Xbox 360 King of Fighters XII

.DX.

Power Member
10vo3.jpg

11xj9.jpg

12yd5.jpg




p_080828.jpg


Site oficial: King of Fighters Official Website

Dia 18 - 20 de setembro sera exibido ao publico no Amusement Machine Show

Chars confirmados

Robert
Ryo
Ralf
Shen (kof 2003/XI)

Kyo
Ash
Athena
Daimon
Terry
Leona
Elisabeth
Benimaru
Kim
__________________
 
Última edição pelo moderador:
O rei das lutas 2d nunca pára. O XBL podia era ter um dos anteriores para download...
A história é praticamente inexistente, mas mesmo assim, o prazer de jogar é imenso.

Este vem, sem dúvida.
 
So joguei um dos KoF que já nem me lembro qual, sempre fui mais virado para o Street Fighter e alguns da série Vs. mas acho que este vem para o meu perfil. Desde que dê para executar boas combinações e tiver uns especiais à maneira, a história nestesjogos não me diz muito a mim, é só mais para enfeitar.
 
Última edição:
Bem, para um beat m up 2D, está algo de magnifico, sou fã desta saga, mas smpre preferi Sf2 a todos so outros beat m ups , mas na verdade sou mesmo um apreciador de tudo o que é "porrada" em 2D, Este vai entrar na minha colecçao,
 
Para aproveitar bem este jogo temos de ter o comando novo, por causa do D-Pad melhorado. Eu pelo menos n curto de jogar estes jogos com analógicos.
 
Se está aí o Ralf e a Leona, também deve vir o Clark. Das minhas equipas favoritas no KoF '96, embora o trocasse por vezes pelo Kim...
 
Ui, mim quer. Só que provavelmente para PS3, o comando da 360 não se presta para isto... (e não me apetece comprar comandos novos por causa do d-pad melhorado...) :(
 
Se está aí o Ralf e a Leona, também deve vir o Clark. Das minhas equipas favoritas no KoF '96, embora o trocasse por vezes pelo Kim...

Seu defendinhas. :002:

Não sabes o que é jogar com o Iori ou com o Kyo, a enconstar o adversário ao canto e nem lhe dar hipótese para se mexer...

Defendinhas... :-D
 
Back
Topo