Xbox 360 [X360] Melhor e Pior jogo , Porquê ?

Pior: Saints Row. Tão mauzinho que até metia pena.. yo.

nao acho o saints row assim tao mau... ha muitos piores.. so porque o jogo retrata gangstares armados ah lá 50 centimos n tem que ser mau. eu ate gostei da historia e pra altura que saiu era o unico sandbox com bons graficos e o unico jogo ao estilo de gta.

dos que ja joguei da minha lista... o que me deu mais pica mesmo foi o mass effect nao sei porque, obviu que ah outros muito bons.

da minha lista o pior... acho que pra mim é o padrinho.
 
Bem, dos que eu tenho, os melhores para mim é Halo3, forza, COD4 e Oblivion IV, quanto aos piores.. bem, até agora dos que experimentei, não houve nenhum q considerasse mau!
 
Melhor: Gosto muito mesmo do Project Gotham 4, quer dizer, tem tudo o que gosto e é mesmo divertido. Motas, automóveis, uma condução intuitiva e divertida, o sistema de stunts/drift e claro, os belos gráficos.

Pior: Sonic: The Hedgehog; Não precisei de o comprar para verificar isso, como sabia que vinha como bundle da Xbox 360, vi uns videoreviews e logo percebi que era manhoso. Enfim, tudo é mau, o pior se calhar são as missões secundárias. Desde memorizar sequências de oito dígitos a ter de armazenar maças descoordenadas nuns barris... tem de tudo. É tão problemático e com bugs que é muito difícil de o concluir e atingir os achievements quanto mais ter rank S nos desafios!

Epá, desde não conseguir passar a missão secundária dos números, quando depois de duas ou três sequências correctas, acerto no primeiro número da última sequência e diz que perdi... enfim é mesmo de deitar as mãos à cabeça! Ou então as caixas numeradas, que correspondem a um número, destroiem as outras caixas e não fazem respawn!
 
Melhor: Soul Calibur IV - Foi até agora o jogo que mais me agarrou. Combate variado, fluído, e os Jedis estão que é uma maravilha.

Pior: Halo 3 - Deve haver pouaca coisa que gosto. Começando pelos controlos: FPS com o comando XBox é detestável. Fora isso... combates pouco intensos, chatos até, direcção artística banal, a roçar o mau gosto.
 
Última edição:
Melhor: Soul Calibur IV - Foi até agora o jogo que mais me agarrou. Combate variado, fluído, e os Jedis estão que é uma maravilha.

Pior: Halo 3 - Deve haver pouaca coisa que gosto. Começando pelos controlos: FPS com o comando XBox é detestável. Fora isso... combates pouco intensos, chatos até, direcção artística banal, a roçar o mau gosto.

A sério? Eu nem sou fã de Halo, mas não concordo em nada com isso. Acho que os pontos que referes até são alguns dos pontos altos do jogo, como os controlos, combates e direcção artística.
 
A sério? Eu nem sou fã de Halo, mas não concordo em nada com isso. Acho que os pontos que referes até são alguns dos pontos altos do jogo, como os controlos, combates e direcção artística.

Sim. Acho mesmo. Como tudo, são opiniões, mas principalmente a direcção artística (ou falta dela) faz-me confusão. Tem outras coisas que chateiam um pouco... por exemplo, a AI dos nossos parceiros e salvadores... jeez! Os slowdowns por vezes também são chatos. De resto, os gráficos são "fracos" para o standard da Xbox, mas mais que suficientes, e o som está bastante bom.
 
Sim. Acho mesmo. Como tudo, são opiniões, mas principalmente a direcção artística (ou falta dela) faz-me confusão. Tem outras coisas que chateiam um pouco... por exemplo, a AI dos nossos parceiros e salvadores... jeez! Os slowdowns por vezes também são chatos. De resto, os gráficos são "fracos" para o standard da Xbox, mas mais que suficientes, e o som está bastante bom.

Claro, tratam-se apenas de opiniões. Eu pessoalmente não concordo, principalmente porque os aspectos que abordaste (incluindo a AI) são dos mais aclamados no jogo. A direcção artística pode desagradar quem estivesse à espera de algo menos colorido, aliás, o estilo utilizado pelo Craig Mullins (por exemplo, aqui e aqui) seria superior na minha opinião.

Talvez estivesses à espera de algo diferente ou não aprecies muito o género. No meu caso, que gosto bastante de FPS, achei a saga interessante e acho impossível classificar qualquer um dos Halos como mau, mesmo que não seja fã. São jogos muito bons, têm os seus defeitos e há certamente bem melhor, mas as qualidades são evidentes.

Simplesmente achei estranho o comentário, porque mesmo que não tivesses gostado, acho que terias de reconhecer os seus méritos e o que tornou a saga tão popular e criticamente aclamada.
 
*** Gostos não se discutem! ***

Deixem o tópico continuar no sentido pretendido inicialmente pois só assim será útil.
 
Melhor: Hmm escolha dificil mas vou pelo GoW.

Pior: Dead Rising, cansei-me do jogo rapidamente, achei piada durante os primeiros 15-30 minutos, mas torna-se repetitivo.
 
pior de todos é definitivamente o hour of victory. Voces só nao o elegem como o pior porque nunca jogaram. Porque aquilo até da mesmo vontade de vomitar ainda fico a pensar como é que um jogo daqueles sai para as consolas....
 
pior de todos é definitivamente o hour of victory. Voces só nao o elegem como o pior porque nunca jogaram. Porque aquilo até da mesmo vontade de vomitar ainda fico a pensar como é que um jogo daqueles sai para as consolas....

Eu experimentei o demo e foi do pior q vi de facto, se n é o pior anda lá muito perto, assim q me lembre, também achei o demo do Iron Man bem mauzinho... :-D

Quanto ao melhor, embora dos q joguei sejam poucos mas bons (os € n caem do céu, logo tudo o q compro é com certezas do q aí vem), sem dúvida Halo 3 q vale cada € dos 24€ q dei por ele... :D
 
No single fiquei desiludido....

Eu n...foi o q esperava depois de jogar aos dois primeiros, fiquei satisfeito com o "final" da história e mal posso esperar pelo próximo, quanto ao online n há muito a dizer, o 1º lugar sucessivo como jogo mais jogado no Live diz tudo ;)
 
Melhor : vampire rain.

Pior : Gears of War

Halo3 é mto bom , mas no online tem um grande problema...AMERICANOS que não acabam...
 
Back
Topo