1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] LEGO Rock Band Announced

Discussão em 'XBOX' iniciada por XiriX, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 1853)

1. XiriX

XiriX Banido

Fonte e resto do artigo em: http://www.xbox.com/en-US/press/2009/0421-legorockband.htm

Abs
    XiriX

2. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Pois, já havia rumores disso, mas afinal quantos Rockbands é que eles vão fazer?!?

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Só existem dois até agora, ao passo que GH já vai nos 7...

4. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

My bad, sorry.

5. massiveman

massiveman Power Member

entao mas desculpem a EA nao e a detentora da serie Rock Band ??? como e que e a Warner vai fazer de publisher se e assim ...

6. Heron

Heron Power Member

Aqui diz que a EA apenas distribui, provavelmente os direitos do Rock Band estão com a Harmonix e/ou a MTV Games.

7. Masakari

Masakari Power Member

Acho um pouco pointless um Lego Rock Band, visto que é um jogo de musica, vão substituir o que está no fundo com bonecada lego e de resto é a mesma coisa.

8. Jintro

Jintro O Colaborador

Provavelmente vai apelar a um público mais jovem, basta meterem músicas da Hannah (?) Montana, dos Jonas Brothers e afins e vai vender que nem pãezinhos quentes (pelo menos nos States).

9. WiSe

WiSe Power Member

Quero versão PT com músicas da floribela!! :D:D:D:D

10. BigPT

BigPT Power Member

OFF TOPIC: Fazer era um RB com Rock Portugues :)

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Melhor era um simulador Floribella... na Wii. :> :D

12. bseixas

bseixas Power Member

Um Rock Band (ou Guitar Hero) com bandas portuguesas (Xutos e etc) é q era, mas tendo em conta a expressão do mercado nacional, bem q posso esperar sentado, além de q pouca vontade teria de dar 60€/70€ por ele...

13. BigPT

BigPT Power Member

Um DLC Portugues, mas isso era preciso que alguem se mexesse. O jogo nem é comercializado em Portugal.

14. Heron

Heron Power Member

Podiam fazer era um Rock Band Nirvana:

15. Capelo92

Capelo92 Power Member

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Está boa essa! Eu não me importava de haver um rock band Nirvana, mas não acredito que venha a haver! Sim, eles são lendas, mas as músicas deles não oferecem grande desafio a tocar:). Gostava era de ver um DLC deles, porque assim não era um jogo só baseado neles, mas sim um jogo onde eles estão incluídos (tou a falar de meterem praí os greatest hits deles e outros, porque músicas deles já apareceram no guitar hero, pelo menos lembro-me da heart-shaped box).

16. zx-9r

zx-9r Power Member

Tens o Nevermind como DLC no Rock Band

17. R2N

R2N Power Member

Não é bem assim...So estao 7 musicas do album para DLC e mais duas que ja vêm com o RB 1 e 2, mas faltam alguns hits do album como "smells like teen spirit", "come as you are" e "lithium"

18. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

E há necessidade de tais musicas? A dificuldade andaria perto do zero... Nirvana nunca teve sucesso pela parte instrumental.
    (continuo a dizer, e sempre direi, que o Kurt Cobain mal sabia tocar guitarra)

Fikem bem!

19. Heron

Heron Power Member

Há pessoas que não compram as músicas pela dificuldade. Eu compro as que gosto, para musicas díficeis tenho as que vêm com os jogos, que ainda faltam-me muitas para bater.

20. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Verdade, mas qual o gozo de "jogar" uma musica que pouco gozo dá? Para isso sento-me a ver o videoclip ou simplesmente ouço a musica (ou jogo Audiosurf).

Quando se compra uma musica, esquecendo as que já vem com o jogo, não é só importante que se goste, se for demasiado facil perde a piada.

Fikem bem!

Partilhar esta Página