Xbox 360 X360 - jogo do ano 2008

Qual o jogo do ano de 2008 para XBOX 360?

  • Battlefield: Bad Company

    Votes: 0 0,0%
  • Brothers in Arms: Hell's Highway

    Votes: 0 0,0%
  • Condemned 2: Bloodshot

    Votes: 0 0,0%
  • Devil May Cry 4

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Batman: The Videogame

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Indiana Jones: The Original Adventures

    Votes: 0 0,0%
  • Madden NFL 09

    Votes: 0 0,0%
  • Mercenaries 2: World in Flames

    Votes: 0 0,0%
  • Midnight Club: Los Angeles

    Votes: 0 0,0%
  • NBA 2K9

    Votes: 0 0,0%
  • NBA Live 09

    Votes: 0 0,0%
  • Soulcalibur IV

    Votes: 0 0,0%
  • Tom Clancy's EndWar

    Votes: 0 0,0%
  • Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

    Votes: 0 0,0%
  • Unreal Tournament III

    Votes: 0 0,0%
  • Viva Piñata: Trouble in Paradise

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    240
  • Votação encerrada .

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Olá,

Como já é tradição na ZWAME / TECHZONE, todos os anos fazemos a polll de "JOGO DO ANO" por plataforma.
A poll é composta por uma selecção de jogos para XBOX 360 que foram lançados em 2008 na EUROPA. A votação dura 1 mês.

Boas festas!
 
Foi-me dificil escolher, pois adorei o Fallout3, estou a curtir muito Fable 2, o Saint's row2 também foi 1 lufada de ar fresco em relação ao GTA, e o GOW2...
Prevaleceu o GOW2, pois adorei a continuação da história (e sim, este já teve mais história que o 1º LOL).
Para mim Farcry 2 foi o jogo mais secante dos ultimos tempos... "vai ali, mata aquele, conduz para ali..."
Abraço e boas festas
 
Rock Band 2

Que grande jogo, grandes músicas e com guitarra e restantes instrumentos é muito bom.

edit: mas também ando viciado no fifa2009 e lost odyssey
o GTA4 também está um jogão mas um pouco over-rated... é jogo de 9.x/10 e não de 10/10 como muitas reviews lhe dão
 
Última edição:
Esta é dificil...muitos ai que joguei (X360 e PC) e adorei (puro vicio), outros nem por isso e poucos ainda estão na short list.

Jogados e que foram o puro vicio:
Gears of War 2
FIFA 09
Brothers in Arms: Hell's Highway (supresa agradável)
Call of Duty: World at War (ainda joguei pouco, mas inferior ao 4)
Fallout 3
NBA 2K9


Desilusão:
Grand Theft Auto IV
Far Cry 2
Devil May Cry 4


A jogar / short list:
Dead Space (deram agora no Natal, ainda não o abri :( )
Fable 2
Left 4 Dead
Prince of Persia

O meu voto pende entre o Gears of War 2 e o FIFA, mas Gears ganha pela adrenalina pura que nos dá.
 
Falta aí o Lost Odyssey, que saiu em Fevereiro deste ano ;)

Foi o o único que joguei, e sinceramente, não me estou a ver votar noutro, pois sem jogar não consigo ter a clara noção de seu valor, para poder eleger como X360 GOTY.
 
Falta aí o Lost Odyssey, que saiu em Fevereiro deste ano ;)

Foi o o único que joguei, e sinceramente, não me estou a ver votar noutro, pois sem jogar não consigo ter a clara noção de seu valor, para poder eleger como X360 GOTY.

Estou no mesmo barco que tu, ainda não joguei GoW2, nem Fable 2, nem Far Cry 2, e mais uma data dos ditos jogos, já que sou mais virado para jogos menos 'visiveis' do publico alvo.

A melhor que experiência que já tive foi o Lost Odyssey, juntamente com o Devil May Cy 4 já que foram os jogos que me fizeram gastar mais horas até hoje.

Falta também nessa lista o Ninja Gaiden 2, grande jogo mesmo, subiu na minha consideração ;)
 
Para mim é o GTA IV, ainda não me esqueci da primeira vez que o joguei.
Acho que o pessoal se esquece um bocado dele por ter saído a meio ano em comparação com os jogos que saíram no fim do ano e são mais facilmente lembrados.
 
Back
Topo