Xbox 360 Left 4 Dead (Valve)

e o que dizes da demo ?

Ainda só joguei uns 30 minutos, mas deu pra ver que está bom. Se bem que não tive aqueles momentos "ahh" de espanto, com alguma coisa no jogo. O modo cooperativo está muito interessante, e a acção no jogo é garantida. Por exemplo, existe uma parte na demo em que se alguém fizer disparar o alarme de um carro desperta a atenção dos zombies todos nas redondezas e vêem tipo "horde mode" como no Gears of War.

A demo é muito curta e talvez não dê para ver muito sobre o jogo, mas sendo uma produção valve e com o motor Source, temos jogo.
 
O que mais pica dá no jogo é mesmo o ter de jogar em equipa , porque senão é mentira! De resto não é assim GRANDE jogo , mas a parte de COOP é simplesmente do melhor!
 
Já estive a jogar a demo. Intenso, obriga a jogar em equipa e pela primeira vez dei bom uso ao micro da Xbox 360.
Não consigo imaginar este jogo sem ser a jogar com amigos em co-op. Passa de Epic fun to Epic fail.
 
Ta muito bom. Agora quero ver se o 4vs4 tambem ta bom senão nao sei se compensa comprar já pois mesmo que tenha um grupo de amigos que compre tb nao me cheira que dure muito a passar co op. Ja passei em normal, advanced e tava a tentar passar em expert. É muito lixado em expert. Só consigo sair da casa. E fico naquela parte em que o carro começa a apitar.....
 
O que mais pica dá no jogo é mesmo o ter de jogar em equipa , porque senão é mentira! De resto não é assim GRANDE jogo , mas a parte de COOP é simplesmente do melhor!

concordo contigo, mas em Co-op levas é sempre com alguém que fecha a porta e depois aparece um Tank :x2:
 
Joguei ontem a demo (offline) e gostei. Preocupa-me é o replay value... é que da 1ª vez é giro mas deve fartar passado pouco tempo :wvsore:

Wikipedia disse:
The demo contains the first two out of five maps of the "No Mercy" campaign and is playable in both single player and multi-player.

Se a demo mostra 2/5 do jogo... continua a parecer-me um mod. A animação também podia estar algo melhor.

No PC o potencial parece grande se for possível usar mapas feitos pela comunidade. Na 360 acho que não vamos ter nada disso e não me parece que o jogo mereça estar a full price.
 
Última edição:
Joguei ontem a demo (offline) e gostei. Preocupa-me é o replay value... é que da 1ª vez é giro mas deve fartar passado pouco tempo :wvsore:



Se a demo mostra 2/5 do jogo... continua a parecer-me um mod. A animação também podia estar algo melhor.

No PC o potencial parece grande se for possível usar mapas feitos pela comunidade. Na 360 acho que não vamos ter nada disso e não me parece que o jogo mereça estar a full price.

lol não é 2/5 do jogo e sim 2/5 de uma parte, senão me engano são 4 ou 5 partes todas divididas também em 4 ou 5 fases, não sei ao certo.

Este jogo nunca vai ser igual, sempre que o jogares zombies vêem de sítios diferentes e vao fazer cenas diferentes. De qualquer maneira este jogo, para mim, só vale apena para jogar na live com amigos, caso contrario não é nada demais.
 
Então existe mais que uma "campaign"?

Sobre o nunca ser igual... os niveis pareceram-me relativamente lineares, por isso quero ver exemplos do tal "Director" AI.

Talvez no Natal pense em arranjar, mas este é mesmo só para jogar no Live.
 
experimentei a demo agora um pouco no modo offline e gostei bastante, obviamente que a pica toda vai ser jogar isto com mais malta, portanto quem me quiser adicionar para depois a malta fazer um coop na LIVE esteja à vontade.
E este em princípio é compra certa, mas só para o mês que este ainda quero ver se compro o Gears 2 :p
 
Então existe mais que uma "campaign"?

Sobre o nunca ser igual... os niveis pareceram-me relativamente lineares, por isso quero ver exemplos do tal "Director" AI.

Talvez no Natal pense em arranjar, mas este é mesmo só para jogar no Live.

Acho que 4, no mercy é apenas uma delas.

Epa eu joguei um demo umas 4 vezes online, e sempre que jogava os zombies decidiam aparecer de sítios diferentes lol
 
grande demo so joguei a solo mas, adorei a acçao e constante e gosto da parte de nos podermos "trespassar" o corpo dos nossos amigos porque senao era uma confusao que nao resultava xD
 
Achei a demo bastante má, o jogo não me pareceu ter nada mais que um spam de zombies que andam rapido como tudo... não consigo mesmo ver a piada do jogo :s
 
Back
Topo