1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Left For Dead 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por hugiPT, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 59; Visualizações: 5142)

1. hugiPT

hugiPT Banido

FALL 2009!

A sequela de um dos aclamados shooters da Xbox 360 e muito viciante ;)

Depois meto aqui mais info.

2. bynight

bynight Power Member

ja acabei o primeiro e continua tao viciante como ao inicio, espero ca pela 2 volta:P

3. Alig

Alig Power Member

Comprei o primeiro e adorei.

Acho bem que continuem com a série.

4. Skyforger

Skyforger Power Member

adorava que este tivesse uma componente single-player mais profunda.

5. horizon

horizon Power Member

Fogo ate a Valve? Que ripp-off enviam o L4D todo desfalcado 1 ano depois acabam o jogo como deveria ser chamam-lhe 2 e pronto paguem meus brainless minions!

6. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

so espero que nao justifiquem o meu pensamente que isto é o 1 com umas skins e uns mapas <.<

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Também pensei nisso... se é o L4D com + mapas e umas skins novas é muito reles.

Pensava que iam manter o L4D com DLCs regulares...

Lancem mas é a porcaria do CS:Source :D

8. desmondd

desmondd What is folding?

9. massiveman

massiveman Power Member

exacto so a melhoria grafica que nao e mto grande e que n pode ser em forma de dlc todas as outras features podiam eles muito bem por em forma de DLC e uma chulice mto grande pois ate so agr e que saiu o 2 DLC do L4D que n acrescenta nada de novo so mais mapas como o 1 ainda mais chulice e ser gratis para o PC e a pagar para a 360 o 2 DLC.

10. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Concordo, a valve precipitou-se em relação ao l4d2 nunca eles fizeram algo assim. L4d é para esquecer quando lançarem a sequela, não estou a ver eles a perderem tempo com o original quando têm que suportar o 2 e ainda por cima começar a pensar no futuro (l4d 3)...já diziam era algo sobre o episodio 3 do hl2, isso é que é mais importante que a serie l4d.

Já agora o Crash Course é pago na xbox por culpa da microsoft e não da valve, por isso é que o vais ter de borla no pc através da steam porque ai a microsoft não pode mexer.

11. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Realmente é estupido os DLC´s serem pagos na xbox360, e no PC são grátis.

Cambada de chulos.

Quanto ao L4D2, epa acho bem fazerem a sequela... mas devia sair em forma de DLC, ou então em forma de expansão tipo halo odst e pedirem menos dinheiro pelo jogo.

De qualquer forma, não vou conseguir resistir e vou comprar mesmo a sequela, eu adorei o primeiro L4D, e a sequela traz muitas preciosidades novas e grafismo melhorado.

cumps

12. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Adorei o 1º e gostava que o 2 fosse mais do tipo, andar devagarinho, sem luzes quando é preciso (para nao nos verem) enconder-nos e claro, enfrentar hordes...xD

13. RzR

RzR Power Member

Tás com azar porque a maior parte dos mapas são de dia. Isso é que acho uma estupidez, mas pronto..

14. SergioSoares

SergioSoares Power Member

Eu gostava era que nao fosse tao curto .. em single player é demasiado boring !

E isto ja tinha sido feito , nao com tanta jogabilidade , mas quem nao se lembra do Resident evil outbreak isso sim grande jogo , varias opcçoes de armas e muitos cenarios , mas a jogabilidade era fraca , no Left 4 dead é sempre os mesmos inimigos e mapas diferentes de resto .. ah e nao joguei online mas presumo que seja a mesma coisa.. witches , tanks , hunter e bla bla ..

15. paperless

paperless Power Member

Com mapas do Call of Duty é a mesma coisa. Calculo que o mesmo aconteça ainda com mais jogos.

16. floyd

floyd [email protected] Member

Sim, e pelo que sei é por imposição da Microsoft, não das editoras.

17. paperless

paperless Power Member

Existem DLC grátis mas de qualquer forma se assim for ao menos a Valve ainda meteu aquilo a 500 e tal points ao invés dos tais 800 por cada pacote de mapas do CoD.

18. .DX.

.DX. Power Member

19. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Partilhar esta Página