Xbox 360 Left 4 Dead (Valve)

.DX.

Power Member
kafvdc.jpg


img_3442_left4dead_450x360.jpg


videos do jogo a correr na 360:
http://gamevideos.1up.com/video/id/21204
http://gamevideos.1up.com/video/id/21207
http://gamevideos.1up.com/video/id/21208
http://gamevideos.1up.com/video/id/21209

O co-op deste jogo esta muito bom.

Vai ter servidores dedicados
Left 4 Dead for Xbox 360 Using Dedicated Servers on Live
 
Última edição:
pelo trailer ke vi fazme lembrar e muito o counter strike porke causa dons sons das armas das proprias armas lago semelhantes tao a ver=?
 
Yep! Nunca compro jogos da Valve porque não tou pra aturar porcarias como o Steam, felizmente este vai tar na 360 tambem.

Eu comecei a gostar cada vez mais da valve graças à steam. Serviço muito bom e preços ainda melhores. Ainda tou indeciso se jogo este no pc ou na xbox, mas acho que vou preferir o pc, e então se fizerem um desconto de pre-order como é habitual tá garantido.
 
Eu sou daqueles gajos que não quer porcarias associadas a um jogo. Da mesma maneira que me irrita instalar uma aplicação qualquer que tem 2 ou 4 ofertas de top bars pra browser ou assim, irrita-me que pra poder jogar o jogo que já comprei, tenha de instalar outra app, que só me vai tar a consumir recursos de sistema, que pode dar problemas (como dá a muita gente), e que não seria precisa pra nada, pois o jogo podia perfeitamente não a ter. Ainda pra mais a colectar stats sobre o meu pc e a utilização dos jogos.

O Live "é" parte do OS da 360, como é uma consola com hardware e requisitos fixos, não tá a consumir "recursos extra", e vale a pena porque é um sistema unificado, não existe outro na consola, ao contrario do PC, onde existem varios, logo tens de ter o Steam e mais 3 pseudo-steams se quiseres 4 jogos que usem essas coisas, etc.

Steam (e qualquer outra no PC), não obrigado. Quero simplesmente install -> play, sem porcarias pelo meio, ou no background, ou whatever. Comprei o jogo é pra instalar o jogo, não pra instalar o jogo + bodegas que os devs/publishers/partners acham que devias ter no pc.
 
Eu sou daqueles gajos que não quer porcarias associadas a um jogo. Da mesma maneira que me irrita instalar uma aplicação qualquer que tem 2 ou 4 ofertas de top bars pra browser ou assim, irrita-me que pra poder jogar o jogo que já comprei, tenha de instalar outra app, que só me vai tar a consumir recursos de sistema, que pode dar problemas (como dá a muita gente), e que não seria precisa pra nada, pois o jogo podia perfeitamente não a ter. Ainda pra mais a colectar stats sobre o meu pc e a utilização dos jogos.

O Live "é" parte do OS da 360, como é uma consola com hardware e requisitos fixos, não tá a consumir "recursos extra", e vale a pena porque é um sistema unificado, não existe outro na consola, ao contrario do PC, onde existem varios, logo tens de ter o Steam e mais 3 pseudo-steams se quiseres 4 jogos que usem essas coisas, etc.

Steam (e qualquer outra no PC), não obrigado. Quero simplesmente install -> play, sem porcarias pelo meio, ou no background, ou whatever. Comprei o jogo é pra instalar o jogo, não pra instalar o jogo + bodegas que os devs/publishers/partners acham que devias ter no pc.

nem mais...
eu desde q tenho a x360 q deixei o pc p jogos de parte...
consola mete e ta a dar...
contrapartida?
tenho a minha 7950gx2 paradinha e ja a devia ter vendido ou trocado p uma recente inferior. :(
ai.... enfim...
 
Eu sou daqueles gajos que não quer porcarias associadas a um jogo. Da mesma maneira que me irrita instalar uma aplicação qualquer que tem 2 ou 4 ofertas de top bars pra browser ou assim, irrita-me que pra poder jogar o jogo que já comprei, tenha de instalar outra app, que só me vai tar a consumir recursos de sistema, que pode dar problemas (como dá a muita gente), e que não seria precisa pra nada, pois o jogo podia perfeitamente não a ter. Ainda pra mais a colectar stats sobre o meu pc e a utilização dos jogos.

O Live "é" parte do OS da 360, como é uma consola com hardware e requisitos fixos, não tá a consumir "recursos extra", e vale a pena porque é um sistema unificado, não existe outro na consola, ao contrario do PC, onde existem varios, logo tens de ter o Steam e mais 3 pseudo-steams se quiseres 4 jogos que usem essas coisas, etc.

Steam (e qualquer outra no PC), não obrigado. Quero simplesmente install -> play, sem porcarias pelo meio, ou no background, ou whatever. Comprei o jogo é pra instalar o jogo, não pra instalar o jogo + bodegas que os devs/publishers/partners acham que devias ter no pc.

Sim, que a steam come recursos que é uma coisa doida :rolleyes: e vais dizer que é mais facil meter um cd na drive, correr o programa todo de instalaçao, procurar updates e ter de ter sempre o cd na drive na maior parte do que chegar a steam clicar 2 vezes num jogo e ele fazer o download e instalar automaticamente já com updates? Vê-se que ou nunca usaste steam ou quando usaste já ias com ideia de "deitar abaixo".
 
Latest Left 4 Dead Demo Details

As part of a $10 million (£5.9m) ad campaign for its zombie-based shooter Left 4 Dead, Valve Software managing director Gabe Newell confirmed to Edge that there will be an Xbox 360 and PC demo.

That information had already been communicated, but Newell also gave a time window for the demo of "early November."

He also said the demo will be cut from the No Mercy campaign and be playable by one to four players.

Left 4 Dead will ship to retailers on November 17.

Fonte

Estou curioso para ver o q vai na cabeça da Valve desta vez... :D
 
Demo dia 11 de Novembro

fonte

Valve Software said Tuesday that Left 4 Dead pre-order customers will have first access to a demo for the zombified shooter.

Advance access for the demo will begin November 6 for those who pre-ordered the game via Steam on PC or at participating retailers in North America. On November 11, the demo will be available for all Xbox 360 and PC gamers who didn't pre-order.

The demo will allow for 1-4 players, and cease when the game launches on November 18.

Isto esta bonito para este final de ano.
 
Última edição:
Back
Topo