Xbox 360 Homefront

Foi o tempo que demorei....em normal!

Mas tb é sabido que o foco do jogo está no MP....Bem eu estava mortinho que a campanha terminasse ...não gostei muito.

Uma coisa que reparei é que não dá para fazer kills com bullet penetration , mesmo em MP ainda não consegui...algo que acho que devem corrigir.

Nem sequer matar 2 inimigos com um tiro de sniper é possivel.
 
Foi o tempo que demorei....em normal!

Mas tb é sabido que o foco do jogo está no MP....Bem eu estava mortinho que a campanha terminasse ...não gostei muito.

Uma coisa que reparei é que não dá para fazer kills com bullet penetration , mesmo em MP ainda não consegui...algo que acho que devem corrigir.

Nem sequer matar 2 inimigos com um tiro de sniper é possivel.


Eu por um lado compreendo que tem que se dar 2 Tiros de Sniper para morrer porque se fosse só com um tiro o jogo poderia-se chamar Homecampers ou HomeSnipers.....e a Kaos Studios já viu que em certos jogos como Bad Company e MAG é só Snipers e campinos e que às vezes estraga complementa o jogo a um gajo que quer fazer os objectivos do jogo......

Mas por outro lado não compreendo como é que uma Sniper que existe no Homefront não mata um gajo com um tiro......

Outra coisa que reparei nos videos que tou a ver um robô que penso que se chama wolfverine ou lá que é e o helicopetro pequeno que manda misseis destroem se com poucos tiros.....

A ideia que eu tenho é que a Kaos Studios fez um Multiplayer muito nivelado e sem grandes OVERPOWERED.....pelo menos é a minha ideia.....
 
As snipers n matam com um tiro , mas dá para disparar bastantes tiros seguidos sem perder muita acuracy....

Mas a falta de perfuração das balas mete me um pouco de confusão...inimigos atras de uma chapa ou de uma vedação de madeira não poderem ser mortos por uma LMG é esquesito....
 
Foi o tempo que demorei....em normal!

Mas tb é sabido que o foco do jogo está no MP....Bem eu estava mortinho que a campanha terminasse ...não gostei muito.

Uma coisa que reparei é que não dá para fazer kills com bullet penetration , mesmo em MP ainda não consegui...algo que acho que devem corrigir.

Nem sequer matar 2 inimigos com um tiro de sniper é possivel.

Mais um jogo cheio de potencial e que não foi aproveitado: tinha tudo para ser o Freedom Fighters desta geração, mas preferiram marginalizar o SP, verem muito bem os defeitos do MW2 e imitarem o MP deste, mas sem esses defeitos.
A minha carteira agradece.
 
Falaste no FF, se este fosse pelo menos metade desse já valia apena... e sem ter MP é um grande grande jogo.


Enfim este pode ter um MP muito bom mas investir dinheiro em algo apenas com essa componente para mim não serve.

Next!
 
Eurogamer.net review - 6/10

Homefront floats in the limbo between "not bad" and "pretty good", and is hamstrung by a single-player element that feels like a half-hearted obligation. What's most disappointing is that Homefront wanted so much to join COD and Battlefield at the top of the genre, but has ended up as merely a weekend timewaster for players waiting for the next shooter fix.

1UP review - B-

I know I've sounded mostly negative regarding Homefront's single-player game, but it's only because this type of game, and the style they're going for, has been done better by too many other games. Kaos Studios has made a competent shooter to accompany an engrossing story, one I'm more than willing to finish (assuming a sequel will be made). Multiplayer is where the game's real value lies, and it's certainly more than competent. There's a polish to the online mode that speaks to the developer's true talent. The game is familiar enough that shooter fans can jump right in without having to learn a whole new set of controls or game mechanics, but different enough (with the inclusion of the vehicles and other tools) that Homefront feels different from other games in the genre. If this is the beginning of a franchise, then it's a good start.
 
Última edição:
Comprei o Homefront hoje na Game quando vou meter o Battle Code diz me codigo invalido WTF?

Amanha estou na Game para reclamar outro Homefront ou o dinheiro de volta......
 
Comprei o Homefront hoje na Game quando vou meter o Battle Code diz me codigo invalido WTF?

Amanha estou na Game para reclamar outro Homefront ou o dinheiro de volta......

Tens noção que o jogo saí na sexta?

Possivelmente o redeem dos códigos para desbloquear a online play ainda não é possível.
 
Com estas reviews, fica esta pergunta no ar: para quê gastar dinheiro no Homefront, se daqui a 1 e tal, vai sair o Crysis 2?

tenho a mesma opinião, já tinha ideia que o single deste jogo não iria ser nada de jeito, na qual prometia mais o multiplayer, no entanto com a saida do Crysis que no meu caso já está encomendado, vou ficar quietinho em relação a este jogo, pelo menos por enquanto......
 
Comprei o Homefront hoje na Game quando vou meter o Battle Code diz me codigo invalido WTF?

Amanha estou na Game para reclamar outro Homefront ou o dinheiro de volta......

Vai a game trocar, porque desde que abriram os serves o codigo dá para usar.

Com tantos trafulhas na net, é possivel que ja tenham usado o codigo atravez dos gerenciadores de codigos.
 
Bem ja fiz alguns jogos de Multiplayer e de facto é muito viciante notasse que foi muito bem trabalhado.....

O SinglePlayer ainda não joguei mas pelo que dizem é pequeno, mas para mim desde que conte a historia do porquê dos Estados Unidos ficarem assim ( eu sei mais ou menos mas não quero Spoilar ).

Mas de facto este jogo como muitos foi massacrado por opiniões pessoais e publicitárias, porque se tivesse o nome de CoD: Homefront o jogo subia logo de fasquia, vendas e reviews ( opiniões pessoais ).

Quem for agarrado a shooters online recomendo, talvez dos melhores do mercado, agora se forem daqueles dizer mal por dizer fiquem no Black Ops ou Bad Company 2.....
 
Back
Topo