1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Just Cause 2 (Avalanche Studio)

Discussão em 'XBOX' iniciada por StreeTunder, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 62; Visualizações: 6799)

1. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Just Cause 2

[*]Sobre o jogo:

E3-2009 Trailer : http://www.gametrailers.com/video/e3-09-just-cause-2/49807

Entrevista Parte 1 : http://www.gamereactor.se/grtv/?id=4648

Entrevista Parte 2: http://www.gamereactor.se/grtv/?id=4648

Última edição: 29 de Maio de 2009
  2. z0rg

z0rg Banido

eu joguei o 1 no PC, era bom mas era demasiado repetitivo

3. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

eu adorei o 1, foi o unico jogo que completei 100%.

ja tenho o just cause 2, em pre order.

4. _king:_

_king:_ What is folding?

5. jfpime

jfpime Power Member

Ok, peço desculpa. Esse tópico não aparecia no search por não ter nenhuma tag e porque o título do jogo tem palavras curtas/comuns.

Última edição: 10 de Outubro de 2009
  6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

OT: Para corrigir a PM que te mandei, a forma como encontrei o tópico (quando surgem problemas em encontrar palavras destas) foi diferente:

ex: 'just*cause' (nota no * para substituir o espaço)

Quanto ao jogo, não posso comentar visto que apenas vi um amigo meu a jogar, mas tudo indica que este melhorou a premissa que o primeiro tinha e implementou uma data de novas possibilidades.

A sensação de áreas largas e a sensação de altura do cenário também evoluiu. Um jogo a estar atento para quem gosta do género ;)

7. jfpime

jfpime Power Member

Ok, para a próxima uso esse truque. Obrigado ;)

A imensidão do jogo e o aspecto visual é que tornam o jogo aliciante, tendo em conta que vai ser um sandbox. O vídeo walkthrough da E3 é brutal.

8. muse14

muse14 Power Member

o jogo parece estar brutal...mas aquele para-quedas... será que não daria para inventar outro sistema de ele poder planar quando quisesse sem ser saírem mil e um pára-quedas a sair da mala?...é só um reparo, gostei do que joguei do primeiro :) e este parece estar bem bom

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Novas imagens e lançamento marcado para dia 26 de Março de 2010 na Europa.

10. Filianthur

Filianthur Power Member

Concordo totalmente! Também acho ridiculo a cena do paraquedas...

11. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Este é compra obrigatoria.

12. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Um gajo com a mania que é o homem aranha e que tem um paraquedas "especial" nas costas? É bom que esqueçam essa ideia senão o jogo torna-se parvo e perde toda a "imersão" que aparenta ter...

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

14. SUN

SUN Power Member

Este jogo surpreendeu me, graficos exelentes pecando apenas pela IA pouco evoluida, quando virem a escala da ilha vão ficar surprendidos , e agora com o grapling hook é muito mais divertido ter este terreno todo para explorar....

Só tenho pouco tempo de jogo mas até agora estou a gostar, esta a ser uma grande surpresa, pena como ja referi os enimigos são um pouco para o fraquinho, mas como estou no inicio ainda podem surpreender.

Logo no inicio tivo um achievemment por chaos provocado.

15. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Demo sai amanha

16. SUN

SUN Power Member

Tenho mesmo pena que a AI dos enimigos não seja muito boa, parecem bonecos e até agora não tive nenhum momento de dificuldade a realçar.

Momentos muito divertidos, e com maneiras unicas de destruir o adversario.

17. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Mas estás a jogar em que dificuldade? Pode ter a ver com isso...

Partilhar esta Página