1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Kodu/Boku

Discussão em 'XBOX' iniciada por massiveman, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1806)

1. massiveman

massiveman Power Member

Boku

http://research.microsoft.com/projects/boku/load_ui.jpg

http://research.microsoft.com/projects/boku/sensor_wheel.jpg

PS: Retirado de outro forum, achei interessante mas um pouco ja "copiador" de mais de outros produtos se fizer o mesmo que o LBP mas com outros graficos acho que nem vale a pena se inovar e muito acho que se pode levar esta ideia avante.​

Última edição: 9 de Junho de 2009
  2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Eu sei que isso foi retirado do NeoGAF, mas que comparação mais ridícula. Todos esses conceitos já existiam em inúmeros jogos e programas antes do LBP e este Boku é mais uma ferramenta para criação de jogos do que propriamente um jogo com um editor in-game.

3. xamel

xamel Power Member

É uma comparação ridícula, mas é o que anda pela internet a entrar na cabeça de toda a gente.
    Mostraram-me isto hoje de manhã, e por acaso nem me lembrei do LPB até me fazerem a comparação.

Gosto do aspecto do Boku, quero é ver mais coisas.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É uma comparação ridícula com o intuito de gerar discussão inútil em fórums... título editado.

O LBP não é o primeiro jogo a ter conteúdo criado e partilhado por utilizadores.

Anyway, o conceito parece interessante... é esperar para ver.

5. eyeliner

eyeliner Power Member

É que nem têm nada a ver!
    Pelo que vejo, a criação de níveis é feita de forma local sem opções de comunidade a não ser partilha e avaliação
    dos níveis completos.

Mas parece giro, vai dar uns belos vídeos do Youtube no futuro com gente a fazer coisas maradas...

6. massiveman

massiveman Power Member

nao chamaria a comparaçao de ridicula pois vejamos de certeza que se nao existisse um jogo como o LBP (revolucionario de certo modo) este jogo nem entrava pela cabeça das "devs", mas quanto ao conceito parece ser "um pouco" parecido.

Apesar de tudo fico feliz pelo aspecto visual que esta ate agora muito bom.Alguem sabe que estudio esta a fazer isto ?

7. stika

stika Power Member

http://en.wikipedia.org/wiki/LittleBigPlanet
    LBP first announce march 7th 2007.

http://research.microsoft.com/displayArticle.aspx?id=1661&0sr=a&0sr=a
    Boku first shown march 6th 2007.
    /thread

8. EeePc

EeePc Power Member

Parece-me uma ferramenta muito interessante, se der para publicar os "Jogos" vai ser 5 estrelas. Provavelmente a Microsoft vai posicionar este software para concorrer com o LBP, há ver vamos.

Um comentário interessante que vi no youtube.

Última edição: 3 de Novembro de 2008
  9. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Muito bom, excelente ferramenta criativa ;)

10. skullbock

skullbock Power Member

11. massiveman

massiveman Power Member

os graficos para mim sao muito mas muito childish gostava de um aspecto um pouco melhor...

12. hugiPT

hugiPT Banido

Quanto vai custar isto ? Deve ter muitas gajas por lá :D

13. Acho que a microsoft tem um projecto interessante e com potencial em mãos, mas nada que sequer se possa comparar ao LBP.
    Primeiro, porque vai ser integrado no XNA, ou seja, bye bye para nós e para outros 20 e tal países se a política da Microsoft continuar. E por outro lado, a equipa a trabalhar no jogo é de 4 pessoas, e o investimento é noutra escala. Não se pretende que saia daqui nada de AAA. E o próprio objectivo é diferente!

Portanto, são apenas tentativas de associar esta investida da MS a uma resposta a LBP, o que não é. Com essa ideia em mente, acho que as expectativas não vão sair defraudadas...

14. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Jogo da Treta, next...

15. Saur0n

Saur0n Power Member

lol, passou-me o mesmo pela cabeça

16. Saur0n

Saur0n Power Member

pelo k vi da apresentação da microsoft na CES, a própria apresentação diz tudo, aquilo foi feito para crianças. É verdade que pensei o mesmo do LBP e agora é o jogo que mais tenho jogado, mas o conceito deste é um pouco diferente e um pouco mais childish imho

Partilhar esta Página