Xbox 360 Homefront

A primeira vez que joguei a demo estava sempre a encravar e até desinstalar, voltei a fazer o download e nunca mais deu qualquer tipo de erro :D

CumpS
 
Não se arranja mais 15 gajos para fazermos o achievement de termos uma party de 16? Ando a jogar agora no online deste jogo e é muito bom :)
 
Experimentei o demo multiplayer e até gostei, já agora, o que achas do single-player?
É porreiraço, mas ando mesmo a dar-lhe é no MP (acabei a campanha e todos os achievements campaing related lol)
Ao preço que se encontra o jogo, é um best buy sem dúvida. 16vs16 sem lag (até hj ainda não tive pingo de lag) é de homem! Já que vim totalmente lixado dos servers da EA do BFBC2 e do COD... que de vez em quando era um pesadelo...
 
Última edição:
podes contar comigo, também andava á procura de malta para fazer os cheevs mas parece que em Portugal fps militares só se joga BC2 e COD o que é pena porque o MP deste Homefront tá brutal.
Podes adicionar a minha gamertag. pelo menos havemos d fazer o achiev d ganhar um round como lider da party, e dp troca-se.
 
Tenho de voltar a procurar. Isto porque sei que já vi a 10€ mas não me recordo onde.

Queria era saber se valia a pena antes de procurar. lol
 
Continua a ter bastante, e é um jogo bem divertido. Ao contrário do BF3, não tens gente a correr somente prós veículos pq os compras durante o jogo, conforme fazes mortes ou assistências lol.

Nesse capitulo acho que o jogo está muito bem equilibrado. Conseguiram atingir um equilíbrio entre os veículos serem um killstreak , mas não algo como nos COD. Até o jogador mais fraquito passado meio jogo consegue arranjar pelo menos um Hummer.

E aquela coisa de os melhores jogadores serem marcados é de rei quando o gajo está acampado.
 
Back
Topo