Xbox 360 Just Cause 2 (Avalanche Studio)

Comprei á 3 dias os Just Cause 1 para ver se gostava, até agora parce engraçado mas nada mais que isso.

Já agora para quem jogou o 1 e o 2, este 2 a história já é melhor? é que estou a achar o 1 muito vazio, a história até podia ser algo de jeito, mas esta muito mal explorada.
 
Já com quase 10h de jogo em apenas 3 sessões de gaming :cool:

Fiz algumas missões das facções e penso que da agência só fiz 1 ou 2 missões, vou com 11% de jogo.

O jogo é mesmo viciante, ontem fui fazer uma missão no deserto(zona da demo), claro que antes de chegar à missão ainda conquistei uma base e perdir quase uma 1h a caminho da missão :-D

Comprei á 3 dias os Just Cause 1 para ver se gostava, até agora parce engraçado mas nada mais que isso.

Já agora para quem jogou o 1 e o 2, este 2 a história já é melhor? é que estou a achar o 1 muito vazio, a história até podia ser algo de jeito, mas esta muito mal explorada.

Penso que ninguém joga quer o 1º Jc quer o 2º pela história do jogo, a história é o que menos interessa neste jogo, pelo menos para mim.

O mapa do jogo é mesmo enorme!

Nota negativa apenas para o bug em que os civilians desaparecem e que já está mais do que reportado no forúm oficial do jogo, aconteceu-me ontem mas foi resolvido com um reload do meu savegame.
 
Foram anunciadas as duas novas doses de conteúdos adicionais às quais os jogadores do título da Square Enix poderão aceder muito em breve. O primeiro DLC chega já este mês, o segundo em Maio, e os dois adicionarão mais armamento ao arsenal que já estava disponível no título original, além de um novo veículo.

Intitulado Black Market Aerial Pack, o primeiro DLC chega na próxima quinta-feira, 29 de Abril, e acrescentará um lança-mísseis capaz de atingir até quatro alvos distintos e dois propulsores ao característico pára-quedas de Rico, e ainda o avião de combate F-33, devidamente equipado com mísseis e metralhadoras.

Quanto a Black Market Boom Pack, deverá ser disponibilizado no dia 26 de Maio e foca-se maioritariamente nos efeitos de pirotecnia que já caracterizavam Just Cause 2. Este pacote de conteúdos disponibilizará aos jogadores um lança-granadas ainda mais devastador, um lança-mísseis com características de caçadeira e ainda uma nova arma de propulsão que será capaz de atirar os inimigos de Rico, e até os seus veículos, ao ar.

Os DLC deverão “rebentar” no Xbox Live, na PSN e no Steam com um custo aproximado de € 2.

Fonte
 
Back
Topo