Xbox 360 Left 4 Dead (Valve)

os personagens é que LOL

velho
motoqueiro
gaja
preto

onde é que esta o "fixe" que tem braços a rasgar a t-shirt, tatuagem militar e uma cicatriz na cara?! :O
 
O que me está a custar é que este jogo parece-me apenas um "mod"... devo estar mal informado sobre o conteúdo, mas a premissa parece simples e com apenas 4 mapas (quão grandes são?) que passado um tempo um gajo conhece de cor...

Não poderia ser DLC para a orange box?
 
O que me está a custar é que este jogo parece-me apenas um "mod"... devo estar mal informado sobre o conteúdo, mas a premissa parece simples e com apenas 4 mapas (quão grandes são?) que passado um tempo um gajo conhece de cor...

Não poderia ser DLC para a orange box?

É um mod tanto como o bioshock é um mod do unreal tournament, mesmo base de motor mas jogo completamente diferente. Ou seja ser um DLC do orange box seria algo dado (a orange também foi um bocado dada XD). Mas aqui claro que vai depender do que consideras um mod, se achas que um jogo é um mod por se basear no mesmo motor, sim será um mod, se achas que um jogo é um mod por conter muitas coisas do jogo no qual se baseia então não (entre outros factores como motor exactamente igual e isso), não é um mod, este jogo tem muitas coisas diferentes do half life 2, aliás é muito muito diferente. Animações diferentes, texturas (apesar de provavelmente não serem todas) diferentes, armas diferentes, mapas diferentes, gameplay diferente, AI diferente, sistema de match making diferente, modo campaign diferente, e por ai fora. Ou seja eu mais depressa considero o CoD5 como um mod do CoD4 do que o Left 4 Dead ser um mod do half life.

P.S. Não estou a bater no ceguinho, estou apenas a explicar o porque de o jogo não ser considerado um mod.
 
Experimentei a demo e...fiquei viciado lol tive com a jogar com amigos talvez umas 2 horas, o jogo parece brutal quando jogado na live com amigos.

Tenho é ideia que o jogo vai ter muito mais saída no pc, o que acaba por ser uma pena, pois eu mesmo que quisesse comprar para pc, o meu portatil de 3 anos já nao deve aguentar nada disso...
 
Alguém vai comprar este jogo para a 360? ou vão todos para o pc?
Eu vou comprar pa xbox360. Tenho fé que seja o CS da xbox xD. Nao curto jogar jogos no pc. Pra mim pc é pa trabalhar, consolas é pa gaming já que elas existem é pra isso x).
Amanha damos uns tiros. Eu a partir das 3 devo tar a experimentar com um colega meu. Adiciona me e jogamos os 3 :D
Gamertag: Almost Shin
 
Eu vou comprar pa xbox360. Tenho fé que seja o CS da xbox xD. Nao curto jogar jogos no pc. Pra mim pc é pa trabalhar, consolas é pa gaming já que elas existem é pra isso x).
Amanha damos uns tiros. Eu a partir das 3 devo tar a experimentar com um colega meu. Adiciona me e jogamos os 3 :D
Gamertag: Almost Shin

Amanha quando voltar da universidade já te adiciono para irmos matar uns zombies :x2:
 
Back
Topo