Xbox 360 [X360] Marvel: Ultimate Alliance

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Tenho andado a jogar a isto ultimamente. Está bastante bom, para um fã de BD como eu. :)

Controlamos uma equipa de 4 superheróis, podendo controlar cada um deles a qualquer momento, bem como dar ordens relativamente ao comportamendo dos restantes (ofensivo, defensivo, etc.)
93258620060509screen004xe5.jpg

Temos vários heróis à escolha, cada um com as suas habilidades particulares, e dá para ir alterando a equipa no decorrer das missões.
93258620061027screen001yu1.jpg

À medida que vamos progredindo no jogo vamos também desbloquear vários goodies, que podem ser:
-> vários equipamentos de uma personagem (o clássico, o ultimate, etc.);
-> novos poderes e habilidades;
-> novos personagens (Ghostrider, Dr. Strange, entre outros)
-> Videos, trailers e até clips com algumas das audições (é com cada cromo :lol: )
-> Imagens de capas clássicas e graphic novels, etc.
-> Minijogos :D
93258620061006screen010ke4.jpg


Bem como desenvolver os personagens com que jogamos, fazendo-os subir de nível e distribuindo action points pelos stats que queremos desenvolver.
93258620061006screen008bi3.jpg


Os cenários estão bastante bem conseguidos, sendo em parte destrutiveis e pode-se até usar pedaços dos escombros como armas, e alguns personagens (Colossus, por exemplo) podem até usar os inimigos como armas, pegando neles em peso e usando-os para aviar nos restantes mauzões. :D
93258620060721screen002qk9.jpg

Primeiro comes um bocadito de teia.. :D

93258620060927screen001ap0.jpg

Depois papas um raio nas ventas para abrires os olhos. :D


O jogo está dividido em missões e story mode, durante as quais interagimos com vários personagens e vilões bem conhecidos.
93258620060703screen001th4.jpg



93258620060509screen002dj7.jpg

Olhó Galactus!


8/10 Neste jogo. Recomendo a todos os fãs de BD ;)

ps: Screens ingame.

Review.
 
Última edição:
Se puderem falem um pouco mais aprofundadamente sobre o gameplay depois do GOW e do COD 3 estou indeciso entre o FIFA 07 e este jogo apesar de serem géneros totalmente diferente :lol:
 
Muito bom jogo. Tenho para a xbox1.. mesmo pelas imagens, não difere muito..

Caganamata, se curtes esse, recomendo-te também o X-men Legends I e II, são iguais a esse mas só com personagens do x-men, mas o jogo em si é igual. Acho que só ha para a xbox1 mas possivelmente tem compatibilidade pa jogar na 360.

Outro do genero que também saiu ha dias e que também tenho, é o Justice League Heroes. Esse acho que ha mesmo para a xbox 360 senão também podes jogar a versão da xbox1.

cumprimentos
 
Eu tenho este para o PC e estou a adorar...então jogar a storyline com um amigo ambos com gamepad ou fazer uma team de 4 pela net com teamspeak...lindo :D muito bom mesmo - recomendado a qualquer fã de BD Marvel :x2: :x2:

Greetz,

G
 
Têm me falado muito bem deste jogo, de tal modo que fiquei com o "bichinho" para o jogar... Estive a ver o site oficial e ao que parece saiu hoje (22 de Maio) uma "Gold Edition". Alguém sabe me dizer se esta versão irá estar disponível cá em Portugal? É que não sei se espere para ver se sai cá ou se compre a edição normal. :\
 
Manda mail pos gajos e pergunta se vai ser lançado na Europa. No Gamefaqs só mostram o Gold em versão US.

Já pensei comprar o jogo para XBOX mas estes jogos só valem a pena quando jogados com 2 ou + gajos...
 
Back
Topo