Xbox 360 Left 4 Dead (Valve)

Passei hoje por uma ***** e parece que a versão 360 está atrasada, pela conversa nem amanha estará disponível.
A versão PC já está a venda :X

Cumps
 
Pois tambem não percebo qual o fundamento do 9 da IGN.

Na própria review dizem que o jogo leva 2 horas (:eek:) a passar até ao fim, juntar isso a um motor de CS:S, e dá um 9?

Bem nesse caso penso que a review está é incorrecta. Há dias eu e mais 2 amigos passámos uma das campanhas (No Mercy) em Normal (existem 2 modos mais difíceis) e demorámos 2 horas e 40 minutos...
 
Se é um jogo multiplayer, iam avalia-lo por que? Pela longevidade do singleplayer? É o mesmo que avaliar o cs pela história.. E o motor é simplesmente dos melhores motores da actualidade quanto a gráficos e a optimização.
Permite-me que discorde.
O Source já está há muito tempo bastante limitado.
É um bom motor para mods, não haja dúvida mas quanto a gráficos...
Não é mesmo nada de mais.
É bastante bom em outros aspectos (física por exemplo), mas também já está velhote.
 
A demo era só uma oferta limitada.

Humm então agora é assim? Péssima decisão de quem se lembrou disso...

É q só metacritic e reviews n me chega, já se percebeu q a Valve tem uma excelente relação com a crítica e tudo o q manda cá para fora é de 90 para cima, o The Orange Box vale as notas q recebeu, já este Left 4 Dead tenho as minhas sérias dúvidas q valha...

A Valve lá sabe, na parte q me toca ainda bem, já os € n chega para tudo e o q n falta na 360 são shooters com online 5*... :D
 
Permite-me que discorde.
O Source já está há muito tempo bastante limitado.
É um bom motor para mods, não haja dúvida mas quanto a gráficos...
Não é mesmo nada de mais.
É bastante bom em outros aspectos (física por exemplo), mas também já está velhote.

Vê o jogo a correr num pc, com tudo no máximo, e depois diz-me quantos jogos actuais têm aquela qualidade gráfica ;).
 
Daqui ninguém o comprou? Consegui uma cópia no inicio desta semana na gamestop do marshopping era a ultima.
Está muito bom mesmo, viciante ate dizer chega, um excelente candidato a jogo do ano, embora a primeira vista não pareça.

Cumps
 
Humm então agora é assim? Péssima decisão de quem se lembrou disso...

É q só metacritic e reviews n me chega, já se percebeu q a Valve tem uma excelente relação com a crítica e tudo o q manda cá para fora é de 90 para cima, o The Orange Box vale as notas q recebeu, já este Left 4 Dead tenho as minhas sérias dúvidas q valha...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

A Valve lá sabe, na parte q me toca ainda bem, já os € n chega para tudo e o q n falta na 360 são shooters com online 5*... :D


Subscrevo na íntegra.;)
 
Acho incorrecto avaliar os jogos pelos gráficos, tambem tem a sua importancia mas não é por ai.
Alem do mais deve haver por ai muita malta que agradece a valve pelos requisitos de sistema para poder jogar com uma fluidez formidavel e uma qualidade visual mesmo assim bastante boa. Estou incluido nessa "malta" que é aquela que não tem orçamento para um pc decente todos os anos. :P
Tambem estou na duvida entre a versao xbox e a versão pc, mas seja para uma plataforma ou outra este vem ca parar :P

cumps
 
Última edição:
acho incorrecto avaliar os jogos pelos gráficos, tambem tem a sua importancia mas não é por ai.
Alem do mais deve haver por ai muita malta que agradece a valve pelos requisitos de sistema para poder jogar com uma fluidez formidavel e uma qualidade visual mesmo assim bastante boa. Estou incluido nessa "malta" que é aquela que não tem orçamento para um pc decente todos os anos. :P

cumps

Olha, eu até jogo no meu pc com tudo em low :-D. E adoro o jogo. Eu só falei nos gráficos porque alguém disse que o motor já estava ultrapassado graficamente, o que é falso.
 
Para mim o motor da valve em fisca continua a ser um espectaculo, nunca tinha jogado Half Life para PC, tenho a orange box e fiquei pasmado com a fisca, graficamente não é um crisis mas a nivel de fisca bate qualquer um dos outros jogos.

Alias a valve ja disse que poderia ter o seu motor a "debitar" graficos muito melhores no entanto acha que a fluidez do jogo é mais importante e chaga a todos utilizzadores, bem como reduz os custos de desenvolvimento.

A unica coisa desapontante é o L4D ser muito curto, e eu que jogue o Orange Box estava Habituado a longas horas de jogo single player.
 
A unica coisa desapontante é o L4D ser muito curto, e eu que jogue o Orange Box estava Habituado a longas horas de jogo single player.

O L4D nunca foi desenvolvido a pensar no single player, mas sim no modo multiplayer / cooperativo. Ai e que da cartas... e a longevidade é aumentada drasticamente!
 
Sim mas o cod5 tem um single player muito mais comprido e é o jogo mais jogado do live.

Eu tambem sou da opinião que a vertente multiplayer é aonde se pode extrair mais do jogo, no entanto nem toda a gente tem uma conta gold.
 
Back
Topo