1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Kung Fu Panda

Discussão em 'XBOX' iniciada por SHEER TERROR, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1163)

1. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

Epá, estou a tentar ganhar os achievements todos deste jogo, mas há um collectable que não consigo descobrir onde está que é no nível "Protect The Palace". Alguém já conseguiu apanhar os 3 collectables deste nível? É o único que ainda não encontrei até agora.

Obrigado pelas respostas.

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Já tentaste no site Xbox360Achievements? Recomendo-te no que toca a achievements guides e tips para os conseguires da maneira mais eficiente... tirando outros jogos em que o que conta é skill :D

Se não encontrares no guia, dá uma vista de olhos pelo fórum específico do jogo ;)

3. SHEER TERROR

pxiii eu vi esse site mas nao vi esse guide. lindo man, já me safaste. obrigado!

4. SHEER TERROR

Já alguém conseguiu os 1000GS? Estou com 950 neste momento e só preciso dum achievement que é acabar o jogo do início ao fim sem morrer nenhum vez. Eu usei um save que já tinha e joguei esse save desde o início até ao fim, e sempre que morria fazia load ao último save. Mas quando cheguei ao fim do jogo não ganhei os GS. Será que tenho de usar um save slot novo?

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

De facto esse site/fórum também me é muito útil e cada vez vejo mais pessoas a utiliza-lo!

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Hmmm... tentaste fazer o que diz no guia? Presumo que tenhas jogado o jogo uma vez e passate depois à segunda sem morrer (quando morrias fazias load game?)

Exactamente, rapidamente se apanha pessoas para jogar os jogos que já raramente têm pessoas online ou um conjunto delas. Acima de tudo gosto de ver as tips/hints que dão nos tópicos do forum de cada jogo.. aprende-se bastante maneiras diferentes de ultrapassar uma ou outra dificuldade :)

7. rayden619

rayden619 Power Member

Nao levam a mal a pergunta xD Este jogo e bom?

Partilhar esta Página