1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Lord of the Rings Conquest

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1364)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://xbox360.ign.com/objects/142/14226954.html

Demo ja saiu.

Última edição: 2 de Janeiro de 2009
  2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

vou experimentar a demo mas e quase compra certa.

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A primeira vista pareceu-me um RTS, mas não...experimentar a demo, pode ser que tenha mais um para estoirar...

4. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

Já o estou a sacar...

5. pfgp

pfgp Power Member

Engraçado, mas nada de especial... Jogar no Live é fixe, mas pareceu que jogar com o arqueiro é bem melhor que o bacano da espada, nao pareceu ter um bom equilibrio entre as classes...

6. MyChmclRomance

tambem me pareceu que os magos e os arqueiros tem mais vantagem no jogo

7. leopard

leopard Banido

Isso acontece em carradas de jogos ... os mages e os arqueiros com bue vantagens e q depois a malta queixa-se e sai um nerf e estragam os chars... same shit as usual

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Faço das tuas as minhas palavras

9. massiveman

massiveman Power Member

Nao achei o jogo nada de jeito pelo que joguei na demo

10. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Já somos dois. Mesmo muito fraquinho.

11. Um pouco desiludido com a demo. Graficamente o jogo está no aceitável. Jogabilidade podia ser melhor. falta aquele "oomph" dos bons jogos de acção. Não sei... falta qualquer coisa mesmo. é divertido mas com a qualidade de jogos para jogar no live, tá um pouco abaixo da média.

12. MyChmclRomance

se há coisa que me parece boa neste jogo e o modo online, nao esquecer também que na demo tens apenas um modo de jogo sendo que existem 4 modos inclusive o modo co-op carreira

13. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Eu gostei do jogo, embora os jogos anteriores da saga LOTR são melhores, mas este jogo não é mau. O que não gostei muito foi da jogabilidade...

14. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Que no meu ver é o mais importante, sinceramente o jogo não me cativou nada com aquela jogabilidade, também e verdade que joguei muito pouco, mas ainda assim, este é daqueles que não entram para a wishlist.

15. floyd

floyd [email protected] Member

Joguei a demo e não me pareceu assim nada de especial...

Tal como já foi dito, os mages tão ultra overpowered, têm dano físico, mágico, crowd control e ainda curam.

Partilhar esta Página