Xbox 360 X360 - jogo do ano 2008

Qual o jogo do ano de 2008 para XBOX 360?

  • Battlefield: Bad Company

    Votes: 0 0,0%
  • Brothers in Arms: Hell's Highway

    Votes: 0 0,0%
  • Condemned 2: Bloodshot

    Votes: 0 0,0%
  • Devil May Cry 4

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Batman: The Videogame

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Indiana Jones: The Original Adventures

    Votes: 0 0,0%
  • Madden NFL 09

    Votes: 0 0,0%
  • Mercenaries 2: World in Flames

    Votes: 0 0,0%
  • Midnight Club: Los Angeles

    Votes: 0 0,0%
  • NBA 2K9

    Votes: 0 0,0%
  • NBA Live 09

    Votes: 0 0,0%
  • Soulcalibur IV

    Votes: 0 0,0%
  • Tom Clancy's EndWar

    Votes: 0 0,0%
  • Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

    Votes: 0 0,0%
  • Unreal Tournament III

    Votes: 0 0,0%
  • Viva Piñata: Trouble in Paradise

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    240
  • Votação encerrada .
Como o gears deve ganhar (justamente) vou para o dead space.


:x2:

Só hesitei um bocado pelo Fable 2, mas o Dead Space colou-me como nenhum jogo me colou ha já algum tempo.

Ja sou outro, sinceramente o tempo tem sido tao pouco e a vontade ainda menos de jogar jogos, mas o dead space fiz o esforço todo para o acabar e valeu a pena!
 
Última edição:
Sinceramente faltou-me jogar muitos jogos dessa lista, mas ainda assim o meu voto vai para gears of war 2, adorei o jogo e fiquei mesmo colado ao multiplayer do jogo daí o meu voto.
 
Gostei bastante do Mirror's Edge, mas 2008 teve muitos bons jogos a serem lançados.

p.s. o L4D na poll é uma brincadeira, não é? :freak3:
 
Pq? nao gostaste?

Não joguei nem metade dos títulos que estão na poll, mas dos que joguei - o que gostei menos foi do L4D.
As primeiras 2 horas do jogo são porreiras, mas depois começas a pensar que querias mais armas, que os zombies não morressem só com 1 ou 2 tiros, e acaba por ser tornar demasiado monótono. Contudo, já li que a experiência no Live pode ser bem melhor para quem não gostou de jogar single (como eu).
 
Não joguei nem metade dos títulos que estão na poll, mas dos que joguei - o que gostei menos foi do L4D.
As primeiras 2 horas do jogo são porreiras, mas depois começas a pensar que querias mais armas, que os zombies não morressem só com 1 ou 2 tiros, e acaba por ser tornar demasiado monótono. Contudo, já li que a experiência no Live pode ser bem melhor para quem não gostou de jogar single (como eu).

Jogar Left 4 Dead em single devia ser um crime punido por lançamento de uma catapulta.
 
e ouve pessoal que votou no fifa :tareon:

Eu n votei na poll, mas se tivesse votado era no FIFA, porque foi dos poucos jogos de 2008 a q já joguei e 2º porque é o melhor jogo de desporto a q jogo desde q comecei a ligar a estas coisas dos videojogos...

Mas quem n o jogou ou n aprecia jogos de futebol/desporto, até entendo q fique escandalizado, mas mais escandalizado fico eu ao ver ppl a votar em coisas q nem jogaram... :rolleyes:

Aliás, para mim o jogo de 2008 foi o Mass Effect... :-D
 
Back
Topo