Xbox 360 King of Fighters XII

Para aproveitar bem este jogo temos de ter o comando novo, por causa do D-Pad melhorado. Eu pelo menos n curto de jogar estes jogos com analógicos.

Subscrevo por completo :)

Ui, mim quer. Só que provavelmente para PS3, o comando da 360 não se presta para isto... (e não me apetece comprar comandos novos por causa do d-pad melhorado...) :(

Como já não tenho PS3 só me resta comprar o comando novo!
Mas por falar nisso, a X360 não têm comandos por outras marcas que não a Microsoft ??
 
Então e o Iori?? será que fiquei sem o meu lutador?? se ele sair este KOF deixa de valer a pena para mim :mad:!! Este KOF a nivel visual tá brutal mesmo teve uma grande evolução desde o velhinho 96 até ao 2000 que eram sempre os mesmos bonecos a nivel visual.
 
Então e o Iori?? será que fiquei sem o meu lutador?? se ele sair este KOF deixa de valer a pena para mim :mad:!! Este KOF a nivel visual tá brutal mesmo teve uma grande evolução desde o velhinho 96 até ao 2000 que eram sempre os mesmos bonecos a nivel visual.

Claro que não...nem Iori nem Kyo saem nunca do KoF...era como tirar o Terry Bogard ao Fatal Fury (ou como insistentemente o chamava há muitos anos atrás, Fatality Fury :-D)...
 
Bem, aqui está um video Fabulosissimo com algumas das personagens presentes no jogo:

http://www.gametrailers.com/player/40505.html

Ai que nunca mais é Abril! Só achei que exageraram um bocadinho no Ralf, parece que fez uma viagem ao Steroid Camp. Pergunto-me que personagens irão voltar! Gostava tanto que a Vice voltasse a aparecer! Adorei usá-la no Capcom vs SNK 2!

QUERO TANTO ESTE JOGO!
 
Última edição:
Em termos gráficos, este jogo está fantástico. Desde as animações até ao traço do desenho, está tudo lindo. Até faz o SF IV parecer uma porcaria.

Estranho que ainda não vi o Iori, que é a minha personagem preferida. Espero bem que não a tenham tirado, senão o jogo perde um bocado de interesse para mim.
 
Estranho que ainda não vi o Iori, que é a minha personagem preferida. Espero bem que não a tenham tirado, senão o jogo perde um bocado de interesse para mim.

Tirar o Iori era como tirar o Ken do Street Fighter, já disse :P

Faz falta um rival para o Kyo...não deve ter aparecido porque ainda não o desenharam em condições...
 
o Iori vais continuar no jogo, mas sem os seus poderes habituais porque no final do KOF XI, o Ash tira-lhe os poderes.

por isso, vamos ter um Iori muito diferente.
 
o Iori vais continuar no jogo, mas sem os seus poderes habituais porque no final do KOF XI, o Ash tira-lhe os poderes.

por isso, vamos ter um Iori muito diferente.


Mas que twist fantástico....é o que dá só jogar MUGEN, não conheço a história toda que existe entre as personagens, a não ser alguma que eu vá procurar.

É uma pena a Vice ter sido morta pelo Iori, duvido que ela venha neste. Era uma personagem tão unica!

Quem é que gostavam de ver mais neste KoF?
 
Que tipo de jogabilidade tem o Clark? Ele funciona a base de grabs não?

Suponho que a tua equipa preferida seja a do Clark/Ralf/Leona?

Costumo trocar a Leona pelo Iori, e por vezes o Clark pelo Kim. O 'back breaker era bem lixado de fazer, a modos que tive de arranjar uma alternativa...
 
Back
Topo