Xbox 360 Just Cause 2 (Avalanche Studio)

Estou a jogar antes da dificuldade maxima, tem 4 diferentes.

Quando falo em AI, é pelo facto de eles procurarem abrigo de uma forma muito scripted, e como temos o gancho e podemos subir para pontos altos acabamos por poder dizimar a distancia qualquer enimigo.

Se formos para cima de um predio, vejo que os enimigos estão a vir na minha direção mas mas como não conseguem subit ficam colados a parede, se eu descer e eles nao me virem continuam a correr colados a parede...lol enquanto que eu estou atras deles a menso de 1 metro.

Mas algumas batalhas são epicas e como as vezes são muitos enimigos nem damos por isso, o jogo não é facil atenção tem é alguns promenores WTF.

Como referi para mim este jogo está a ser uma supresa positiva, apenas com mais horas de jogo posso fundamentar mais a minha opinião.
 
Este jogo tem as shadows mais horríveis que alguma vez vi na 360 =/ So confirma que compro isto para PC. Só joguei um bocado mas até estava a gostar. A não ser que cada vez que dava um tiro de pistola fosse onde fosse tinha logo polícia atrás de mim. Bem, acho eu que era polícia.
 
Eu acho que esta com exelentes graficos, as sombras nem reparei.

Mas a nivel de iluminação a transição de dia para a noite esta muito boa , bem como as mudanças a nivel do tempo.E a escala do ilha é algo assombroso.

Estou a gostar do jogo.
 
Este jogo é compra obrigatoria no dia de lançamento.

Exactamente o que esperava dele.

E quanto ás sombras, é normal porque estão em medium, no PC as sombras parecem muito melhores.

E já agora, as sombras no GTA4 ainda são mais horriveis.

Tirando esse a parte, o jogo está brutal a todos os niveis.

Cumps
 
Tou um bocado mal habituado a jogar no PC ultimamente, mas já vem desde há muito tempo o meu ódio por sombras aos quadradinhos. A demo transita de dia para noite? Não reparei em nada ainda =/ Também acho que a escolha da área foi muito mazinha, para mim é muito aborrecida. Duvido que eu passe muito tempo no deserto no joog inteiro.

De resto parece bom, ainda não joguei muito admito.
 
Gostei da demo do jogo, gostei bastante mais do que o 1º que só joguei a demo e não foi muito, este já joguei 2 vezes os 30m que deixam jogar.

Não sei se é compra obrigatória no dia de lançamento, os gráficos estão bons mas notam-se algumas coisas com ar tosco, os saltos do personagem e o andar nas escadas, é ser piquinhas mas são coisas que se notam.

A draw distance é excelente, notei alguns slowdowns principalmente nas partes com explosões à mistura e estamos perto mas nada de injogável.

Vou investigar preços de lançamento, se arranjar a um preço decente compro.
 
Joguei a demo e de facto o jogo é mt divertido :D
A draw distance é excelente e o tamanho do mapa dá para ver que é obsceno!

A A.I. dos adversários é básica, mas eles são apenas carne para canhão. Os veículos são fáceis de controlar... e o heli com misseis, OMG é a destruição :D

Enfim este é um periodo de muitos lançamentos e não o devo comprar no launch, mas é sem dúvida um jogo que foi comprar este ano :)
 
Tive a jogar a demo e parece estar um bom jogo.

Os gráficos não são assombrosos como alguns dizem, são apenas gráficos bons, mas do que joguei a Demo até gostei.

Pode ser que venha a comprar o jogo.
 
Tecnicamente e graficamente tendo em conta o mundo aberto, está muito bem conseguido, o jogo em si, cativa-me tanto como o 1º ou seja, pouco (definitivamente não é o meu género de jogo).
 
Já joguei a demo (várias vezes) e vou continuar a jogar.
O primeiro não me chamou a atenção na altura, mas deste gosto muito.

Quando se aprende a coordenar o uso do gancho com o paraquedas e o largar do paraquedas, torna-nos efectivamente num super homem aranha. Nunca tinha subido montanhas tão rapidamente ;) Mal posso esperar por experimentar estas habilidades no meio dos arranha céus que se vêm no video que aparece no final dos 30 minutos.

No combate faz-me lembrar o gozo do Serious Sam, quando se apanha um tanque é diversão até ao fim dos 30 minutos. Ajuda ter munições ilimitadas.

Vou comprar.

PS - alguém dê a dica à Rockstar para criar um DLC com um gancho destes e o paraquedas.

Edit: estive a ver os videos no youtube e alguns estão de partir a rir:
http://www.youtube.com/watch?v=DGY4SnYDS00&feature=channel

Edit 2: e após ver os videos, só quero saber uma coisa:
Qual é o melhor sítio para fazer o pre-order?
 
Última edição:
O jogo está a ter boas notas até, algo que não me interessa muito pois gostei da demo :

1UP - 98

ZTGameDomain - 98

Game Informer -90

DarkZero - 90

IGN AU - 8.7

IGN - 8.8

Gamers.at - 86

Strategy Informer - 85

Vandal Online - 84

3DJuegos - 84

My Gamer - 84

Xbox World 360 Magazine UK - 82

Boomtown - 80

Meristation - 80

Gamereactor Sweden - 80

VideoGamer - 80

GameDaily - 80

GameSpot - 80

GameZone - 80

GameTrailers - 80

X360 Magazine UK - 80

Edge Magazine - 70

GamePro - 60

@METACRITC



Se alguem vir o jogo á venda antes do dia 26 (dia lançamento), cá , que avise...

Já com o Bad company2 , os gajos venderam o jogo no dia anterior , e fui á game no dia de lançamento e já não tinha nada!

cumps
 
O jogo tem uma quantidade de easter eggs simplesmente épica.

Aconselho a quem vai comprar o jogo, a visitar o forum da eidos.

Existe uma ilha do Lost, um balão de ar quente em que pode andar nele, entre muitas coisas.


Cá em portugal, vamos a ver se jogo sai amanhã... pois eu tive a falar com um empregado da game e ele disse-me que a distribuidora do jogo é a ecofilmes, e em principio sai amanhã.... mas a distribuidora já tem fama de ser uma porcaria :/ (Aliens vs predator adiado, gta episodios adiado, etc... )

CUmps
 
Back
Topo