Xbox 360 [X360] Melhor e Pior jogo , Porquê ?

KillBoy

Power Member
Aqui fica, uma ideia tirada do forum PS e Nintendo.

( Espero que nao haja nada igual, e que tenho de fazer um trabalho, e nao tive tempo para fazer search)
 
A minha escolha, baseada apenas na minha experiencia pessoal (todos os jogos que nao joguei, nao fazem parte da minha avaliacao), escolhi estes:

Melhor jogo:

Single player - Bioshock
Multiplayer - Call of Duty 4


Pior jogo:

Shrek
 
Lost Planet e EDF 2017 os piores jogos? O Lost Planet é muito bom, e o EDF 2017 apesar de não ter jogado vejo muita gente dizer que é viciante.
 
Melhor: Cod 4 - campanha excelente e multiplayer muito bom _ Gears - ainda hoje se joga online no meio de tanto "host power" e bugs, ou seja; tem mesmo de ser bom pra ainda ser muito jogado
Pior: Hour of victory
 
Lost Planet e EDF 2017 os piores jogos? O Lost Planet é muito bom, e o EDF 2017 apesar de não ter jogado vejo muita gente dizer que é viciante.

Só o pormenor do EDF ter missões milhentas repetidas, os sons serem samples repetidas... etc...
E atenção que acabei o jogo... mas nem voltei a tentar acaba-lo em hard... que seca que foi!
 
Apenas posso falar dos que joguei, decerto haverá pior jogo do que vou apresentar, que não sendo mau, é o pior dos que tenho:

Melhor: Mass Effect, COD4, GTAIV, Bioshock ou Gears (é muito complicado escolher "o melhor" mas se tiver de ser só 1, vou para o Mass Effect, pois adoro RPG's da Bioware.

Pior: Marvel Ultimate Alliance
 
Só o pormenor do EDF ter missões milhentas repetidas, os sons serem samples repetidas... etc...
E atenção que acabei o jogo... mas nem voltei a tentar acaba-lo em hard... que seca que foi!

Sim, mas é exactamente por isso que muita gente o considera viciante. Para quem gosta da jogabilidade, é um jogo de estilo arcade interessante e acessível. Ainda o hei-de experimentar para ver se realmente é alguma coisa de jeito, mas para quem gosta do género deve ser divertido. Esta review explica bastante bem o que quero dizer. Mas cada um tem as suas preferências, obviamente.
 
Melhor(es): Gears of War, Call of Duty 4, Bioshock, Orange Box, Rainbow Six 1&2, Ghost Recon 1&2, Mass Effect.

Pior(es): EDF, Vampire Rain, Hitman, Bourne Conspiracy, Hour of Victory, Tenchu Z, Kingdom Under Fire.
 
Back
Topo