Xbox 360 [X360] Kung Fu Panda

SHEER TERROR

Power Member
Epá, estou a tentar ganhar os achievements todos deste jogo, mas há um collectable que não consigo descobrir onde está que é no nível "Protect The Palace". Alguém já conseguiu apanhar os 3 collectables deste nível? É o único que ainda não encontrei até agora.

Obrigado pelas respostas.
 
Já tentaste no site Xbox360Achievements? Recomendo-te no que toca a achievements guides e tips para os conseguires da maneira mais eficiente... tirando outros jogos em que o que conta é skill :D

Se não encontrares no guia, dá uma vista de olhos pelo fórum específico do jogo ;)
 
Já alguém conseguiu os 1000GS? Estou com 950 neste momento e só preciso dum achievement que é acabar o jogo do início ao fim sem morrer nenhum vez. Eu usei um save que já tinha e joguei esse save desde o início até ao fim, e sempre que morria fazia load ao último save. Mas quando cheguei ao fim do jogo não ganhei os GS. Será que tenho de usar um save slot novo?
 
Já alguém conseguiu os 1000GS? Estou com 950 neste momento e só preciso dum achievement que é acabar o jogo do início ao fim sem morrer nenhum vez. Eu usei um save que já tinha e joguei esse save desde o início até ao fim, e sempre que morria fazia load ao último save. Mas quando cheguei ao fim do jogo não ganhei os GS. Será que tenho de usar um save slot novo?

Make it through the entire game without dying.
If you die, load your last checkpoint and you're good to go. Best done on your Master play through the game, but if for some reason you can't do it there, you'll need to play a third time on the easiest setting. Use your panda stumble when possible since you're invulnerable during it. Panda stomp is also a very good idea. Falling off a cliff or into the water counts as a death, so be careful during those levels.

Hmmm... tentaste fazer o que diz no guia? Presumo que tenhas jogado o jogo uma vez e passate depois à segunda sem morrer (quando morrias fazias load game?)


De facto esse site/fórum também me é muito útil e cada vez vejo mais pessoas a utiliza-lo!

Exactamente, rapidamente se apanha pessoas para jogar os jogos que já raramente têm pessoas online ou um conjunto delas. Acima de tudo gosto de ver as tips/hints que dão nos tópicos do forum de cada jogo.. aprende-se bastante maneiras diferentes de ultrapassar uma ou outra dificuldade :)
 
Back
Topo