Xbox 360 Mass Effect Trilogy (EA, Bioware)

EagleEye

Colaborador
Staff
ME3%20Trilogy%20Logo%20Layered_800.png

Cliquem para saberem mais...
Editora: EA | Produtora: BioWare | Project Director: Casey Hudson | Script: Drew Karpyshyn e Mac Walters
Soundtrack: Jack Wall, Sam Hullick, Cris Velasco, Sascha Dikiciyan, Christopher Lennertz e Clint Mansell
Plataformas: PC, Xbox 360 e Playstation 3 | Faixa Etária: Mature (M), PEGI 18+
Data de lançamento: 9 de Novembro (PC, X360), 7 de Dezembro (PS3) | Preço: $59.99 / 69.99€
Páginas oficias: Mass Effect | BioWare Blog | Facebook | Youtube | Twitter
PC DLCs: Bring Down the Sky | Pinnacle Station | Cerberus Network (ME2) | Online Pass (ME3)
Xbox 360 DLCs: Nenhum para o Mass Effect | Cerberus Network (ME2) | Online Pass (ME3)
Playstation 3 DLCs: Bring Down the Sky | Cerberus Network (ME2) | Online Pass (ME3)
Inclui também os pacotes: Kasumi, Overlord e Lair of the Shadow Broker para o Mass Effect 2.
Versão Digital: Mass Effect estará disponível no serviço PSN a $14.99.
Cliquem para saberem mais...

packshots.png




trilogy_box.png

Com o anúncio da trilogia de Mass Effect, a Electronic Arts prontamente mostrou como seria o pacote desta 'derradeira' edição.

Antes de tudo, a imagem representa a única versão que há desta edição. Não é nenhuma versão Especial/Coleccionador, apesar de dar a entender o contrário.
Para veres as lojas onde adquirir a trilogia, vejam umas mensagens mais abaixo na categoria Marketplace



Nesta edição, os três jogos vêm em 5 DVDs no que diz respeito às versões PC e Xbox 360. Playstation 3 ainda por definir.
A caixa vem num formato premium e reforçado, dando-lhe um toque especial, juntamente com artwork exclusivo.
Esta é sem dúvida a edição que melhor compensa o dinheiro gasto, apesar de não incluir todos os DLCs que saíram. (Mais detalhes no inicio do tópico)

dlc.png

Aqui encontrarão os DLCs mais importantes desta trilogia e informação principal sobre os mesmos.
Não foram incluídos os DLCs de multiplayer ou que foram disponibilizados em apenas certas lojas.

Para saberem os DLCs incluídos nesta edição Trilogia, vejam logo no inicio da primeira mensagem.


























classes.png

As 6 Classes principais que caracterizaram a trilogia.
Uma breve descrição e os pontos fortes e fracos de cada uma.

class_01.png

class_02.png

class_03.png

class_04.png

class_05.png

class_06.png

 
Última edição:
squadmates.png

Todos os membros que, a certo ponto, estiveram na nossa equipa ao longo desta grande trilogia.
char_01.png


char_03.png


char_05.png

char_06.png
char_08.png
char_10.png

char_11.png
char_13.png
char_15.png

char_16.png
char_18.png
char_20.png

char_21b.png

char_22.png
char_28.png

char_29.png

char_30.png
char_36.png

char_37b.png

char_38.png
char_40.png
char_42.png
char_44.png

char_45.png

 
Última edição:
limited_wallpapers.png

The End... has come...

Multiplayer Cover Wallpaper (Shepard and Classes/Races)

Multiplayer Cover Wallpaper (Shepard Only)


Shepard and Ashley - Take Earth Back Render (Both)


Shepard and Ashley - Take Earth Back Render (Shepard Only)

Shepard and Ashley - Take Earth Back Render (Ashley Only)

GameInformer -Alternate Cover- (Not Used)


Earth under Attack (Background Only)


Earth: Shepard vs Reapers (Version A)


Earth: Shepard vs Reapers (Version B)


Queen of Omega


Shepard by Patryk Olejniczak
(...)

Garrus by Patryk Olejniczak
(...)

Miranda by Patryk Olejniczak
(...)

Legion by Patryk Olejniczak
(...)
 
Última edição:
soundtrack.png


Esta é a secção dedicada aos amantes da música de jogos e onde poderão encontrar todas as músicas da saga, a começar pela soundtrack do original lançada no dia 20 de Novembro de 2007 e a finalizar coma futura soundtrack "extensa" do Mass Effect 3.
Para além disso, ficarão também listadas as músicas que não estão presentes nas soundtracks oficiais.

Vários músicos estiveram envolvidos, mas o nome mais 'reconhecido pela comunidade é o do Jack Wall. Foi ele o principal responsável pela grande parte dos temas musicais de Mass Effect e Mass Effect 2.
Outros compositores como Sam Hullick, Richard Jacques, David Kates deram o seu contributo em vários temas também, enquanto que a música dos créditos de Mass Effect - M4 Parte II - foi produzido pelo grupo Faunts.

Agora, em Mass Effect 3, a equipa da Bioware 'largou' o Jack wall e apostou em Clint Mansell, um dos compositores mais famosos do mundo e considerado um dos melhores na produção de temas épicos, estilo sci-fi.

soundtrack_mass_effect_01.png















 
Última edição:
me3_list_01b.png









me3_list_25.png
me3_list_27.png


Juntamente com o lançamento do Extended Cut DLC, a Bioware disponibilizou também a Extended Soundtrack para quem já tinha/tem a Collector's Edition do jogo.

ME3_Extended_Soundtrack.png



me3_extended_07.png
me3_extended_09.png

 
Última edição:
extras.png


Nesta secção irão encontrar as maiores colecções de extras e goodies relacionados com a franchise.

Tanto material oficial como material produzido por fãs (neste caso, apenas eu), entra nesta secção independentemente do tipo de trabalho.
Wallpapers, Avatars, Fonts, e muito mais, para além de material exclusivo trazido pelo EagleEye, este é um lugar que ninguém até hoje teve a lata de produzir, organizar e disponibilizar de forma tão directa, tanto em termos quantitativos como qualitativos.

me_avatars_01.png

Esta colecção de avatares pode ser transferida através do site oficial, num pacote criado para o efeito. Um mirror deste pacote pode ser transferido também aqui.

me_showcase.png


me_avatars_02.png

De seguida temos avatars criados por mim, com as dimensões 100x100, e todos dentro do limite deste fórum.

me_shepard_01.jpg
me_shepard_02.jpg
me_shepard_03.jpg
me_shepard_04.jpg
me_shepard_05.jpg
me_shepard_06.jpg
me_shepard_07.jpg


me_garrus_01.jpg
me_garrus_02.jpg
me_garrus_03.jpg
me_garrus_04.jpg
me_garrus_05.jpg
me_garrus_06.jpg


me_ashley_01.jpg
me_ashley_02.jpg
me_ashley_03.jpg
me_ashley_04.jpg
me_ashley_05.jpg
me_ashley_06.jpg


me_geth_01.jpg
me_geth_02.jpg
me_geth_03.jpg
me_geth_04.jpg
me_geth_05.jpg
me_geth_06.jpg


me_saren_01.jpg
me_saren_02.jpg
me_saren_03.jpg
me_saren_04.jpg
me_saren_05.jpg
me_saren_06.jpg
me_saren_07.jpg


me_wallpapers_01.png

Esta colecção oficial de wallpapers pode ser visualizada na sua página oficial, onde poderão efectuar individualmente o(s) wallpaper(s) nos vários formatos.
Preparei também um pacote com todos os wallpapers em formato JPEG, convertidos a partir dos ficheiros BMP. Poderão transferi-lo aqui.
me_wallpapers_showcase_01.png

me_wallpapers_showcase_02.png


me_wallpapers_02.png

Em primeiro lugar, temos os wallpapers do site GameWallpapers, e em várias resoluções.

O pacote com todos os wallpapers pode ser transferido aqui
gamewallpapers_mass_effect_01.jpg
gamewallpapers_mass_effect_02.jpg
gamewallpapers_mass_effect_03.jpg


De seguida, temos wallpapers criados por mim com um aspecto mais oficial, disponíveis apenas em formatos widescreen.

Para transferirem os wallpapers, carreguem na imagem respectiva ou façam "Guardar ligação como..."



 
Última edição:
me2_avatars_01.png

Uma colecção de todos os avatares oficiais, disponibilizados nos sites oficiais do jogo.

As dimensões são 48x48 / 80x80 com 17 avatares e 100x100 / 146x146 com 51 avatares diferentes.

O pacote poderá ser transferido a partir do seguinte endereço: http://img.zwame.pt/eagleeye/multi/mass_effect3/extras/ME2_Official_Avatars.rar
me2_avatars_showcase_01.png

me2_avatars_showcase_02.png

me2_avatars_showcase_03.png


me2_avatars_02.png

Todos os avatars com dimensões 100x100, dentro das restrições deste fórum, e criados por mim.

ME2_Shepard_01.jpg
ME2_Shepard_02.jpg
ME2_Shepard_03.jpg
ME2_Shepard_04.jpg
ME2_Shepard_05.jpg
ME2_Shepard_06.jpg

ME2_TIM_01.jpg
ME2_TIM_02.jpg
ME2_TIM_03.jpg
ME2_TIM_04.jpg
ME2_TIM_05.jpg
ME2_TIM_06.jpg

ME2_Miranda_01.jpg
ME2_Miranda_02.jpg
ME2_Miranda_03.jpg
ME2_Thane_01.jpg
ME2_Thane_02.jpg
ME2_Thane_03.jpg

ME2_Grunt_01.jpg
ME2_Grunt_02.jpg
ME2_Mordin_01.jpg
ME2_Mordin_02.jpg
ME2_Samara_01.jpg
ME2_Samara_02.jpg

ME2_Garrus_01.jpg
ME2_Garrus_02.jpg
ME2_Garrus_03.jpg
ME2_Garrus_04.jpg
ME2_Garrus_05.jpg
ME2_Garrus_06.jpg

ME2_Tali_01.jpg
ME2_Tali_02.jpg
ME2_Tali_03.jpg
ME2_Tali_04.jpg
ME2_Jack_01.jpg
ME2_Jack_02.jpg

ME2_Jacob_01.jpg
ME2_Legion_01.jpg
ME2_Legion_02.jpg
ME2_Legion_03.jpg
ME2_Kasumi_01.jpg
ME2_Kasumi_02.jpg


E assim termina esta avalanche de avatares.
 
Última edição:
me2_wallpapers_01.png

Esta colecção de wallpapers foi retirada das páginas oficiais do jogo, incluindo todas as resoluções disponíveis na altura.
Para fazerem a transferência do pacote completo, cliquem aqui.

me2_wallpapers_showcase_01.png

me2_wallpapers_showcase_02.png

me2_wallpapers_showcase_03.png

me2_wallpapers_showcase_04.png


me2_wallpapers_02.png

Wallpaper Exclusivo, e único no mundo, baseado a partir da ilustração criada por Benjamin Huen.
Esta ilustração, intitulada "The Team" foi/é vendida através da loja da BioWare e é dos itens mais populares de todos os artigos à venda.



me3_avatars_02.png

Apesar da popularidade que os avatars estiveram nos dois jogos anteriores, até à data a BioWare ainda não disponibilizou avatars oficiais de Mass Effect 3.
Como tal, já criei alguns para preencher essa lacuna.

ME3_Shepard_01.jpg
ME3_Shepard_02.jpg
ME3_Shepard_03.jpg
ME3_Shepard_04.jpg
ME3_Shepard_05.jpg
ME3_Shepard_06.jpg

ME3_Shepard_07.jpg
ME3_Shepard_08.jpg
ME3_Shepard_09.jpg
ME3_vga_01.jpg
ME3_vga_02.jpg
ME3_vga_03.jpg

ME3_liara_01.jpg
ME3_liara_02.jpg
ME3_liara_03.jpg
ME3_cerberus_01.jpg
ME3_cerberus_02.jpg
ME3_cerberus_03.jpg


me3_wallpapers_01.png

Uma colecção de wallpapers retirada dos vários sites oficiais de Mass Effect 3.




Para transferir os wallpapers, cliquem nas respectivas imagens, organizados em ficheiros comprimidos.
 
Última edição:
limited_wallpapers.png

Após o lançamento de Mass Effect 3 em Março de 2012, mais wallpapers foram criados englobando todos os jogos da saga.

Estes wallpapers criados por mim usam tanto ilustrações como concept art e renders usados nos três jogos.
As resoluções dos mesmo estão em 1920x1200 (16:10) e 1920x1080 (16:9), mais uma resolução que foi requisita na altura.

Mass Effect: The Normandy


Mass Effect: Saren and the Geth


Mass Effect: Saren Arterius (request by sotil)


Mass Effect: The relentless Saren Arterius!


Mass Effect: The 1st Illustration (Good Background)


Mass Effect: The 1st Illustration (Alternate Background)


Mass Effect: The Planet Virmire


Mass Effect 2: European KeyArt


Mass Effect 2: European KeyArt (Background Only)
(...)

Mass Effect 2: American KeyArt
(...)

Mass Effect 2: Shepard's N7


Mass Effect 2: The Team Lithograph
(...)

Mass Effect 2: The Team


Mass Effect 2: The Team | Alternative version


Mass Effect 2: Shepard's Blur Render


Mass Effect 2: Trio's Blur Render


Mass Effect 2: Miranda and The Illusive Man


Mass Effect 2: Assassin in the Shadows


Mass Effect 2: Cerberus Station
(...)

Mass Effect 2: Lab

 
Última edição:
magazines.png

Uma colecção de capas de revistas que promoveram a série desde o seu nascimento.







reviews.png

Nesta secção encontram as análises mais importantes efectuadas aos três jogos da saga.
A maior parte delas é baseada na versão PC.

me_240.png


IGN UK - 9.2 | 1UP - A- | Videogamer - 10 | Strategy Informer - 8.9 | GameSpy - 5/5
GameZone - 9.5 | RPGFan - 88% | Eurogamer - 8 | Eurogamer PT - 8 | Worth Playing - 8.9
Metacritic: Windows (89) | Xbox 360 (91)



me2_240.png


IGN - 9.6 | IGN UK - 9.2 | Game Informer - 9.75 | RPGamer - 100 | Gamespot - 9.0
RPGFan - 90% | CVG - 9.0 | Videogamer - 10 | GamePlanet - 9.5 | GamesRadar - 5/5
Eurogamer - 10 | Eurogamer PT - 10 | Joystiq - 5/5 | NZGamer - 8.9 | 3DJuegos - 9.4
Metacritic: Windows (94) | Playstation 3 (94) | Xbox 360 (96)



me3_240.png


1UP - A | CVG - 9.4/10 | Edge - 8/10 | Eurogamer (UK) - 10/10 | GameInformer - 10/10
GameSpot - 9/10 | GamesRadar - 9/10 | Gametrailers - 9.5/10 | GiantBomb - 4/5 | IGN UK - 9.5/10
EGM - 9/10 | G4TV - 5/5 | Kotaku - Yes! | PC Gamer - 93/100 | OXM UK - 10/10
Videogamer - 8/10 | RPGFan - 96% | AtomicGamer - 10/10 | PC PowerPlay - 80/100 | ZWAME - 8/10
Metacritic: Windows (89) | Playstation 3 (93) | Xbox 360 (93)



marketplace.png

Querem comprar a trilogia Mass Effect? Verifiquem a seguinte lista com as lojas e respectivos preços.

windows.png

***** (39.99£) | Gamestation (39.99£) | PLAY (50.99€)
***** (34.85£) | TheHut (46.85€) | ***** (46.85€)
Origin (49.99€)


xbox360.png

***** (44.99£) | Gamestation (44.99£) | PLAY (57.99€)
***** (37.85£) | TheHut (53.55€) | ***** (53.55€)

ps3.png

***** (44.99£) | Gamestation (44.99£) | PLAY (57.99€)


network.png


BioWare
Electronic Arts
Mass Effect | BioWare
Mass Effect 2 | BioWare
Mass Effect 3 | BioWare
Wikipedia | Mass Effect
Wikipedia | Mass Effect 2
Wikipedia | Mass Effect 3
Mass Effect Wiki

[PC] Mass Effect (WRPG, BioWare)
[PC] Mass Effect 2 (WRPG, BioWare)
[PC] Mass Effect 3
[X360] Mass Effect
[X360] Mass Effect 2 (WRPG, BioWare)
[X360] Mass Effect 3 (Action RPG, Bioware)
[PS3] Mass Effect 2 (RPG, BioWare)
[PS3] Mass Effect 3 (Bioware)

[Gametrailers] Mass Effect 2: Official Thread
[Gametrailers] Mass Effect 3 Official Thread V3
[neoGAF] Mass Effect |OT| Alien love in an elevator
[neoGAF] Mass Effect 2 |OT|
[PSU] Mass Effect Official Thread!
[gamrConnect] Official Mass Effect 2 Thread
[WeCraveGamesToo] The Official Mass Effect 3 Thread

TheTeam_Ending.jpg

 
Última edição:
limited_wallpapers.png

It's still going strong...

Minimalist Alliance SR1


Minimalist Alliance SR1 | Alternative version


Minimalist Cerberus SR2


Minimalist Cerberus SR2 | Alternative version


Minimalist Alliance SR2


Minimalist Alliance SR2 | Alternative version


Alliance Normandy SR-2


Earth Alliance Lithograph


Shepard, Kaidan and Liara's


Shepard and Alliance vs. Reaper Forces


Allied Forces vs. Reaper Forces


Admiral David Anderson


The Salarian Homeworld - Sur'Kesh
(...)

The more than beaten Tuchanka

 
Última edição:
Isto vem com o DLC incluído? É que se não vem devia pelo menos com o que saiu até aqui.

Apesar de ter os dois primeiros talvez possa estar interessado neste em vez do ME3 dependendo dos preços, até porque já perdi a esperança de meter as unhas nas LE do segundo e terceiro a preços decentes e realistas.
 
Não se sabe se os dlc's lançados para todos os jogos estão incluídos? Não sei se foram muitos ou qual o seu preço, mas como nunca joguei esta série, e está na minha wait list, era uma boa oportunidade para matar 3 coelhos com uma cajadada. Vir com os dlc's era um plus atractivo.
 
Excelente value for money pra quem ainda não os tem. E pros PS3 users, melhor tarde que nunca! Apesar do impacto nunca poder ser igual a quando joguei o ME1 no release do jogo. Muitos vão achar o jogo bastante primitivo em termos de mecanicas, depois de terem jogado o 2 e 3.
 
Isto vem com o DLC incluído? É que se não vem devia pelo menos com o que saiu até aqui.

Apesar de ter os dois primeiros talvez possa estar interessado neste em vez do ME3 dependendo dos preços, até porque já perdi a esperança de meter as unhas nas LE do segundo e terceiro a preços decentes e realistas.

3 jogos pelo preço de 1 e ainda vinha dlc? Nah, a EA não come gelados com a testa. Fico curiosos é de saber como é a EA adquiriu os direitos do ME1 à MS.

"the only soldier who can lead an all-out galactic war against an ancient alien race known as the Reapers."

E no fim da trilogia, naquilo que seria a batalha mais épica de sempre, ouvimos uns tonhos da Aliance a lixarem-se de medo.
FML
 
3 jogos pelo preço de 1 e ainda vinha dlc? Nah, a EA não come gelados com a testa. Fico curiosos é de saber como é a EA adquiriu os direitos do ME1 à MS.

Não estariam a oferecer nada a ninguém aliás como não o estão ao lançar esta triologia, mas sabendo o que vale tudo o que rodeia esta industria (publishers e gamers) o mais provável é que não estejam incluídos mesmo.
 
Custa-me a crer que esta edição não traga incluído o DLC para os dois primeiros ME, quanto muito me parece irreal por parte da Bioware lançar na PSN ainda(!) o Bring Down The Sky e o Pinnacle Station quase 5(!!!) anos depois do lançamento original do jogo...

Já com o ME3, arrota a massa extra pelo DLC da peta e é se querem.

EDIT:

Aquela imagem do Saren...

http://www.youtube.com/watch?v=ONF6V7WPjME

Fred Tatasciore é rei e o resto é conversa.
 
Back
Topo