Xbox 360 King of Fighters XII

Eu sei que sim (e na realidade trabalhava para o Rugal) mas está longe de ser uma personagem importante.
 
não gostei das personagens extra para consola.

prefereia a Mai, King, Billy Kane ou K'. vamos a ver, pode ser que ainda sejam anunciadas mais personagens.
 
Ou sou eu que vejo ou compreendo mal, mas eles disseram "pelo menos" 2 personagens certo? Posso considerar que +1 vem de certeza? :p

Anyway, não sei se isto diz muito mas aparentemente, deram-se ao trabalho de fazer o Artwork da Mai. Agora se ela vem ou não para este KoF ;) A seguinte imagem contem o artwork deste e do KoF 2002 Unlimited Match que, supostamente, sai no fim do ano...

3533691387916bbdf3d6o21.jpg


E uns artworks para quem gosta disto, e resoluções brutais caso queiram fazer um poster pequenito :D











 
Este joguito está com muito bom aspecto, já não jogo o KOF desde o 95, joguei pouco o DreamMatch da Dreamcast, sempre odiei jogos com baixa resolução, finalmente o KOF sem os teriveis pixeis, espero que de facto o jogo seja bom, pelo menos para fazer uns torneios com os amigos.
 
Já há a informação propriamente dita ou ficamo-nos pelos números? E nessa revista, é à lá Famitsu em que são várias pessoas ou é por parâmetros?
Não por enquanto só pelos números e sim, são quatro pessoas como na Famitsu.

Já agora, fica aqui uma correcção cortesia do Airjoca:
Dengeki PlayStation: 70, 60, 70, 65 (65 e não 88 como coloquei)
 
Não por enquanto só pelos números e sim, são quatro pessoas como na Famitsu.

Já agora, fica aqui uma correcção cortesia do Airjoca:
Dengeki PlayStation: 70, 60, 70, 65 (65 e não 88 como coloquei)

Daí a pergunta, achei estranho ver um 60 e depois um 88 :P Era uma diferença de opinião bastante diferente se fosse esse o caso.

Anyway, parece que tirando o aspecto gráfico que acho fantástico, o jogo é mais do mesmo sem grandes novidades e daí as notas mais fracas ou opiniões razoáveis que andam por aí. É pena porque por um lado há o BlazBlue que cativou perfeitamente e não vou puder jogar graças às grandes mentes por quem publica/faz jogo e por outro vem ai um que se aproveita do "nome" e traz menos peças para o tabuleiro :002:


Esse cenário não lembra a ninguém, comparado com outros anteriores está bem fraquito. Demasiado simples e repetição de sprites (dimensões diferentes) e não dá grande "chama" ao combate. Será de certeza uma das stages fora do baralho :007:
 
Novas análises:

Destructoid: 80
Xbox Official Magazine: 65
PlayStation Official Magazine: 60
Famitsu: 5,5,7,5 (22/40)
------------------------------
Dengeki PlayStation: 70, 60, 70, 65
 
Novas análises:

Destructoid: 80
Xbox Official Magazine: 65
PlayStation Official Magazine: 60
Famitsu: 5,5,7,5 (22/40)
------------------------------
Dengeki PlayStation: 70, 60, 70, 65

O jogo na E3 prometia, recebeu vários elogios da imprensa mas agora não estão a ser nada simpáticos nas reviews. Mesmo assim como fã vou comprar o jogo nem que seja só pelo multiplayer.
 
Na famitsu recebeu uma nota muito fraca mesmo, esperava notas mais altas, mas depois de jogar compreendo que face á falta de alguns jogadores importantes e muitas mudanças em determinados bonecos seja esse o resultado final.

De qualquer das maneiras o facto dos gráficos estarem altamente melhorados foi uma alegria, agora umas equipas para download é que era de valor.
 
Uma nova análise:

GamesNation = 67

-------------------------------------------
Destructoid: 80
Xbox Official Magazine: 65
PlayStation Official Magazine: 60
Dengeki PlayStation: 70, 60, 70, 65
Famitsu: 5,5,7,5 (22/40)
 
Novas análises:

Planet Xbox 360: 84
Gametrailers: 79
CheatCodeCentral: 74
GamePro: 70
Game Informer: 70
PS3-Sense: 65
Gamesradar: 60
Gaming Age: 58
1UP: 50
GameSpy: 30

-------------------------------------------
Destructoid: 80
Xbox Official Magazine: 65
GamesNation = 67
PlayStation Official Magazine: 60

Dengeki PlayStation: 70, 60, 70, 65
Famitsu: 5,5,7,5 (22/40)
 
5 cenários?? Eu nem tenho grande problemas com a quantidade de personagens, já que nunca tenho mais do que 10 favoritas num jogo de luta (as restantes é só para ver como são praticamente) mas cenários é coisa que gosto de ter.

Mas também, sem o Blazblue e com o SFIV já passou o vício há muito tempo.. mesmo assim acho que terei de compra este KoF, pelo visual e por não jogar um já há muitos anos :007:

DLC não me cheira, vão tratar dos problemas no online (aparentemente) e pronto, toca a pensar no próximo.
 
Back
Topo