Xbox 360 X360 - jogo do ano 2008

Qual o jogo do ano de 2008 para XBOX 360?

  • Battlefield: Bad Company

    Votes: 0 0,0%
  • Brothers in Arms: Hell's Highway

    Votes: 0 0,0%
  • Condemned 2: Bloodshot

    Votes: 0 0,0%
  • Devil May Cry 4

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Batman: The Videogame

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Indiana Jones: The Original Adventures

    Votes: 0 0,0%
  • Madden NFL 09

    Votes: 0 0,0%
  • Mercenaries 2: World in Flames

    Votes: 0 0,0%
  • Midnight Club: Los Angeles

    Votes: 0 0,0%
  • NBA 2K9

    Votes: 0 0,0%
  • NBA Live 09

    Votes: 0 0,0%
  • Soulcalibur IV

    Votes: 0 0,0%
  • Tom Clancy's EndWar

    Votes: 0 0,0%
  • Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

    Votes: 0 0,0%
  • Unreal Tournament III

    Votes: 0 0,0%
  • Viva Piñata: Trouble in Paradise

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    240
  • Votação encerrada .
GTA IV, pois foi o jogo que mais me deu gosto de jogar, tanto pelo jogabilidade, personagens e tal como a história. Foi algo supreendente.
 
por momentos assustei me quando parecia que era o fifa que ia a frente, era motivo p provavelmente nunca mais voltar a clicar 360 na parte das consolas e a limitar me aos posts da psp

gostei do gow2 que pelos vistos vai ganhar, mas nao achei aquela coisa tao fabulastica que toda a gente descreve, votei no fallout 3 porque foi nao so um jogo que me surprendeu, como me deu a possibilidade de fazer o meu caminho no jogo e tem n e mais n missoes ao contrario do gow que é bastante curto. eu no fallout acabei o jogo as 29h e ainda nao tinha feito as missoes alternativas todas.

nao joguei metade dos jogos que ai tao e mesmo assim ate me sinto um privilegiado porque ainda devo ter jogado uns quantos, provavelmente ha gente que jogou 1 e votou nele por isso é sempre dificil avaliar a qualidade das votaçoes.

ninguem viu para ai o pes? ta bem que isto é um site pro fifa e quem gosta de pes nao tem espaço aqui mas podia tar la acho eu :D

abraço a todos
 
Acho que ao por nesta secção, o vencedor será obviamente o Gears of War 2. A maior parte dos jogos que estão na lista são multiplataforma o que faz a votação "incoerente" =) Aposto que na secção da "concorrência", o vencedor será MGS 4 ou LBP.

Na minha modesta opinião, o justo vencedor seria GTA IV.
 
Eu apesar de não experimentar 95% dos jogos sem ser por Demo, dessa lista escolhia ou GTA IV ou Fallout 3 ou Fable II. Destes três escolho o Fable II. Se o primeiro era divinal, então este supera o anterior.
 
Sem pôr em causa o GTA4, o COD waw, fables e fallout's também...acho que o gow2, como experiência de jogo é o mais empolgangte em co-op... já que é isto que eu procuro em 90% dos jogos que compro, pelo co-op ou online, e vai daí o meu voto como goty!
Como detestei o gta4 online, e este cod embora fabulástico, continuo a achar o gow2 mercedor deste prémio (acabei o jogo 4 vezes)....
Não me posso referir a jogos como dead space, porque não são o meu género.. Ah, e falta ai o Tomb raider, que sei que não é jogo do ano, mas acho que de certa forma até surpreendeu muita gente...
Muito desses jogos, espero vir adquirir para o ano, a preços mais acessiveis.. por isso, hoje voto gow2, mas mais lá para a frente posso-me arrepender..!!
 
tens razao, tamos num forum pro fifa, as vezes esqueco me disso ;)

Não estás num fórum pro-FIFA, estás num fórum pro-Futebol. Vai ver tópicos de há 2 anos para trás ver se alguém diz bem do FIFA.

Estou seriamente a ponderar votar no FIFA09, apesar de não ter jogado a maior parte dos jogos, creio que o jogo é uma revolução tremenda no género, coisa que a maior parte dos jogos que aí estão não foram. O FIFA09 só não aparece mais vezes nomeado para jogo do ano porque a maior parte dos reviewers não pesca nada de futebol e a maior parte dos grandes nomes da imprensa dos videojogos são americanos.

Já tive para dizer isto na thread dos VGA 2008 mas depois esqueci-me. Para mim o FIFA09 pode muito bem ser considerado o jogo do ano, por tudo aquilo que trouxe ao género. Um verdadeiro refresh!
 
Não estás num fórum pro-FIFA, estás num fórum pro-Futebol. Vai ver tópicos de há 2 anos para trás ver se alguém diz bem do FIFA.

Estou seriamente a ponderar votar no FIFA09, apesar de não ter jogado a maior parte dos jogos, creio que o jogo é uma revolução tremenda no género, coisa que a maior parte dos jogos que aí estão não foram. O FIFA09 só não aparece mais vezes nomeado para jogo do ano porque a maior parte dos reviewers não pesca nada de futebol e a maior parte dos grandes nomes da imprensa dos videojogos são americanos.

Já tive para dizer isto na thread dos VGA 2008 mas depois esqueci-me. Para mim o FIFA09 pode muito bem ser considerado o jogo do ano, por tudo aquilo que trouxe ao género. Um verdadeiro refresh!

e eu joguei pelo menos a 20 dos 33 jogos que tao no top e é por isso que mesmo que o PES estivesse nas hipoteses de escolha nao o iria escolher, mas acho que faz tanto sentido tar la o PES como faz estarem o FIFA e 2 jogos da NBA, se calhar ate calhava mal ver mais votos no PES que no Fifa mas acho que nao foi por isso que nao o puseram como hipotese, como ja disse votei fallout 3 e tendo em conta que joguei pelo menos 20 dos jogos do top acho legitima a minha escolha e apesar de termos todos opiniao a minha deve valer mais que a de quem jogou 2 ou 3 jogos e so se pode basear em 2 ou 3 jogos para dizer o melhor do ano.


Off the topic nao percebi nada da tua argumentaçao dos reviers e dos "grandes nomes da imprensa dos videojogos são americanos" mas nao vamos tornar esta poll off the topic.

Acho que quem percebeu o que eu quis dizer com a inclusao do PES percebeu. Depois virei comentar a votaçao final, abraço a todos
 
e eu joguei pelo menos a 20 dos 33 jogos que tao no top e é por isso que mesmo que o PES estivesse nas hipoteses de escolha nao o iria escolher, mas acho que faz tanto sentido tar la o PES como faz estarem o FIFA e 2 jogos da NBA, se calhar ate calhava mal ver mais votos no PES que no Fifa mas acho que nao foi por isso que nao o puseram como hipotese, como ja disse votei fallout 3 e tendo em conta que joguei pelo menos 20 dos jogos do top acho legitima a minha escolha e apesar de termos todos opiniao a minha deve valer mais que a de quem jogou 2 ou 3 jogos e so se pode basear em 2 ou 3 jogos para dizer o melhor do ano.


Off the topic nao percebi nada da tua argumentaçao dos reviers e dos "grandes nomes da imprensa dos videojogos são americanos" mas nao vamos tornar esta poll off the topic.

Acho que quem percebeu o que eu quis dizer com a inclusao do PES percebeu. Depois virei comentar a votaçao final, abraço a todos

A tua opinião vale tanto como a de outro qualquer aqui. Não és concerteza o unico aqui que jogou ai uns 20 jogos da lista, eu também os experimentei a todos, e mantenho a minha opinião, o FIFA foi o melhor do ano e porquê? Porque é o jogo que mais tempo passo a jogar.

Agora se não queres aceitar a opinião dos outros é contigo, obviamente que estas votaçãos vão sempre dar ao jogo que o pessoal mais gosta de jogar.
 
eu voto no fallout 3, mas digovos que jogos como GTA 4 e Grid deixaram me indeciso.... o Ultimo jogo que joguei e colou me completamnete foi o Tomb Raider mas nao voto nele pois foi muito facil em relaçao aos seus antecedentes... xD
 
e eu joguei pelo menos a 20 dos 33 jogos que tao no top e é por isso que mesmo que o PES estivesse nas hipoteses de escolha nao o iria escolher, mas acho que faz tanto sentido tar la o PES como faz estarem o FIFA e 2 jogos da NBA, se calhar ate calhava mal ver mais votos no PES que no Fifa mas acho que nao foi por isso que nao o puseram como hipotese, como ja disse votei fallout 3 e tendo em conta que joguei pelo menos 20 dos jogos do top acho legitima a minha escolha e apesar de termos todos opiniao a minha deve valer mais que a de quem jogou 2 ou 3 jogos e so se pode basear em 2 ou 3 jogos para dizer o melhor do ano.


Off the topic nao percebi nada da tua argumentaçao dos reviers e dos "grandes nomes da imprensa dos videojogos são americanos" mas nao vamos tornar esta poll off the topic.

Acho que quem percebeu o que eu quis dizer com a inclusao do PES percebeu. Depois virei comentar a votaçao final, abraço a todos

Eu não concordo que a lista seja tão extensa. Há aí jogos que nunca na vida estariam numa votação de GOTY. O PES é um deles. O FIFA, pelo contrário, tem obrigatoriamente de estar. É tipo os nomeados. Nos nomeados o FIFA tem que lá estar, na minha opinião. O PES não trouxe nada de novo nem sequer de bom para ter essa honra. Há aí jogos que, enfim, não sei o que fazem na lista. Farcry 2 só pode ser piada. O jogo é totalmente banal.

Ando a jogar Star Wars The Force Unleashed e estou a adorar, é um jogo muito bom mas nunca votaria nele para GOTY, mas merecia mais do que muitos estar nessa lista. Até acho que o jogo está underrated.

Por fim, a questão dos reviewers serem a maior parte americanos é so puxares pela cabeça, o que é que eles percebem de futebol?
 
Back
Topo