Xbox 360 Magna Carta 2 (RPG, Softmax)

Do que li, o sistema de combate do MC2 está muito diferente do sistema utilizado no MC da ps2.

UE2? O_o Quanto à data, com este já têm pressa ao contrário doutros, aii esta Namco :p

-> English Trailer (BEHOLD!! The power of english voices! ....)

Eu estou a gostar do jogo. Quando foi anunciado não liguei muito, mas agora vou estar atento.
Admito que fiquei supreendido com as vozes inglesas. Estava à espera de muito pior.
 
lol, o trailer está um bocado meh (cliché até dizer chega), mas até tem a sua pinta por vezes. Veremos... sempre aparenta estar melhor do que inicialmente pensava, dou-lhe os parabéns por isso. No entanto também não vou criar ilusões.

Edit:

Imagens
 
Última edição:
Alguns artworks "interessantes" :paranoid:

magnacartaiicharacterlaj.png


magnacartaiicharacterlae.png


magnacartaiicharacterla.png


magnacartaiicharacterlaa.png


magnacartaiicharacterlaf.png


Podem ver mais aqui.
 
Uhh... estão sexys!! :D

Nunca joguei o primeiro jogo, mas parece bastante interessante... Vou ficar à espera de novidades...
 
Estilo de arte interessante, de resto, só experimentando. Os JRPGs pa mim tão muito "estafados", saem 1 ou 10, são quase todos iguais.
 
Nice :D Como já disse desde início, estou muito atento a isto. O primeiro tornou-se para mim detestável pelo potêncial não explorado (gameplay button mashing... mau). Espero que realmente aqui entreguem algo completo :)
 
Análise Famitsu:

MagnaCarta II (8/8/7/7, 30 points): "There's a lot of terms and gameplay controls to remember at the beginning, but once you get used to the seamlessly-unfolding battles, you get a completely stressless sense of fun," one reviewer said. Others praised the title as "much more accessible" to a wider range of users than the previous game, but "since combos play such a huge role, you tend to use the same attack pattern over and over again, which is boring."

Via 1UP
 
Estilo de arte interessante, de resto, só experimentando. Os JRPGs pa mim tão muito "estafados", saem 1 ou 10, são quase todos iguais.

Não te preocupes que pelo que acabei de ver no trailer este jogo não é um JRPG, é uma versão single player de um MMO estilo Japonês / Coreano com um sistema de combate à base de button mashing (estilo Infinite Undiscovery).

Sinceramente não sei como é que têm a lata de chamar a este tipo de jogo um JRPG, é um jogo de acção fanhoso com elementos de RPG à mistura e artwork ocidental a tentar emular anime.

JRPGs para a 360 ainda só vi dois, Blue Dragon e o Lost Odissey, por algum motivo os DVD's do Persona 3, 3 FES e 4 têm andado a rodar na minha PS2
 
parece q a demo ja esta disponivel para download

eu so posso sacar daqui por 1 semana(silver)

aos q experiemntarem depois coloquem aqui a vossa opiniao

EDIT: parece q a demo so esta disponivel noutras regioes, mais uma vez ficamos de fora.
 
Última edição:
O Ashes Cricket está no UK, mas o Magna Carta até agora só vi no marketplace japones. Estou a sacar o demo de lá, mas como não percebo japones, vai ser só pra ver mesmo :D
 
Para os europeus, o jogo sai dia 16 deste mês:

-> DVD.co.uk ~ 40€
-> GAME.co.uk ~ 45£

Ao menos sai na mesma semana que nos EUA.
A Namco está a fazer um mau trabalho em termos de publicidade do MC II. Nem site oficial americano/europeu o jogo tem.
No site da Namco, aparece lá poucas informações e umas imagens da versão japonesa e na data diz "FALL 2009".

Ainda não comprei nenhum RPG para a 360, talvez este venha a ser o primeiro. Curti o artwork de alguns personagens que postaram acima :winknu:

Na minha opinião, o Lost Odyssey continua a ser melhor jrpg da xbox 360, mas tens de gostar de combates tradicionais por turnos.

anyway este jogo interessa-me muito, mas estou com receio de o comprar, é que sentiria-me um pouco mal ter comprado o jogo se ele daqui a um ano saísse na PS3 com extras

A boxart americana do MC II não aparece escrito "only on xbox 360", por isso mais tarde deve sair na ps3.
Agora a questão é: preferes jogar agora ou esperar 1 ano para ter o jogo mais extras?
 
Última edição:
Na minha opinião, o Lost Odyssey continua a ser melhor jrpg da xbox 360, mas tens de gostar de combates tradicionais por turnos.

Os jrpg que me agradam mais são o Lost Odyssey, Eternal Sonata e Star Ocean, mas receio não gostar do combate por turnos. Já o SO teve mixed reviews, daí ter ficado de pé atrás. Agora este Magna Carta 2 parece ter bom aspecto e penso que seja o melhor candidato a 1º RPG na minha consola, resta esperar para ver como sai o produto final ;)

Aproveito para perguntar, a história deste jogo vai continuar o primeiro ou é independente?
 
Back
Topo