Jade Empire 2 em desenvolvimento (especulação)

.DX.

Power Member
Dean Takahashi, the author of Opening the Xbox and Xbox 360 Uncloaked, posted on his Mercury News' A+E Interactive blog a scoop on the sequel to Jade Empire.

"I talked with someone who saw code for Jade Empire 2. It’s coming for the Xbox 360, and it’s real. It’s not much as far as scoops go, but I’m on vacation."

After EA acquired BioWare, the future of new installments of Jade Empire and Mass Effect was in doubt. Even Takahashi wonders if the series will remain an exclusive for the Xbox 360 or go multiplaform.

http://news.teamxbox.com/xbox/15371/Rumor-Jade-Empire-2-in-Development-for-Xbox-360/
 
Esse Dean Takahashi é o mesmo que massacrou o Mass Effect e agora voltou atrás e pediu desculpas pela má review. Aqui o pedido de desculpas. Não deixa de ser curioso, eh.

Mas o que é certo é que os CEO da Bioware já deram a entender que ia haver um Jade Empire 2. No site da Bioware está na lista de projectos em desenvolvimento um jogo para uma consola de nova geração (para além do Dragon Age, um MMO, o Sonic para a DS e uma cena em parceria com a Lucas Arts). É bem provável que se trate do Jade Empire 2.

Obviamente vejo isso com bons olhos porque gostei bastante do Jade Empire.

A propósito: a fonte original.
 
Última edição:
Que, segundo alguns rumores, será o SW: KOTOR 3. Mas lá está, não passam de rumores, enquanto que outros dizem que o MMO será o KOTOR 3...

Sinceramente não acredito que o produto em parceria com a Lucas Arts seja o KotOR 3 porque se olharem para o site "oficial" desse anúncio podem reparar que lhe chamam 'Interactive Product'. Não me parece algo que chamariam a um jogo, deve ser daqueles DVDs/jogos interactivos em que nós só escolhemos o que vem a seguir. No entanto, espero estar errado...

Já o MMO acredito mesmo que seja baseado em Star Wars.
 
Back
Topo