Xbox 360 Left 4 Dead (Valve)

Sim mas o cod5 tem um single player muito mais comprido e é o jogo mais jogado do live.

Eu tambem sou da opinião que a vertente multiplayer é aonde se pode extrair mais do jogo, no entanto nem toda a gente tem uma conta gold.

Yep, mas nesse caso nem vale a pena adquirir adquirir o jogo, como ja aqui foi dito ;)
 
Valve Confirms Left 4 Dead DLC Will Be Free

The "Survival Pack" downloadable content for Valve's cooperative zombie shooter Left 4 Dead will be free for both PC and Xbox 360 players, the company confirmed today.

Due out this spring, the download will add a new Survival mode, in which players attempt to survive endless hordes of zombies on at least 12 maps, and allow the Dead Air and Death Toll campaigns to be played in the competitive multiplayer Versus mode.

http://www.shacknews.com/onearticle.x/57194

Free?!
 
Também encomendei. Espero gostar do jogo. A culpa disto é do pessoal na thread da versão PC que me deixou completamente vidrado. :D

Eu tambem estava de pé atras para o jogo mas depois de jogar 15min ficas completamente viciado! Aquilo é sempre a virar Zombies! Lindo!!! Tambem só tenho desde segunda! Temos de combinar umas jogas;)
 
Já tenho o jogo.

Opiniões:

Completamente frenético. O sound design está muito bem conseguido, em menos de nada fiquei a perceber o "quem é quem" dos inimigos. Gráficos médios, compensa a velocidade do jogo.

Ainda não joguei com humanos, fiz quatro capitulos (?) da primeira missão ou lá o que é em single player, não notei que o jogo tivesse grande táctica sem ser a gestão inteligente de munições e medkits. Claro que digo isto sem ter jogado ainda com humanos.
 
Em que nível é que jogaste? É que no nível mais difícil uma patada de zombie tira-te 20 de vida (acho que é 20), logo ai já tem mais estratégia, mas sim nos níveis normais é sempre a abrir.
 
Joguei no modo normal, penso eu. Não alterei a dificuldade. Ainda estou um bocado habituado a usar o LT para apontar e o RT para disparar por causa de só jogar TPS, mas parece que fazer isso até se transforma numa vantagem, já que aqui o LT é melee. :D
 
Joguei no modo normal, penso eu. Não alterei a dificuldade. Ainda estou um bocado habituado a usar o LT para apontar e o RT para disparar por causa de só jogar TPS, mas parece que fazer isso até se transforma numa vantagem, já que aqui o LT é melee. :D

Quando quiseres convida;) Tambem sou iniciado!
 
Um amigo meu emprestou.me o jogo, e estou a adorá-lo.
Nunca gostei de jogos de terror, mas este está espectacular. Acção sempre frenética.
Se quiserem, adicionem para uns joguinhos.

Cumps;)
 
A única coisa que tenho pena é não ter tempo para mais jogos online. E agora apareceu o Dead Space pelo meio e o L4D ficou para trás, para além disso numa lista de mais de 60 amigos, com uma média de 15/20 online a qualquer hora do dia, mais de metade estão sempre a jogar Fifa 09.

Espero que esta baixa de preço faça com que mais pessoal compre o jogo, porque é .. do catano.
 
A única coisa que tenho pena é não ter tempo para mais jogos online. E agora apareceu o Dead Space pelo meio e o L4D ficou para trás, para além disso numa lista de mais de 60 amigos, com uma média de 15/20 online a qualquer hora do dia, mais de metade estão sempre a jogar Fifa 09.

Por acaso é verdade. Há pessoal que está sempre a jogar FIFA, eu não me aguento a jogar sempre o mesmo. Chegou ontem o meu L4D, ainda não experimentei o online.
 
Back
Topo