Xbox 360 King of Fighters XII

São tecnicamente 6, mas 2 são o estádio de dia e de noite.

Não há modo história.

Não há boss.

Mesmo assim os SNK fanáticos em forums de fighters gostam muito do jogo, o único grande problema que reportam por enquanto é o facto do online estar Muito Mau mesmo. Mas espera-se um patch para corrigir isso.
 
Sinceramente com esta oferta nem percebo porque é que isto é um retail completo. Pela variedade que oferecem mais valia ser um XBLA.
Sim, os sprites estão 1000x mais bonitos e a jogabilidade tem alguns tweaks interessantes mas tudo o resto está a um nível inferior.

Eu pessoalmente vou passar este ao lado e esperar pelo XIII.
 
x2 :( Ainda por cima tenho aki a versão limited ntsc e não a posso jogar!

Continuo a ouvir rumores que o jogo vai sair na europe em outubro / novembro...
 
O que foram fazer a este jogo??? tá tão pobre de conteúdos poucos personagens e só 5 cenários??? e como se não bastasse ainda tiraram a historia do jogo pondo um time trial??? caparam o jogo, este jogo só vale pelo multiplayer :( já não sei se o vou comprar mesmo sendo um grande fã acho que vou esperar pelo BlazBlue.
 
Última edição:
O que foram fazer a este jogo??? tá tão pobre de conteúdos poucos personagens e só 5 cenários??? e como se não bastasse ainda tiraram a historia do jogo pondo um time trial??? caparam o jogo, este jogo só vale pelo multiplayer :( já não sei se o vou comprar mesmo sendo um grande fã acho que vou esperar pelo BlazBlue.

isto é com cada um... o jogo é 100% desenhado à mão, dai o conteudo ser pouco mas excepcional. Quem gosta de quantidade em de qualidade nunca podera aperciar o jogo.
 
Ó tripas, percebo isso perfeitamente, mas o blazblue tambem é à mão e é muito melhor, com muito mais qualidade e quantidade. Alem que a SNK teve a fazer este jogo durante resmas de tempo.

Ainda não o tenho, mas tambem estou a achar frakito, por tudo que tenho lido e visto até agora. Blazblue ftw!! (ainda por cima chegou hoje o meu BB pra PS3)
 
isto é com cada um... o jogo é 100% desenhado à mão, dai o conteudo ser pouco mas excepcional. Quem gosta de quantidade em de qualidade nunca podera aperciar o jogo.
Precisamente....King of Fighters XII não tem nem quantidade nem qualidade.

Ainda para mais depois da qualidade apresentada no esforço da Arc System Works.
 
Mais um patch a caminho, e faço a pergunta, o Blazblue também tem disto? :004:

-> KOF XII Raiden Glitch

We’re pleased to announce that the next software update will address the animation glitch that users have encountered in which Elisabeth’s character sprite becomes “frozen” for the duration of the round when the character Raiden performs a specific move on her.

While software update solutions are being devised, we can offer some tips to those users who are experiencing exceptionally poor online performance. First, we suggest limiting the number of players in a room to two, as the addition of a spectator with a slow connection can currently create latency for all users in the room. Also, if your Internet connection is configured behind a firewall using NAT Type 3, we recommend reconfiguring your setup to utilize NAT Type 1 (for PS3) or an “open” setting (for Xbox 360).

Also, we’d like to take this opportunity to explain one feature of the Xbox 360 version. When playing online with the Xbox 360 version of KOF XII, players who continually battle the same opponent in multiple Ranked Matches in the same lobby will not receive additional True Skill Rank Points. This is an intentional decision to keep players from abusing the system to reap massive rewards by preying on one player. If you want to earn True Skill Rank Points, you must make a new room or leave simply leave the room and come back.

Siliconera
 
Já andam para aí umas imagens de artwork do que aparentemente parecem ser personagens para download (uma equipa, ou seja, três personagens).
 
Estou a jogar a versão pal e.....estou um pouco desiludido, apesar de serem desenhados a mão acho que ficam muito pixelizados quando juntos, as animaçoes estão boas mas nada de outro mundo.

O modo arcade é simplesmente um time atack...lol Chega se ao fim e nada, nem uma imagem,mas apenas os creditos Es as vozes de fundo das announcers com o sotaque chines é de rir mesmo, parece que propositadamente carregaram na pronuncia...

O jogo desbloqueia um tema e uma gamerpic.
 
Falo aqui porque na área PS parece que não ligam muito ao jogo.

O jogo em si, fiquei muito desiludido com a qualidade visual do jogo, esperava mais qualidade, especialmente dos Sprites das personagens, já não se admite um jogo com tanto "serrilhado" especialmente sendo 2D.

Em relação a jogabilidade, gostei, notei mais uma vez que o comando da PS3 é horrível para jogos deste género (e pensava eu quando a comprei que ate seriam bons...), ainda bem que comprei um para o SF4, com esse as coisas já saem bem, consigo fazer combos (e não o simples soco e bola).

Gostei de ver o cenário, a animação (apesar da falta de qualidade em termos de AA).

Parece que podemos vir a ter um bom jogo para versus mas pelo que vi (que ainda é pouco), KOF98 continua no topo.

Este KOF mostra potencialidade mas aparentemente (já que não joguei a versão final) acabaram por não conseguir fazer a transição para a actual geração mas para mim poderá vir a ser uma futura compra se, se verificar que o LAG é corrigido.
 
Bem, acredito que já estejam activamente a trabalhar num KoF12 Ex Turbo Whatever, ou mesmo já a um KoF13 a ter o conteudo todo deste mais uma igual quantidade nova. Mas, imo, o Blazblue mete o KoF12 num canto.
 
Sim, claro, o jogo em si é subjectivo, mas tava a falar dos gráficos, visto que comentaste isso. Devia ter sido mais claro :)

Sorry, pensei que estavas a falar no jogo em si, no seu todo ja que no meu post também falo na jogabilidade.

Em relação aos gráficos concordo totalmente, o BB esta excelente em termos visuais, artísticos, provavelmente nesse aspecto o melhor ate hoje.

O que não me atrai no BB é o jogo em si, GG não é muito comigo.
 
Bem eu ainda pensei muito em comprar este jogo, mas toda a gente diz estar desiludida espero pelo lançamento do Blaz Blue cá na europa e pelo Super Street Fighter IV em vez deste xD

Eagle parti me a rir com o video a lá uma parte que me fez lembrar o DMC quando o Dante faz surf em cima dos inimigos xD
 
Última edição:
Back
Topo