009:

Por acaso achei estranho a Microsoft fazer exclusividades com a THQ viste que os jogos deles têm sido quase todos uma m........lol mas afinal a MS esteve bem atenta á produção do jogo e isso está-se a ver nas notas......
 
Já h+a muitas gameplays do jogo. é um estilo meio arcade, com um bocado de trabalho de equipa, e veículos, parece-me fixe.
 
Alguem daqui vai comprar ? Eu se não fosse pelo crysis 2 comprava já este..parece-me interessante o jogo :)
Cumps

Também não me parece mau de todo, mas eu sou sempre desconfiado em relação a TUDO que tenha a THQ enquanto editora... Agora é só altura de ir juntando para os meses loucos(!!!) que aí vêm, de Agosto até final do ano.
 
Eu ja reservei o Homefront na ***** porque lá já está à venda estou á espera de recebe-lo na Terça senão receber até Quarta cancelo a encomenda e espero até Sexta, porque a GAME já o deve ter visto que é a data de lançamento do Homefront.
 
Ja tenho umas horas no MP e ja vou no nivel 12 acho eu....e de facto é a melhor parte do jogo.

As vezes andam muitos avioes no ar (pessoal com nivel 47...he he he), mas de resto estou a gostar bastante, apesar de morrer imenso é bastante viciante.

Gostava é de ver mais armas , os perks são similares ao COD.
 
Ja tenho umas horas no MP e ja vou no nivel 12 acho eu....e de facto é a melhor parte do jogo.

As vezes andam muitos avioes no ar (pessoal com nivel 47...he he he), mas de resto estou a gostar bastante, apesar de morrer imenso é bastante viciante.

Gostava é de ver mais armas , os perks são similares ao COD.

Continuo indeciso entre este e o crysis 2, mas parece-me que a malta vai aderir mais ao crysis.
Continuo muito curioso em relação a este mas sem possibilidade de testar o online dificilmente me vou convencer.
A nivel de ligações, é bom e sem lag ? :P

Cumps
 
Bem estou a divertit me bastante neste , a nivel de lag tenho notado algum mas tb tenho jogado com australianos, agora desde que abriu o server europeu, ja esta melhor, mas nota se e muito a vantagem dos servidores dedicados, principalmente no hitbox.

32 jogadores está no ponto, há sempre alguem para matar sem se tornar numa grande confusão.

Os graficos não são grande coisa e o som tb não , ficando muito atraz do batllefield, as reviewa neste aspecto e na minha opinião favoreceram um pouco o jogo.

Mas o MP esta a agarrar me mesmo.
 
Continuo indeciso entre este e o crysis 2, mas parece-me que a malta vai aderir mais ao crysis.
Continuo muito curioso em relação a este mas sem possibilidade de testar o online dificilmente me vou convencer.
A nivel de ligações, é bom e sem lag ? :P

Cumps

Sim de facto o Crysis 2 tambem é um vicio lol.....mas mesmo assim vou para o Homefront porque dá-me a impressão que o multiplayer é capaz de ser mais longo e menos repetitivo digo eu não sei secalhar é de jogar a beta e só ter 2 mapas......

E eu tambem fiquei com um pé atrás em relação ao Crysis 2 quando soube que só a versão PC é que vai ter servidores dedicados.....
 
Última edição:
Back
Topo