Xbox 360 Madden NFL 08

Experimentei a demo e como ja previa andei a nora com os controlos, tenho de me familiarizar melhor :)

Por outro lado gostei muito do NBA Live08, está fantastico!
 
não percebo nada de futebol americano mas ja me disseram que é o maior vicio.. alguem sabe um site que explique a mecanica deste desporto e as regras mais gerais?

vi na wikipedia o artigo "futebol americano" mas para começar era portugues brasileiro(ainda mais confusão, acho que mais valia ler em ingles mesmo) e depois não explicava mesmo nada de jeito.

Curtia aprender como jogar este desporto para poder viciar nos ultimos jogos que sairam para xbox1 (madden nfl 08 e ncaa 08).

cumprimentos
 
Tenho acompanhado a serie Madden de forma intermitente e apesar de gostar bastante do desporto e dos jogos, o facto de não seguir as classificações e não conhecer as equipas / jogadores faz com que o jogo fique aborrecido.

Madden deve ser o que mais jogos vende nos EUA e é pena que a EA tenha conseguido a exclusividade da licença... a 2K era uma grande concorrente e superou o Madden em alguns aspectos.

Para quem não conhece o desporto, a versão mais "arcade" do Blitz é capaz de ser mais indicada.
 
alguém tem?

Boas,

Abri este tópico para ver se aparece por aqui alguém fã deste desporto e deste jogo. Quem quiser pode-me adicionar no live (elwan360) para fazermos uns joguinhos. Aconselho a todos os que não têm o jogo que criem uma conta americana e que façam o download da demo. Ao início acredito que possam estranhar um pouco os controlos pois é um jogo muito mais complexo do que os restantes jogos de desporto. No entanto não é nada que um par de jogos não resolva.

Cumps
 
Saquei a demo do Live e gostei... mas não costumo comprar os NFL porque apesar de gostar de jogar, o facto de não conhecer as equipas e jogadores tira a pica ao jogo.
 
Depois de ver o jogo de ontem fiquei bastante entusiasmado para comprar o jogo! O jogo já sei que é bom! É talvez o melhor jogo desporto de todos os tempos! Foi o unico jogo a ganhar Game of the Year! O que já diz bastante!! Tou agora a sacar a demo!

PS- elwan tou a ver que não nos vamos dar mal! Eu ontem tava pelos Patriots!hehe
 
Depois de ver o jogo de ontem fiquei bastante entusiasmado para comprar o jogo! O jogo já sei que é bom! É talvez o melhor jogo desporto de todos os tempos! Foi o unico jogo a ganhar Game of the Year! O que já diz bastante!! Tou agora a sacar a demo!

PS- elwan tou a ver que não nos vamos dar mal! Eu ontem tava pelos Patriots!hehe

É, parece que sim. Patriots tiveram na frente durante muito tempo sem jogarem nada. Sabia que o melhor Quarterback da NFL ia fazer maravilhas. VIVA O ELI MANNING.

@ Korben, realmente, se não conheceres as equipas e os jogadores o jogo perde uma beca a pica.

Ainda ha um bocado estive a jogar no LIVE e fiz uma simulação do Superbowl com um tipo qualquer ingles. Desta vez os Patriots levaram a melhor. O resultado foi de 17-14 a favor dos Patriots.
 
Última edição:
É não conheceres as equipas, não perceberes patavina das tácticas. O futebol americano é muito táctico (demasiado), sem perceber.....é chato.
 
É não conheceres as equipas, não perceberes patavina das tácticas. O futebol americano é muito táctico (demasiado), sem perceber.....é chato.
pois é, eu ponho pra lá uma táctica (a que me parece melhor) mas pronto, depois cada equipa tenho o seu truque especial e é por o macaquinho a correr todo contente com a bola
 
Back
Topo