Xbox 360 King of Fighters XII

Poucas vezes joguei KOF , sempre fui mais do SF mas este está mesmo bom , quem me dera que o SF4 fosse assim em 2D. Este vem cá parar...

Nem mais, também sempre fui mais da veia SF e dos jogos Marvel vs Capcom. O SF IV até que está bem conseguido com os novos sistemas mas continuo a preferir este estilo 2D. O Super Street Fighter 2 HD Remix também me interessa mais do que o IV mas acho que nenhum destes me vai escapar :D
 
Dois Novos Videos de gameplay no TGS:

http://www.gametrailers.com/player/41257.html

http://www.gametrailers.com/player/41251.html

Está tão Lindo! Mete o SF a um canto artisticamente! Lembro de ouvir um dos developers do KoF a dizer que o pessoal de SF tinha sido preguiçoso! Nota-se...neste KoF demoraram 3 vezes mais tempo a desenvolver devido ao Spritework!

Só um comentário...tinham mesmo de por o Raiden? Não fazia falta nenhuma! (sem querer ofender fãns do Raiden)
 
Claro que não...nem Iori nem Kyo saem nunca do KoF...era como tirar o Terry Bogard ao Fatal Fury (ou como insistentemente o chamava há muitos anos atrás, Fatality Fury :-D)...

Characters Cast:

dsc01787216607iw1.jpg


As personagens carismáticas nunca se tiram, era como tirar logo uma bela % de fãs à partida interessados no jogo.
 
Acham mesmo que são só estes? Parecem poucos. E duvido que tragam o Andy de volta sem trazer a Mai! (a não ser que aquele que está ao pé do Terry não seja o Andy) E quem é o senhor de cabelo Laranja atrás do Terry?

Não acredito que não hajam mais, o jogo ainda vai demorar a sair e se for à SF IV, então o resto vai aparecendo ;) Ao menos aquelas já sabemos de certeza.
 
Orá aí está o ilustre Iori. Agora resta saber se continua com pujança, ou se os eventos anteriores o caparam...

Pela historia ele tem que estar obrigatoriamente mais fraco ja que lhe lixaram os poderes mas mesmo assim deve continuar a ser uma das personagens que mais vou usar.
 
Última edição:
Ainda bem que o Iori continua na saga (pena não ter a mesma força que tinha na saga do Orochi) saudo a volta do Andy e do Robert, falta a May.. o novo visual da Leona fica-lhe a matar :D
 
Dois Novos Videos de gameplay no TGS:
Está tão Lindo! Mete o SF a um canto artisticamente! Lembro de ouvir um dos developers do KoF a dizer que o pessoal de SF tinha sido preguiçoso! Nota-se...neste KoF demoraram 3 vezes mais tempo a desenvolver devido ao Spritework!

Depois de anos de miseria de Sprites e jogos a 320x240 eles nem tem sequer voto na materia, Kof para mim foi bom até ao 98 depois morreu no tempo, com gráficos retardados e falta de sprites, resoluções do mais baixo possivel, é bom que tenham melhorado.

Demoraram anos a panhar a concorrencia mas mais vale tarde do que nunca.

http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_id=8555&article_id=339514#anchor
 
Bem, em termos visuais esta bom, começo é achar o jogo algo lento (provavlmente porque voltei a jogar KOF98 arcadas, nada de versão consola).

O Forte sera sempre o VS mas espero que a AI esteja boa, a AI do ultimo KOF (KOF98 Ultimate Match) era péssima, demasiado fácil.


ps: vejo aqui tanta malta a falar em Ralf e Kim (o Raf ainda se aproveita especialmente em termos defensivos), curioso, são personagens que ja larguei a muito tempo, acho super limitadas e somente úteis no inicio quando se começa aprender a jogar
 
Back
Topo