Xbox 360 [X360] LEGO Rock Band Announced

]cool[;4609685 disse:
E há necessidade de tais musicas? A dificuldade andaria perto do zero... Nirvana nunca teve sucesso pela parte instrumental.
(continuo a dizer, e sempre direi, que o Kurt Cobain mal sabia tocar guitarra)

Fikem bem!

Eu nao me importava nada de ter pelo menos a "smells like teen spirit" como DLC. Apesar de nao ser muito dificil, era uma musica que me iria dar bastante gozo tocar.
 
Realmente é um bocado estranho essa não estar em nenhum Guitar Hero/Rock Band ainda, especialmente quando já está disponível praticamente o Nevermind todo...
 
]cool[;4609729 disse:
Verdade, mas qual o gozo de "jogar" uma musica que pouco gozo dá? Para isso sento-me a ver o videoclip ou simplesmente ouço a musica (ou jogo Audiosurf).

Quando se compra uma musica, esquecendo as que já vem com o jogo, não é só importante que se goste, se for demasiado facil perde a piada.

Fikem bem!

Até dou razão ao cool, Nirvana nunca foi das melhores em termos de técnica instrumental, mas isso não quer dizer que as músicas deles não valham nada (pelo contrário). Dependendo das músicas, eles têm algumas que ainda requer uma certa técnica para conseguir tocá-las em guitarra mesmo.
Ainda me lembro de me terem contado que na revista Rolling Stone fizeram um top 10 guitarristas e o Kurt Kobain estava em 10º (estava melhor classificado que o Dimebag Darrel, guitarrista dos Pantera)! Isto no mínimo é parvoíce. Gosto muito de Nirvana mas dizerem isto é absurdo.
 
Até dou razão ao cool, Nirvana nunca foi das melhores em termos de técnica instrumental, mas isso não quer dizer que as músicas deles não valham nada (pelo contrário). Dependendo das músicas, eles têm algumas que ainda requer uma certa técnica para conseguir tocá-las em guitarra mesmo.
Ainda me lembro de me terem contado que na revista Rolling Stone fizeram um top 10 guitarristas e o Kurt Kobain estava em 10º (estava melhor classificado que o Dimebag Darrel, guitarrista dos Pantera)! Isto no mínimo é parvoíce. Gosto muito de Nirvana mas dizerem isto é absurdo.

Subscrevo por baixo que eu também vi esse top 10. Completo absurdo mesmo mas enfim...

Quanto ao jogo, as músicas do alinhamento já foram divulgadas e das que me lembro assim de cabeça são:

Blur - Song 2
Europe - The Final Countdown
Good Charlotte - Boys and Girls
 
Última edição:
Alguém tem este jogo?

Como tenho os instrumentos do Band Hero estava a pensar comprar este lego rock band que está baratinho e assim experimentava também a um jogo diferente.

O que acham?
 
Back
Topo