Xbox 360 Left 4 Dead (Valve)

Achei a demo bastante má, o jogo não me pareceu ter nada mais que um spam de zombies que andam rapido como tudo... não consigo mesmo ver a piada do jogo :s

Creio que a piada é que isso vai ser cada vez mais difícil e a não ser que sejas telepático ou algo assim tens de comunicar com os teus colegas sobre o jogo no lugar da grande maioria do pessoal só falando palavrões e avançando a frente...
A ideia já foi tentada antes como no caso da horde no gears 2. trata-se de um modo que se não jogares em equipa, perdes.

Como jogo em si pode não ser grande coisa, mas se formos ver o CS tambem não o era e acabou sendo um dos jogos mais famosos de sempre. O jogo recompensa quem salva os amigos, se não curares um amigo ele fica para baixo e é uma arma a menos no combate contra zombies que correm mais rapido que nós.
 
Bem eu já estive a jogar a demo na X360 e em pc, e em ambos os lados existe muito pouca gente para jogar... não sei se é por ser uma demo!
Quanto ao jogo em si, acho que está bem conseguido, só aquelas partes de carradas de zombies a correr em direcção a nós está fenomenal, é so descarregar "cplis" em cima dos gajos... mas como já disseram este é apenas para o online, porque em single não dá muita pica, já para não falar que se torna repetivo.
Agora a minha dúvida reside no seguinte... compro-o para pc ou para Xbox?
 
Creio que a piada é que isso vai ser cada vez mais difícil e a não ser que sejas telepático ou algo assim tens de comunicar com os teus colegas sobre o jogo no lugar da grande maioria do pessoal só falando palavrões e avançando a frente...
A ideia já foi tentada antes como no caso da horde no gears 2. trata-se de um modo que se não jogares em equipa, perdes.

Como jogo em si pode não ser grande coisa, mas se formos ver o CS tambem não o era e acabou sendo um dos jogos mais famosos de sempre. O jogo recompensa quem salva os amigos, se não curares um amigo ele fica para baixo e é uma arma a menos no combate contra zombies que correm mais rapido que nós.

O CS teve o sucesso que teve pois era dos poucos do género na altura.

Neste jogo sinceramente não vejo nada mais que manadas de zombies em speeds sinceramente.
Mesmo dentro do género cooperativo e teres de agir como uma equipa... sinto que não é nada de mais, que se bazeia muito no mesmo, tambem so joguei a demo não sei como sera na versão final mas a impressão que fiquei foi a de que o jogo é mediocre. Na melhor das hipoteses a jogar a 4 co-op no live secalhar tem mais piada mas mesmo assim... não consigo mesmo ira bola com este jogo xD

Não vejo grande razão para a compra deste jogo quando tens muitos outros que te oferecem uma experiencia mais completa.

Mas va... dar headshots nos zombies até que foi engraçado mas não passou disso :\
 
Experimentei o demo ontem, posso dizer que até me parece engraçado mas para xbox não sei se o irei jogar... o facto de as armas não terem a opção "iron sight" para mim tira-me logo o interesse par um FPS, se nunca gostei de CS e afins por causa disso não era agora que ia passar a gostar...
 
Ya também não gostei do battlefield 2 e do CS aqueles bots que nos acompanham são mesmo noobs.

Eish, o battlefield 2 com bots é para esquecer mas na altura que o joguei (e foi mais de um ano de vício) a experiência online era qualquer coisa de espectacular...

Uma boa clanwar no BF2, já tenho saudades...mas o jogo morreu de vez quando saiu o call of duty 4, se bem que nunca percebi muito bem o porquê! Quer dizer até sei...a EA games fez o que melhor faz...deu cabo do jogo quando parou com os updates para o jogo!

EA GAMES ruins everything! (Claro que isto é somente uma opinião pessoal :002:)

ONTOPIC: ainda vou tentar jogar o Left 4 dead, versão final...pode ser que o demo não tenha mostrado a potencialidade do jogo, veremos...

Cumprimentos.
 
Joguei a demo e não e nada de mais a jogablidade tipica de um fps e o modo coperativo ate se destacam mas os graficos podiam ser melhores comparando com exemplos dados nesta geração. resumindo de 0 a 10 dava um 7.:wow:
 
Joguei a demo e não e nada de mais a jogablidade tipica de um fps e o modo coperativo ate se destacam mas os graficos podiam ser melhores comparando com exemplos dados nesta geração. resumindo de 0 a 10 dava um 7.:wow:

Pois tambem não percebo qual o fundamento do 9 da IGN.

Na própria review dizem que o jogo leva 2 horas (:eek:) a passar até ao fim, juntar isso a um motor de CS:S, e dá um 9?
 
eles dizem e que o jogo em single-player (offline) o jogo sucks! mas com amigos este jogo e completamente diferente ! apesar de so ter esses levels podes passa-los over and over again que a experiencia ha de ser sempre diferente e esse um dos conceitos do jogo que aprovo.
 
Pois tambem não percebo qual o fundamento do 9 da IGN.

Na própria review dizem que o jogo leva 2 horas (:eek:) a passar até ao fim, juntar isso a um motor de CS:S, e dá um 9?

Se é um jogo multiplayer, iam avalia-lo por que? Pela longevidade do singleplayer? É o mesmo que avaliar o cs pela história.. E o motor é simplesmente dos melhores motores da actualidade quanto a gráficos e a optimização.
 
Existem muitos jogos multiplayer com muito, mas muito mais longevidade que esse, mas são só opiniões....

Vamos ver. O jogo tem 4 campanhas, cada uma com 5 partes. Se jogaste a demo, quanto tempo demoraste a passar as 2 partes duma campanha? 1 hora? Entao temos 10 horas de jogo, mp ou sp, como quiseres. É pouco? Mas continuo a achar que avaliar um jogo mp pela longevidade um bocado ranhoso.
 
Back
Topo